Fala rapaziada, mais um tds de pouco dias atrás..
Decido a não arriscar nas putas do photo q e só ladeira a baixo, foi qdo vi essa novidade, sim, por ser novidade quis desbravar essa garota.
Chamei via zap e prontamente respondeu em áudio voz manhosa e forçada, tentei negociar o cachê, 500 pau meus caro companheiros, e 700 com anal

Vamos ao que interessa… marque com ela no tramps cheguei primeiro ela com 30 min de atraso mais tá valendo… me apareceu uma menina com rosto meigo a msma coisa das fotos, saia longa até o joelhos de salto alto, sorridente, e tímida, e como sempre falando baixinho pra aparentar ser bem novinha… mais é né.
Eu já estava d banho tomado e de toalha, banho tomado ela sai do banheiro com uma lingerie vermelha, e deitou sobre mim e nos beijamos fui descendo chupando aqueles seios naturais alternando entre pescoço boca e seios, a intensão era deixar essa perva louca de prazer, e aos poucos ela foi de entregando e ficando a vontade, cair de boca naquela bucetinha pesando. Língua no grelinho escondido entre as bandas da bct, ela gemendo e lubrificando o meu dedo enquanto entroduzia por dentro dela, até ela gritar dizendo q estava gozando.
Ela iniciou um boquete não muita coisa, esse é um dos pontos que procuro em uma gp mesmo assim ela se esforçou para agradar com q mine garganta profundas meio babadinho, chupou sem pressa porém faltou desempenho…
EP no brinquedo, ela veio por cima quicando lentamente até a bct se acostumar com o cacete aos poucos foi aumentando a velocidade, me segurei pra n gozar pq essas bandidas sabe acelerar a finalização do comedor, troquei para o PPMM frango assado e pica pra dentro e ela gemendo, dizendo que tava gostoso, pra eu n parar com a estocada, brinquei com meu boneco naquela buceta gulosa. Coloquei de 4 com a visão no orifício, mais 700 n da e de outo e? Aquele rabo todo aberto e soquei com muito tesao por alguns minutos e gozei deliciosamente.
Gostaria muito de dar a segunda, mas o meu tempo e curto e tenho hora de voltar para pra casa e n ter desconfiança da patroa.
Rosto 7 bonito mesma coisa das fotos
Seios 7 naturais e bom de chupar
Buceta cheirosa grelinho pequeno, não muito apertada pela idade…
Cu n quiz pagar os 700 pau
Bunda meio grande, meio arriada 7
Barriga saliente 7
TOTAL 8 pq se entrega no atendimento e goza, pra mim isso vale muito.
Ficamos jts por 60min
Não repetirei pq 500 vale um cuzinho e ela n negocia o valor por nada!
Mais indico, ela se esforça apesar de ser um pouco marcenaria.
Investimento 500+120 do motel
Até breve!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/antonella