Concorodo com voce parceiro. O CDG está indo a falência, para pegar uma Top lá só agendando, mas como voce mesmo disse... paga R$200 em uma hora, o quarto surrado, lençol mais que usado, nao tem como tomar um banho...
Tem muitos sites que tem oferta de GP que varia de R$ 150 a R$ 600 com local, mas infelizmente com essa onda de golpe nao ta dando pra ficar buscando em determinados sites nao.
Quem tem aquela Puta que ja conhece, já tem o costume de sair com ela melhor cultivar ou buscar novidades através de indicações. Eu recentimente conheci uma top, foi na rede social também, por coincidencia o bairro dela é perto do meu, então colquei nela, gata, gente boa e muito puta... R$150 a hora mais o uber dela, que ate na minha casa fica uns R$30 ida e volta...
Alguns perguntam.... voce leva pra sua casa? Sim, levo... a casa é minha, moro sozinho nao tem porque pagar motel...
Bem é isso ai, eu penso que em um futuro breve o historico ponto turistico do sobe e desce vai ser apenas historia.... já tem algumas puta famosas de lá indo morar na Europa, outras investindo nas plataforma de Olynfas e Privacy ... ninguem ta querendo dá por R$ 50 mais nao kkkk
Editado pela última vez por
KARABOBO em 23 Fev 2024, 13:36, em um total de 1 vez.