Inicialmente queria dizer que o número da Vitória agora é esse: (11) 91632-4253. Mas é a mesma pessoa que os confrades acima depositaram suas experiências. Link:
https://gsexy.com.br/vitoria-santos/
Bom, incialmente eu escolhi a Vitória por ser uma mulher bonita, que passa confiança e por estar já nas páginas há um bom tempo (sabemos a dificuldade de encontrar esses quesitos todos numa pessoa só). Para marcar o encontro com ela foi muito tranquilo, ela respondeu rápido e foi assertiva. Marcamos e fui até a casa dela. O local é limpo e bem localizado. Ela pede para avisar quando chegar, no meu caso esperei uns 10 minutos na esquina. Talvez se conversar direitinho isso pode ser evitado.
Quando eu entrei no quarto ela já estava com o tempo rodando, então NÃO percam tempo e fiquem espertos para aproveitar a gata. A respeito da aparência, a Vitória é bonita, simpática, na minha visão tem um corpo ideal. Seios proporcionais, bunda durinha e uma boca gostosa de beijar. No encontro ela chupou sem capa e o oral é muito bom. Finalizado o oral, ela colocou a capa e começamos com ela por cima. Ela sabe sentar, então se prepara para não queimar na largada. Ela beijou e deixou eu chupar os peitos enquanto ela estava por cima. Pedi de quatro e ela pediu que fosse com força, porque prefere assim. Ficamos nessa posição até gozar e após ela tirou a camisinha e limpou a pica. Nunca tinha visto isso antes, mas considero ponto positivo.
Conclusão: 9/10. A Vitória vale a experiência. Iria novamente. Para valer a pena você tem que saber o que quer e não pode ficar perdendo tempo. Dica que eu dou é para não segurar e gozar quando tiver vontade, porque ela sabe e isso pode ser um problema para rapazes menos experientes.