POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou com a cabeça tão bagunçada esses dias que é impossível lembrar que dia foi. Chego na clínica e como sempre a recepção é excelente, Ju, Val e Débora. Aguardo a Letícia que aparece logo, linda como sempre. Pegamos um quarto, comanda, cerveja e subimos, super alegre conversando, brincando, uma sinergia maravilhosa. Banho de ambos, dentes escovados, ainda de pé me abraça, beijos com vontade, encosto nela o pau já fica muito duro, abraço gostoso, aperto ela, geme gostoso, vamos pra cama, vou por cima continuamos nos beijando muito, desço e começo a chupar sua buceta, cheirosa, gostosa, ela pega minhas mãos, entrelaçamos os dedos, ela rebola na minha boca, treme, sinto ela vibrar muito, me puxa pra cima, vou direto pra boca dela, mais beijos, camisinha e meto no PPMM, mudamos, ela vem por cima me chupa me deixa louco, cavalga e não demora muito goza, abraço ela, vem pra perto, me beija ofegante, paramos pra respirar, voltamos de bruços, ela goza de novo e de novo, voltamos pro PPMM ela goza novamente, sinto ela muito molhada e pegando fogo. Voltamos de bruços, com jeitinho coloco no cuzinho dela, geme demais, sem desconectar fica de quatro continuo comendo seu cuzinho e gozamos juntos. A playlist pra variar de muito bom gosto por parte dela. Nos recuperamos, banho, beijos abraços nos despedimos. Acerto com a Ju e tomo meu rumo.