https://erosguia.com.br/134757.html
Fake, o nome dela é kau Martini e mora lá sudeste acho eu e tem conteúdo na Internet.
Muitas GPs não respondem clientes sem fotoDeadeyes escreveu: ↑13 Dez 2023, 11:36Eu fui vítima de tentativa de extorsão uma vez , nada a ver com GP , mas tinha foto da minha mãe etc . Percebi que a fonte de muitos dados era o facebook , onde nossa vida fica exposta para quem quiser ver . Apaguei TUDO de redes sociais , lá normalmente tem seus parentes , qual o grau de relacionamento, esposa etc .
Uso avatar no whats ...
Fica a dica ...
Vim perguntar sobre isso voces usam avatar ou arriscam com foto?
Usa o zap pessoal, foto verdadeira, localização PQP!! É muita burriceTACA LE PAU escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:21Então utilizem foto de alguém com biotipo parecido.Deadeyes escreveu: ↑13 Dez 2023, 11:36Eu fui vítima de tentativa de extorsão uma vez , nada a ver com GP , mas tinha foto da minha mãe etc . Percebi que a fonte de muitos dados era o facebook , onde nossa vida fica exposta para quem quiser ver . Apaguei TUDO de redes sociais , lá normalmente tem seus parentes , qual o grau de relacionamento, esposa etc .
Uso avatar no whats ...
Fica a dica ...
Vim perguntar sobre isso voces usam avatar ou arriscam com foto?
SE for questionando pessoalmente, faça como algumas fazem:
"Sim sou eu quando era mais jovem"
Cliente também...