POSITIVONome da Garota:Mirian
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem colar na Nova Ceci, dei uma passada para ver ao vivo o plantel. Achei várias garotas interessantes, como a mulata Carla, a morenaça Liz e a milf ruiva Bela. Mas a escolhida foi a Mirian, que é muito simpática e que, com o rosto e o cabelo castanho ondulado, me lembrou a atriz Leandra Leal. Mas o biotipo das duas é bem diferente.
A Mirian é alta e está longe de ser mignon ou malhada. Ela é aquela gostosa natural carnuda, com bunda grande e seios tamanho M com bicos pontudos. A jovialidade do rosto e a pele branquinha e sedosa fazem a gente pensar que ela é uma meninona com uns 20 e poucos de idade, mas, na verdade, ela é um mulherão que deve estar mais próxima dos 30.
A experiência foi ótima em todos os aspectos. A Mirian conversa e transa com naturalidade, sem qualquer cacoete ou vício de GP, e muito tesão. Isso acontece tanto nos momentos em que a pegada é mais de namoradinha como naqueles onde a transa fica mais quente. A sensação foi a de estar com uma civil que gosta muito de sexo e sabe trepar gostoso.
Na minha visão, essa é a principal razão pela qual a Mirian se transformou rapidamente numa das garotas mais procuradas da Nova Ceci mesmo sem bater cartão na casa todo dia. E tem ainda o bônus de, para quem curte, ela squirtar bastante.
Enfim, curti tudo: beijos, oral nela, o boquete dela, a penetração em todas as posições e ritmos experimentados, os squirts, o papo e a vibe. Certamente merece repetecos.
Outro destaque da visita que precisa ser mencionado é a simpatia da Cida na recepção, que sempre me deixa muito à vontade na casa e rende uma conversa leve e agradável.
R$ 180/h, preço para forista.