Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 264
Positivos: 7360
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 955Não 5950
Oral Sem:Sim 7211Não 713
Beija:Sim 6767Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fui semana passada com. Uma loira que não lembro o nome muito gostosa recomendo foram duas gosadas juntos uma. Delicia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 300
Ver TD's
Td realizado com a Ariel.
Td positivo.
Bom atendimento. Não regulou posição.
Moça ruiva com um lindo sorriso.
Ponto positivo pelo bola gato de responsa.
Não bateu a famosa química. Mas em questão de meteção ela é ótima.
180 mais pobre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 532
Ver TD's
Camaradas,
Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...
A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...
Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional
resumo gata sensacional...
repeteco sempre!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ja marcado com antecedência p não perder a viagem com a minha preferida.
Eu sou suspeito p falar desta garota, pois ela me viciou.. sempre muito bom
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
Bruna
Putz fazia tempo que não ia visitar essa casa onde sempre sou bem atendido.
Apresentação feita e a Babi me interessou, mas resolvi aguardar a Bruna que é tiro certo.
Morena bonita, tá com cabelo novo com visual show.
É a falsa magra, bem carinhosa e com boas preliminares.
Que delícia de mulher, e como ela já me conhece, meteu sua boca no cobrinha e fez ele chorar.
Bela foda para última do ano!
Boa virada Putanheiros, Bops e afins
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
De molho em casa, fui na Ceci para última do ano.
Cheguei sem agendar, bem recebido pela Cida, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, disse que somente a Ariel estava livre no horário. Sem problemas, fui para um repeteco com a ruiva.
A Ariel tem por volta de 1,65m +-, ruiva não original, mas combina muito com ela, disse ser loira, cabelos compridos, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M durinha, algumas tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Ela subiu para o quarto para adiantar a arrumação enquanto eu acertava o pagamento, alguns selinhos e abraços para matar as saudades e me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela terminava de organizar as coisas, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, fez um oral sem capa muito bom, quase queimei a largada, pedi para judiar um pouco também, fez um 69 e uma lingan, tava muito bom, desci para um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para me recuperar, bom papo e ficamos nos carinhos, logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção para me despedir da Cida.
Custo - R$ 180/h no Pix para forista delator e mais um pontinho na milhagem (5/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Tomei uma água, abraço na Cida e parti mais leve e feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Passada na Nova Ceci num final de semana, domingo. Dentre as garotas disponíveis escolhi a Luana.
A Luana é uma moreninha filezinho, um corpo esculpido, uma delícia...
A garota beija gostoso e é sem frescuras, várias posições, ppmm, de ladinho, de 4 , cavalgada... Mas finalizei com ela de joelhos fazendo um oral, gozei gostoso naquela boquinha maravilhosa.
Garota com excelente atendimento, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 869
Ver TD's
Fui na casa e escolhi a mulata Carla. Bela bunda, belo corpo, bem simpática. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no menino. Fizemos várias posições. Finalizei de quatro. Garota com excelente atendimento e simpatia. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Bem
A mina foi top
Em todos critérios
Chupou
Trepou
Massagem
Conversa
Sem mais
Relax
Feliz 2024
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
começando as aventuras no ano novo na Ceci.
Começando com as boas vindas da Atenciosa Cida, sempre muito simpática.
após a apresentação das meninas, escolhi a Ariel, uma ruiva bonita, simpática, de belo sorriso, pele morena huuummm
delícia, ela tem mãos hábeis numa massagem muito boa heheeeee
gosta de agradar o cliente e gosta de variar posições.
Atendimento TOP
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica: Nova Ceci
Cida no comando , muito simpática chamou a apresentação , eis que eu escolhi a Júlia que trabalha na 268 e está fazendo um Free na Ceci, Julia gente boa, bom papo , atendimento federal, beijos bons, oral muito bom e sexo muito bom também ela é uma delícia. É isso rapa.
Fala galera da putaria.......
Passada na casa antes do Natal.......Sem opções nas outras concorrentes....passei na Ceci pra ver o movimento ......muito bem recepcionado.......logo já sou indicado para passar com a Miriam.........pegada forte......
Fachando a porta já agarro e recebo ótimos beijos.......deliciosos.........abaixou e já foi para um oral bem babado e guloso.........deitei-a na casa e retribui e fiquei por um bom tempo.........capa sempre colocada e como havia pouco tempo.......foram várias posições e finalizado com ela de bruços.........pegada hard......tava precisando........de uma pegada dessa.......
Abrçsssssss
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
TERAPEUTA: Ariel
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 180$/60m para forista delator
SHAPE: panicat
BUMBUM: G
PEITCHOLA: G
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica,
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD: Faaala seus xoxotos!
Fechar 2023 na esbornia, nada como um hat-trick com a ruiva Ariel.
Agendamento previo, ultimo dia util da casa, poucas opcoes disponiveis, mas bora aproveitar.
Recebido com um sorrisao pela pequena. Bora para o quartao do fundo espelhado.
Assepsia de rotina, ja tinha tomado banho em casa, mas pra garantir aquela ducha no mixaria.
Som na caixa e fight! Round 1 arroz-com-feijao chupeta, 69 e finalizado na cavalgada, Round 2- Chupetex, 4, PPMM, ladinho e finalizado de 4. Foi bom pra esvaziar o saco, mas a energia nao foi a mesma dos outros tds, uma pena. Banho e rua antes do sinal.
Feliz ano novo seus vagabundos do pau muxo.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Fui na Nova Ceci sem agendar.
Bem recebido pela Cida que já chama as meninas para apresentação, escolhi a Miriam.
A Miriam tem por volta de 1,70m +-, pele branquinha, cabelos castanhos ondulados compridos, seios P para M naturais, bunda M durinha, coxão, não me recordo de ter visto tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou muito meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, é uma ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou R$ 110/h no Pix para forista delator. A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo rápido com a Cida e parti mais leve e feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Td com a Bruna,
Mais um com esta morena de corpo lindo. Como sempre, beijos intermináveis seguidos de um oral com boca de veludo, depois eu fazendo uma massagem nas costas dela com direito a uma gostosa bimbada em retribuição, e quando ia começar chupar aquela periquita gostosa... tocou o gongo! Pena... fica para a próxima.
Paguei R$110/1h por ter completado a cartela.
Fui!