Salve povo!
Com o tesão danado e vontade de traçar uma peituda, tentei marcar visita com a Valentina no tijucas e sem sucesso, aí me chamou atenção essa Bela.
Gostei das tetas e a dama mostra o rostinho, achei bem interessante!
Imediatamente respondeu, marquei pra dali 15min e me mandei para o Tijucão, to ficando muito conhecido por lá!

Décimo andar, bato de leve na porta (campainha não esta funcionando acho) e a moça abre a aporta sorridente! Sozinha na sala, perfil bem para fofinha, disse ser nova no ramo e após banho nos posicionamos para a luta, eu estava ansioso para brincar nas peitolas, ela veio com um beijo muitoooo gostoso! Enchi as mãos nas tetas dela, do jeito que eu gosto, naturais, grandes e pesados, logo eu já estava ali mamando! Delicia de tetonas, chupei um monte os bicões!
Mostrei o pau duro para ela e imediatamente se agachou e começou a mamar com muita vontade, se eu ficasse só por ali já estaria valendo a visita!
Depois de um tempo ela perguntou se eu queria come-la e encapou a ferramenta, coloquei dela deitada na maca, dei umas lambidas em suas partes intimas, lisinha e muito cheirosa por sinal e mandei rola na rachada dela!
Puta que pariu, delicia de mulher, eu como adoro gordinhas, ver aqueles peitões e minha piroca arrombando a boceta da moça é maravilhoso!
Peteca muito apertada, quente, curte ser comida, geme gostoso, apertou minha mão na teta dela e mandou socar com força!
Eu já não aguentando mais pedi se poderia gozar nos peitões para o tradicional batismo da dama com o leitinho quente do velho!
Prontamente ela pulou da maca, tirou a capa e mandou mais uma mamada, sugou com vontade, eu colocava minha mão no rostinho lindo dela e ela chupava meu dedo também, nao aguentei mais e tirei o pau já gozando da boca dela e dei o banho de leite nas peitolas!
Delicia demais! Operação realizada com sucesso!

NOTAS:
CORPO: 8.0 - Fofinha do jeito que eu adoro!
ROSTO: 9.0 - Bonita, eu gostei!
SEIOS: 9.0 - Grande, parece gostar de que chupem!
ORAL: 10.0 - Essa sabe mamar!
BEIJO: 9.0 - Beijo muito gostoso!
SIMPATIA: 9.0 - Simpática! Me tratou super bem!
VAGINAL: 8.5 - Delicia de socar, lisinha, cheirosa...
ANAL: 0.0 - Não fiz, mas acho que ela libera o olho de Thundera!

RISCO DE ME APAIXONAR: 7.5 - Gostosa para dar um pegas!
LOCAL: 8.0 - Sala bem tranquila, limpa, bem arrumadinha e aroma de incenso!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/bella-silva
INVESTIMENTO: 100,00
Resumo: Para quem é amante de garotas peitudas e fofinhas é um prato cheio, mesmo com todo esse calor, ela estava impecavel, cheirosa e macia! Parece fazer porque gosta de uma boa trepada! Ganhou o cliente, voltarei com mais tempo para aproveitar mais!
Beijo do véio!