Guaratingueta/Aparecida - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 63 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 303
Oral Sem:Sim 55Não 264
Beija:Sim 43Não 277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Guaratingueta / Aparecida - SP

#256 Mensagem por curioso explorador » 16 Out 2023, 11:22

Pra ficarem espertos:

Sobre a Barbara Dias:
https://fatalmodel.com/1119384/barbara-dias-1119384

Leiam o relato:
viewtopic.php?p=2674684#p2674684

Depois não digam que não foram avisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#257 Mensagem por John_117 » 17 Out 2023, 11:13

Esse relato acima é bem preocupante. GP tirar foto... ai depois vem os problemas graves.

É o que já comentei em alguns posts aqui. Meu medo de ir nessas casas é essa paranoia.

Estou tentando providenciar um puta fone. Tentar levantar onde ela está atendendo.

Em guara unico lugar que amigos me indicaram é o manjado Capim Santo. Acredito que essa casa não faz esse tipo de coisa.

Link:
🔗

mendes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#258 Mensagem por mendes123 » 22 Out 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Mirella Mendes, uma morena novinha bem bonita que está atendendo no centro. Tem um lindo sotaque mineiro e uma bunda enorme. Marquei facilmente pelo whatsapp,a rua é movimentada. Tomei banho, recebi um oral excelente, chupei a menina e logo começamos. A garota é ótima, pena que não beija. Recomendo!

Rosto: 9
Bunda: 10
Peito: 7 (pouco flácidos, com piercings)

Segue a baixo o link da garota:
https://fatalmodel.com/1569951/mirella-mendes-1569951

Recomendo

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#259 Mensagem por ksado29sp » 23 Out 2023, 18:01

Amigos condrades. Alguma dica boa para Aparecida ???

Link:
🔗

Motoqueiroguara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#260 Mensagem por Motoqueiroguara » 24 Out 2023, 05:00

Meus amigos, feliz em ver que o fórum está ativo!
Já saí com diversas garotas do site, as quais não exercem mais a profissão.
Eu não recomendo para casados frequentar pontos que a cidade inteira já conhece pois acaba pegando a fama, eu uso o melhor método, que é o bom e velho motel! E mesmo assim aonde ter ser humano tem olho! Funcionários do motel podem nos reconhecer! Hoje 10 anos depois temos Uber etc tá mais fácil, é só não ser um Zé Mané da tecnologia que dá pra encobrir os rastros, mas é claro, tem um custo elevado, que eu prefiro pagar!
Site mais recomendado é fatal model sem dúvidas pois tem vídeo de comparação mas vamos no unir, ao identificar vídeo que não condiz com as fotos do anúncios, publiquem aqui para que vários usuários relatem e derrubem a página.
Agora que vi que o forum está ativo, vou auxiliar o máximo que eu puder!
Só saio com as garotas depois que descubro que são, se eu não sei quem são não saio!
E eu já descobri várias, mas parece ter melícia por trás sim , seja elas atendendo motel ou casas.
Em 10 anos nunca tive problema, mas como disse, só saio depois que sei o verdadeiro nome e cidade de onde são, maioria tem filho pequeno o que facilita se fizerem algo.
Espero ter ajudado e ajudar aos próximos posts.

Link:
🔗

R_CMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por R_CMM » 04 Nov 2023, 14:13

Boa tarde rapaziada, vim aqui relatar uma tentativa de golpe pra galera ficar esperta.
Ontem dia 03/11 eu mandei mensagem pra uma garota de um anuncio do photoacompanhante, fui garoto e mandei com meu celular pessoal, hoje de manhã recebi mensagem de um cara afirmando ser um tal de Fernando do PCC e a mensagem era a seguinte:

"Bom dia primeiramente um salve e um forte abraço sou responsável por todas as garotas do site de acompanhante aqui da cidade e todas elas estão sendo agênciadas pelo COMANDO irmao. Estamos entrando em contato com você porque não é a primeira vez que vc chama pedi fotos e fica importunando e marcando com as meninas e não comparece,causando assim um prejuízo para facção,e por causa disso elas deixam de atender outros clientes q realmente queriam o serviço aqui ninguém vai ficar com este prejuízo por sua culpa e desrespeito com as garotas e assim também com a facção,o que menos me custa é colocar um bando de vagabundo atrás de vc e ir na sua casa ir na sua família e cobrar isso da pior forma espero que não precise fazer isso e que vc me de um retorno para q nós possamos resolver isso da melhor forma tanto pra você como pra sua família pelo conhecimento que temos na cidade e pelas informações que tivemos sobre vc meu irmão oque menos me custa e te levar um enorme problema pois se vc não me responder ou achar que me bloqueando irá resolver isso você vai piorar pois mando um bando de vagabundo na casa da sua família e mando levantar a casa delas a Bala não subestime pois chamei vc aqui pra tentar resolver isso na boa caso contrário vai ter que morar no meio do mato ou dentro de um buraco aqui na cidade ..."

O cara mandou fotos com meus dados de cpf e nome de membros da minha familia e de vizinhos. No começo fiquei um pouco em choque mas percebi que era golpe pois os dados que ele mandou é fácil de conseguir na internet e eu nunca fiz isso de ficar importunando as garotas e nem pedir fotos. Além disso mandei mensagem pra uma garota que eu sai no mes passado que atende na casa em frente a delegacia da mulher, ela falou que já tinha ouvido relatos de golpe desse tipo aqui em guará e que é mentira que as meninas são ageciadas. Fiz um BO e já tomei algumas medidas, mas fiquem espertos o site photoacompanhante já é famoso por golpes eu fui muito juvenil de usar esse site e ainda usar meu telefone pessoal.

O anuncio da menina já não está mais no photo se não eu colocava aqui.

Link:
🔗

curioso explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#262 Mensagem por curioso explorador » 06 Nov 2023, 15:22

Mas daí você pediu também, né, meu querido.

O fórum está repleto de relatos e o que mais se é dito é sobre o "fakeacompanhantes". Esse site não tem muita credibilidade porque é justamente um propagador sem fim de anúncios falsos

E outra: PROCUREM informações aqui no fórum, ele existe pra isso. Sempre que vou pro Vale procuro alguma informação por aqui e criaram esse tópico alertando JUSTAMENTE sobre esse tal "golpe da facção":

viewtopic.php?f=428&t=252793

NUNCA usem o número de celular pessoal. Não sejam garotos.

Link:
🔗

Motoqueiroguara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Motoqueiroguara » 07 Nov 2023, 02:03

Não custa ressaltar, pagamento sempre em dinheiro NADA DE PIX galera!

Link:
🔗

Motoqueiroguara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Motoqueiroguara » 07 Nov 2023, 02:06

Tô querendo sair com a novinha YARA BELLINI, R$150 com local e anal incluso...acho que tá atendendo dellvale (próx a garagem sj).
Alguém aí já saiu com a garota?

Link:
🔗

Herói Sem Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por Herói Sem Nome » 14 Nov 2023, 19:01

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por John_117 » 16 Nov 2023, 10:41

Obrigado por avisar!

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por John_117 » 17 Nov 2023, 15:58

Pessoal alguem já foi?? https://fatalmodel.com/1513340/laura-1513340

Fiz um contato previo... comentou que so atende motel. E se for para ir na casa dela, que ela consulta antecedentes criminais... :oops: Loucura nao?

Enfim, fiquei instigado mas achei arriscado.

Fica o alerta.

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#268 Mensagem por Bacana33 » 17 Nov 2023, 16:47

Kkkk que piada essa puta véio, já comi ela uns anos atrás ela atendia em Lorena, lembro que estava indo pro Rio a trabalho e passei lá para comer a mesma, ela tem o corpo todo remendado de cirurgia plástica e o atendimento em si é bem fraco, e me pareceu bem treze da cabeça com umas ideias nada a ver! Não é atoa que pediu essa parada aí , COMO SE NAO ABRISSE A PERNA PRA QUALQUER UM.

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por John_117 » 21 Nov 2023, 10:59

Caramba meu amigo! Obrigado pelo relato!

Você me ajudou a me livrar de uma baita furada! Pensei que era alguma menina "civil" entrando no mundo das GPs.

Então já faz isso mesmo para iludir...

Bom que serve de alerta para os demais confrades!

Uma que praticamente não vejo TD´s daqui é a Bru com local - Bruna (https://fatalmodel.com/60782/brucomlocal)

Fui pegar o link e inclusive vi que postou um video novo no status. To muito instigado em ir conhecer.

Link:
🔗

Motoqueiroguara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Motoqueiroguara » 27 Nov 2023, 01:35

Estava em dúvida entre a Bruna e Isa bicarly, porém a Bruna faz anos que acompanho e não descobri quem é, essa vou ter que pagar pra ver.

Link:
🔗

Responder