POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um longo período sem visitar a Clínica ANAVRIN (moro fora de SP), finalmente fui conhecer o novo local. Aproveitei que estava de passagem em Sampa e fugi por um tempinho e fui ganhar uma
massa-canagem
Agendei previamente com a Luiza, que eu já desejava faz tempo e para não correr o risco de não ter vaga na agenda dela , marquei um
horário
Chegando no local fui muito bem atendido pela Cintia (meu amor platônico) kkkk
Brincadeiras a parte, o novo local é top, quartos aconchegantes, com chuveiro dentro do quarto. O Futton é bem macio e tem uma iluminação especial para dar um clima. As meninas das recepção são adoráveis. Beijo para a Tammy e Mary
Falando agora da Luiza, pois o post é dela. Menina novinha, 22 anos, fiel as fotos, rosto bonito, com seus 1,65m peitinhos naturais que cabem certinho na boca

. Me deliciei na hora da cavalgada, chupei muito aqueles peitinhos
Ela tem uma bundinha durinha e uma pepeka depilada, delícia.
Boa de papo, conversa muito. Fez uma massagem boa e uma finalização na cavalgada, de ladinho e depois botei ela de quatro, fiquei ali até fim do round.
A Luiza faz o estilo mas de boa, mais namoradinha. Mas curte atendimento em dupla, que eu quero agendar logo.
Ahhh. Ela disse que hoje é o aniversário dela., 22 anos. ,

Se eu soubesse daria um presente para ela. Vou ter que agendar o 4 hands logo kkkk
Beijo Luiza.