Marcela Yamada
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94235-5684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 22Não 5
Beija:Sim 23Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferh67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marcela Yamada

#16 Mensagem por ferh67 » 09 Abr 2015, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
relato no lido,japinha gostosa,minhon,clarinha,japa de verdade,chegou na hr certa,pagamento adiantado.banho,começou a chupação,chupa gostoso,chupei sua xaninha,beijos e sentou gostoso,ali ficou e eu chupando seus peitinhos,peguei que 4 e soquei a vara.aguenta bemmmmm.ppmm e gozei ali,eu tava com o tempo curto e nao deu a segunda.volto com ctza.450,00 como o combinado sem arrependimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por clatos » 05 Jun 2015, 02:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na terça no lido.

Esta semana tudo conspirou a favor deste primeiro encontro.

Fazia meses que queria conhecer a marcela, mas nunca tinha retorno. De repente na segunda mando um SMS e depois de algumas horinhas tenho uma resposta.

Fiquei de confirmar no dia que ela sugeriu, que era terça, pois na verdade tinha uma reunião de noite. No fim deu tudo certo, pois a reunião foi cancelada e pude confirmar com a marcela, corri pra mandar um sms, mas nenhum retorno.

Quase 16h da tarde, me lembrei de ter visto em seu twitter que ela tem costume de esquecer o celular, então corri pra ver se tinha algum aviso e tchan, não é que ela tinha esquecido... Mandei uma mensagem e aguardei... e nada... depois de um tempo... vi o email e corri respondendo que ela precisava de uma resposta confirmando pq já tava de saida... no finaç ela respondeu e ela já tava quase desistindo achando que eu não tava a fim, mas eu disse que seria HOJE.

Deu a hora e corri pro lido, mandei um aviso na recepção e aguardei a moça... ela chega no horário, na verdade 10 minutos antes, até melhor, tomei um susto, pois imaginava um outro tipo de garota e a que eu vi é fantástica.

Ela estava elegante, com oculos que combina com o seu rosto oriental, cabelo comprido, alta (se comparar com outras orientais) magra e com dotes bem destacados. Realmente me surpreendi e adorei sua energia, logo de cara quebrou o clima gelado, na verdade nem deu tempo, chegou conversando numa boa, um beijo para cumprimentar, durante o lero-lero breve ia passando a mão, se despia peça por peça, muito bom.

Pediu o caixinha adiantado, tomou um banho rápido, sempre conversando e rindo, chegou na cama mandando um beijo bem suave e gostoso, sorrisão no rosto, não parou, uma breve pausa pra ver o espelho e discutir as falhas do arquieto do lido e a falta de espelho no teto, ela positivamente frisou que pelo menos tinha na lateral, kkkkkkkkkkkk.

Mais beijos, ela foi pro junior, mas antes de atacá-lo foi pras bolas e nas laterais do junior e ai sim na cabeça. Bem safada e delicada, Sorrizão novamente, olha penetrante e atacou firme e bem babado.

Depois de um tempo, pergunta de pode por a borracha e perguntei se podia fazer nela o oral que aceitou. Ela deita, olha, beijo as coxas, as regioes ao redor da perseguida e enfim avanço a danada com as mãos em seu peitos e com os dedos em seus mamilos durinhos e bem acesos.. Muito bom, senti a danada quase lá, vontade de ficar a noite inteira só no oral, fiquei mais um pouco e ela pede pra meter. Aceito o pedido após dar mais um beijão na perseguida.

Ela poe a borracha, peço pra ela vir por cima, não demora muito e senti a danada quase chegando lá, a pressão tava otina, pedi mais um pouco e depois mudamos de posição. Ela disse anteriormente que gostava de quatro e foi essa a posição escolhida. Fui indo com calma, ela tava se contorcendo, aumentei um pouco a velocidade e vi ela se tocando, falei que tinha oleo, mas disse que nao precisava.

Continuei, senti cada ver mais a perseguida ficar mais intensa e se movimentando mais e não demorou muito e gozei... na sequencia ela tambem gozou...

Deitamos, lero lero, pegou um chocolate que trouxe, devorou tudo, sempre me oferecendo, muito atenciosa e alegre. Tomou um banho e partiu após outro beijo.

Encontro fantástico e com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#18 Mensagem por Joe Pimp » 12 Out 2015, 19:41

POSITIVO
Nota:8
Fala cambada!

Saída com a Marcela há algumas semanas, depois de um bom tempo da primeira vez. Não sou de repetir, mas a primeira tinha ficado marcada na memória...e como o tempo foi limitado, eu tinha mesmo saído com gostinho de quero mais. Também me sinto na obrigação de postar, porque a menina continua na ativa, embora num ritmo menor por conta de atividades civis. Ou seja, há uma sonegação considerável rolando na praça....pra não falar num grupinho de clientes "VIPs" que adora ficar babando ovo pra ela nas mídias sociais e não posta nada aqui. Mas enfim, ela é muito profissional e acredito que vai tentar encaixar quem quiser sair com ela. Quem dera as outras prestadoras tivessem o mesmo nível de atenção.

Cheguei cedo dessa vez, tomei banho e fiquei esperando a gata. Chegou com um vestidinho discreto, working girl mesmo, sem dar bandeira nenhuma. Classuda, educada. Achei um pouco diferente da primeira vez, talvez menos magra. Mas nem de longe gordinha. Rosto lindo e corpinho em cima, bem biotipo de japa.

No fight ela gosta de comandar a ação. Faz questão de chupar bastante, e acho que se você não pedir pra parar ela fica uma hora te chupando na maior. E manda muito bem, aliás. Babado, pressão, saco, cabeça, tudo. E te olhando, fazendo cara de safada, gostando de judiar.

Fizemos algumas posições, com ela pedindo pra ficar de 4 em dado momento. Diz que é a posição preferida, e pediu pra socar fundo enquanto se masturbava. Em dado momento anunciou que estava gozando e começou a tremer...e eu acabei não conseguindo segurar e gozei horrores.

Ficamos na cama conversando, ela é muito gente boa e disposta...ofereceu uma massagem e ficamos lá curtindo. Em dado momento começamos a nos pegar de novo (ela beija bem gostoso também...) e lá foi ela abocanhar a rola de novo. Deixei chupar sem pressa, mas em dado momento ela me lembrou que o tempo estava acabando. Achei que ela queria estender o programa pra pegar mais $ e falei que podia continuar, mas na real ela não podia ficar mais tempo. Pedi pra ela continuar me chupando pra eu gozar e ela, muito gente boa, aceitou e só pediu pra avisar porque não finaliza no oral. Gozei mais um tanto nos peitinhos, com ela rindo da minha "agilidade" em gozar com tempo curto, hehe.

Resumo: menina linda, gente boa e um fodão. Sem miséria, sem frescura e, acima de tudo, profissional. Valorizo muito.

R$ 450 por 1 hora. Essa é a parte mais foda, mas aumentou o preço porque teve de diminuir o volume. E parece que tem a clientela fiel, então é isso mesmo.

Abraços

JP

Link:
🔗

crocrodilodant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por crocrodilodant » 10 Nov 2015, 23:39

POSITIVO
Nota:7
LOCAL: Lido na sexta

CUSTO: R$ 450 ficou próximo de 1:30 hrs.

BIOTIPO: Morena da pele clara, olhos castanhos puxados, falsa magra.

ROSTO: Japonesa

MAMAS: Pequenos pra medios.

BEIJO NA BOCA: Beija com vontade, sem frescura.

ORAL: Sabe fazer, mama sem frescura e deixa dar umas bombadas, deixa finalizar.

VAGINAL: Lubrificação natural, sem odor, fodi a buceta dela com ela de 4, de ladinho, PPMM e cavalgada de frente e de costas.

ANAL: Não fiz.

GOZADAS: 2 e as duas foram na boca.

CONTRA: Ela não tinha camisinha.

ESTILO: Safadinha

AVALIAÇÃO GERAL: A japonesa foi bem safadinha. ela foi bem, fez tudo o que prometeu. Provavel mente avera repetecos.

Link:
🔗

Slang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#20 Mensagem por Slang » 28 Jul 2016, 21:45

POSITIVO
Nota:8
Gosto e tenho uma queda por orientais.

Sai com poucas, bem poucas nesses anos na putaria, mas sempre que posso e acho uma que me agrade, eu vou.
Esse é o caso da Marcela Yamada. Vi as fotos no tt e fui para o agendamento e consegui para uma sexta ao final da tarde no lido.

Cheguei, aviso a gp oriental e no horário combinado ela aparece. Bem vestida e com belos óculos. Corpo de japa. Gostei do que vi.
Foi ao banho e aguardei o retorno. Qndo chega na cama, já me ataca com beijos gostosos e logo vai pegando no pau e começa uma ótima chupeta. Chupo gostoso de um jeito suave, usa aquelas belas mãos para te massagear. Fiquei por ali curtindo por um bom tempo. Queria também chupar a japinha e fui fazê-lo.
Japa gostosa, cheirosa, fiquei ali e aproveitei por um bom tempo até que peço para ela voltar pra chupeta.
Peço a camisinha e vou na sequência: De 4, ppmm, com ela de costas na beirada da cama e para finalizar e que finalizada, ela me cavalgando.Ufa rs

Pausa, ficamos conversando, usei bem o tempo.

Ela recebe no início do programa, o valor foi de 360 dilmas, valor excêntrico rs + 89 do lido.

Ela não finaliza o oral :( e não faz anal.

Link:
🔗

nickolson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por nickolson » 30 Jul 2016, 15:42

NEUTRO
Nota:7
Estava de olha na japa já a algum tempinho, mas ela era muito careira $$$$$, deu uma abaixada agora, porém ainda acho caro pelo que oferece, massss como queria uma japa fui...

Ela é extrovertida, safadinha, só não libera anal nem finalização, mas faz de tudo pra te agradar.

Porém achei o corpo já meio quadradinho...precisava dar uma cuidada, perder uns quilinhos.

360 mangos, achei o custo beneficio alto ainda.

Pensei que fosse mais bonita de rosto também.

Pra quem faz questão de uma japa sem querer um violão, tudo bem.

Experimentei, mas não volto.

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Jows » 27 Nov 2016, 01:43

POSITIVO
Td realizado a alguns meses

Marquei no lido e pontualmente ela chegou, meio desconfiada mas logo se soltou. Menina super inteligente, jeitinho meigo de menina, corpo mignon, dentes bem cuidados (reparo muito nisso), super safadinha e esforçada, realmente faz tudo para agradar. Oral bem feito e com vontade, bucetinha apertada, pena que não libera o cuzinho, senão repetiria.

Nota 8 no geral

Link:
🔗

tuba100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por tuba100 » 02 Jan 2017, 21:16

POSITIVO
Nota:9
TD realizado no fim do ano passado.
Agora entendi pq muitos se apaixonam pela garota, ela é especial.
Agendei pelo what's, tranquilo. Ela é pontual, vem bem vestida, tipo normal
É bonita, tem um corpaco e o seios dela são médios e durinhos, muito bom pra chupar.
Beija muito bem e o oral é fantástico
Buceta linda e cheirosa, boa de chupar.
Meter por trás e muito bom, a garota e bem flexível
Por fim , ela é super legal e tem um excelente papo.
Repetiria

Link:
🔗

maratonistajoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por maratonistajoe » 05 Jan 2017, 02:31

POSITIVO
Marquei com a Marcela em meados de dezembro. Agendamento pelo Whats, sem problemas.

Marcamos no Lido, cheguei, passei o número do quarto e ela chegou bem rápido.

Gostei, ela era bem o que eu esperava, bonita, traços orientais, magrinha, com tudo em cima, sem sobrar nada.

Tomei uma ducha e começamos a namorar, ela beija bastante e bem gostoso, fomos tirando a roupa e caindo pra cama, ela começou no oral, manda bem, boa pressão e ritmo, e depois foi minha vez de me deliciar com aquela bucetinha. Capote e ela veio por cima, muito linda a vista daquela japa cavalgando. Variamos as posições, e finalizei no frango assado.

Ducha e ficamos conversando um pouco trocando carinhos, ela é universitária mesmo, não fala muito da vida pessoal (para se resguardar) e tem os horários bem específicos para sair com a gente.

Começamos a esquentar os amassos e partimos para o segundo round, repeteco do primeiro (excelente) e desta vez finalizei com ela D4 puxando aquela cinturinha.

Gostei muito da Marcela e fica um gostinho de quero mais. O tempo passou voando.

350 1h + 89 Lido

Link:
🔗

Julad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por Julad » 03 Mar 2017, 04:12

POSITIVO
Nota:10
Nossa a mina é linda puro tesao, beija muito bem, adora um 69, igual a eu, a pena que não é todos os sábados que ela atente, raramente um ou outro, contato fácil pelo WhatsApp, já sai com ele várias vezes e pretendo sair mais?,chega no horário combinado simpática e safadinha.
Corpo : 10
Beijo : 10
Bucetinha : 10
Simpatia : 10

Link:
🔗

Julad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por Julad » 03 Jul 2017, 18:25

Boa noite a todos:
Alguém sabei que aconteceu com a marcelinha, ela não está respondendo WhatsApp é o Twitter está como privado?, será que ela parou ou está dando um tempo?

Link:
🔗

Katsopingando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Katsopingando » 07 Abr 2020, 19:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foi a melhor japinha de todas, uma princesinha pequenina, delicada, japa de fato, muito gostosa e vc nem desconfiaria de como é safadinha se cruzasse na rua. Se vc cruzar com ela na rua vai pensar uma estudante japinha nerd, mas me impressionou..
Chupa com vontade, da muito gostoso... veio por cima com vontade... nunca gozei tão rápido , mas uma gozada que valeu pela vida inteira..
Recomendadíssimo!!!

Faz um tempo que não marco com ela...

https://twitter.com/yamadaMah

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2020, 20:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

nihondinsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por nihondinsp » 15 Dez 2020, 14:58

Alguem sabe por onde anda Marcela Yamada?

Mudou celular ou algo do genero?

Link:
🔗

RozinhaKaname
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Yamada

#29 Mensagem por RozinhaKaname » 17 Jan 2024, 09:07

O número não está mais no whatsapp, tentei procurar em toda a internet e nada por algum contato.

F no chat.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Marcela Yamada

#30 Mensagem por Joe Pimp » 18 Jan 2024, 16:02

Claro né, a mina parou em 2017. Cada uma…
RozinhaKaname escreveu:
17 Jan 2024, 09:07
O número não está mais no whatsapp, tentei procurar em toda a internet e nada por algum contato.

F no chat.

Link:
🔗

Responder