POSITIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para fechar a semana, hoje fui na Absolut rever a Gisele.
Um abraço apertado ao vir me buscar na recepção e outro logo ao fechar a porta da sala que seria nossa por uma hora.
Enquanto me banho e ela arruma o lençol, me faz uma pergunta e como sempre, precedida de uma narrativa detalhada de um cenário (adoro esse seu jeito inteligente de questionar ... rss) :
"- Pagé, você pode fazer massagens todo dia, em qualquer horário e clínica e ainda na quantidade que quer. São muitas opções de meninas que você tem. Como você faz para escolher ? "
Explico que logo cedo geralmente já está decidido quem eu quero. Depois é que entro em contato para ver se ela está disponível. A decisão pode ser por meninas diferentes ou até a mesma menina a semana toda, como foi nesta de segunda à sexta.
Ficar em dúvida não faz muito parte do Pagé. Talvez porque em minha vida anterior, ficar fibrilando ao invés de decidir rápido significava não sobreviver no mundo "pseudo gregário" que vivia...
Ela sai do box toda molhada com suas duas mãos nos ombros e os braços cruzados em frente aos seus seios.
Eu já tinha aberto sua toalha verdinha e a abraço com ela, para protegê-la do frio que sentia.
A Gisele estava deitada ao meu lado, quando então decidi fazer dessa vez uma sessão mais dedicada à ela. Como já tivemos muitas sessões juntos, já existe um elo de confiança mútuo que permitiria eu mostrar algumas técnicas sensoriais.
Eu: "- Você deve ficar de olhos fechados o tempo todo, não pode abri-los nem de leve e nem apertá-los fechados porque isso não a deixará relaxada o suficiente. Braços relaxados e longe do corpo com as palmas para cima, pés separados dois palmos".
O cérebro processa muitas informações ao mesmo tempo sendo que a maior parte vem da visão, inclusive prevendo o que se seguirá nos próximos segundos, então a idéia é privar ele disso para que se alimente somente dos outros sentidos.
Inicio deslizando um dedo bem de leve contornando seu rosto, seu nariz, seus lábios. Desço pela lateral de seu pescoço, e vou descendo.
Abaixo de suas costelas é hora de usar todas as pontas dos dedos. Nesse momento, os suaves toques introjetam em sua mente uma mistura de prazer e temor da imprevisibilidade, claramente expostos em seu corpo todo arrepiado e em seu queixo que se levanta um pouquinho.
Sinto sua pele trêmula por todo o seu abdome ... Desço pela lateral de sua virilha até atingir sua coxa esquerda já muito sensibilizada.
Subo simultaneamente por suas duas coxas com as pontas de meus dedos de ambas as mãos, tudo muito lentamente.
Seu queixo fica mais empinado, sua respiração se intensifica parecendo lhe faltar ar e então ela leva sua mão direita até seu seio e a sua esquerda se finca no colchão.
A pontas de meus dedos passam pela sua virilha e seguem para a lateral, em suas costelas.
"- Pode abrir os olhos." eu digo.
A Gisele os abre lentamente olhando para o teto e diz: " - Nossa !!!".
Explico que nesse momento é que se inicia a massagem manual yoni numa sessão para mulheres, equivalente à lingam para os homens.
Como yoni não faz parte das regras da casa ... rss.
Ela: " - Minha vez de judiar agora."
Aplicou óleo no Júnior e com toques bem executados e diretos ela já o instiga.
Usa as pontas dos dedos naquele movimento chamado de "chuveirinho". Depois agarra logo abaixo da glande como se fosse enforcá-lo e gira para ambos os lados.
Desce para a base, aperta com o indicador e polegar fazendo um anel e vem subindo como se quisesse que a tampa explodisse de tanta pressão ao chegar no topo.
Enquanto segurava firme o dito cujo com uma mão, com a palma da outra fazia movimentos de conchinha na ponta, como se o estivesse polindo.
Foi muito estímulo e a champagne estoura na conchinha de sua mão.
Desta vez a sessão foi intensa e só nos sobraram três minutos para nos banharmos ... rss.
Já vestidos, hora do abraço de despedida. Antes porém ela ficou por uns segundo ali parada me olhando com um leve sorriso.
Eu: "- O quê você está pensando ? "
Ela: " - Isso você nunca vai adivinhar Pagé."
Pagé
(1 de 6)