NEGATIVONome da Garota:Valentina Almeida
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já tinha visto o anuncio da Valentina Almeida em Piracicaba uns 8 meses atrás.
As fotos impressionam qualquer um, quando vi que voltou para Piracicaba resolvi arriscar. O perfil me parecia de garotas que atendem em flat em São Paulo mas por lá está um pouco mais inflacionado.
Perguntei aqui se alguém tinha info antes de arriscar mas a resposta veio um pouco tarde rsrs
Contato via WhatsApp, marquei em uma noite de dezembro.
Primeiro ponto que me deixou ressabiado, endereço na rua Gomes Carneiro... nunca tinha ido lá (não sei se é na mesma casa) mas lembro de relatos negativos das prestadoras que atendiam lá.
Como estava pensando com a cabeça de baixo ignorei e fui assim mm.
Cheguei no horário mas a localização era de um lugar muito estranho e suspeito. Mandei msg para avisar que tinha chego e para confirmar o endereço.
Demorou um pouco para responder.
Como a rua ali é bem escura e a situação estava suspeita eu estava quase me arrancando de lá quando recebi msg da garota me falando o número correto da casa.
Desci e ela abriu para mim.
A casa em si estava tudo em ordem mas podia ser melhor.
A garota um pouco diferente do que nas fotos, nada muito gritante mas nas fotos ela é bem mais bonita...
Me recebeu e levou para o quarto. Como já tinha tomado banho fomos direto ao que interessa.
Tirou a roupa e ficou só de lingerie. Eu nada bobo já fui atacando.
Ela é turbinada mas já vi air-bags mais bem instalados. Nada que desabone mas a auréola e a "consistência" não ficaram mto legais. O rosto sai mais bonito nas fotos mas tb está tudo certo. Ela tem 1,60 +ou- então é mais no estilo 4x4 do que falsa magra. Bunda e pernas perfeitas!!!
Começou se roçando em mim, rebolando e pegando no meu pau. Pediu para eu tirar a roupa e sentar na poltrona que tem no quarto. Encapou o menino e começou a chupar (no anúncio fala que faz sem capa...). Chupeta média, não foi das melhores e nem das piores, o aparelho dela atrapalha um pouco. Passei um tempo ali curtindo até ela me puxar para foda. Gel e pau na máquina. Primeiro sentei na beirada da cama e ela sentou gostoso, a bunda dela sem dúvida é o ponto forte (e meu ponto fraco, adora um bundão!! rsrs). Bunda gostosa, redonda, grande, firme e lisinha. A sentada dela é boa, rebola bem e mete para fazer o peão gozar mm. Como sou véiaco não caio fácil, depois de um tempo ela cansou. Puxei ela e coloquei de quatro começando de leve e depois aumentamos o ritmo até virar aquela batida loca. Dali fomos para o ppmm na beirada da cama. Enterrei minha pica naquela buceta gostosa e mandei ver enquanto segurava e apertava os air-bags. Ali eu controlo tranquilo e a foda vai longe.
Depois de um bom tempo ela pede para mudar de posição e me acelerou para gozar... Pedi para vir por cima cavalgar. Deitei na cama e ela veio por cima. Que delícia!!! Ela começou e depois entrei no ritmo para dar uma força, enquanto isso apertava, segurava ou dava aquele auxílio com a mão na bunda dela. Fodemos forte até eu não aguentar mais e gozar gostoso.
5 min para pegar um ar e depois fui tomar uma ducha.
Na volta paguei e pedi para respirar um pouco antes de sair mas ela não quis saber, praticamente tocou eu de lá, isso pq eu tinha 15 min ainda...
Resumindo, a pesar de parecer mais bonita nas fotos ainda assim é gostosa. Fode gostoso tb mas não se envolve e ainda por cima fica acelerando para vc gozar!!
Não cumpre com o anúncio: não beija, não chupa sem e não cumpre com o horário, fora que deveria escolher outro lugar melhor para atender.
Recomendo? NÃO
Se ela cobrasse 200 reais até seria aceitável esse atendimento mas cobrar 300 é roubada!!!
https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265