NEGATIVONome da Garota:Julia Buarque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eai, seguindo a risca minha meta de vir aqui colocar todos os programas que eu fizer pra ajudar a galera, segue mais um.
Sou iniciante e até então não tinha ido em nenhuma área trash, mas como sou curioso, me fui. E meus caros, NÃO É PRA MIM.
A nota só não é menor por respeito a mina que foi muuito gentil e legal comigo. A chupada dela é boa sim, tem um rabo ok. Mas eu tenho que comparar com as outras experiências que já tive, não tem jeito. O local é muuuito inferior aos meus outros tds aqui descritos e a mina tbm. Muuuito diferente das fotos. Pra quem gosta de uma gordinha, é um prato cheio, não é o meu caso. Eu nem consegui finalizar, meu pau ficou semi duro por um momento e logo na sequência ficou mais mole que geléia.
Rosto: feia (lembrando que é sempre subjetivo)
Peitos: (naturais, médiospra grandes e caídos)
Bunda: até que pareceu ser uma bunda dura, mas encostou pouco na mulher.
Corpo em geral: Baixinha, gordinha, com varias marcas pelo corpo
Envolvimento: Rolou só um quet, ela se esforçou pra manter o guerreiro ativo, mas não rolou. Mas ela é bem de boa, rolou um papo da hora. Ela pareceu ser legal. Pra quem não é muito exigente com o corpo, parece ser uma boa escolha.
R$80 por 30 minutos
Matei a curiosidade de áreas trash, valeu por ter mais uma história pra contar, mas nunca mais volto. PRA MIM, vale a pena gastar um pouquinho a mais e pegar minas gostosas que o cara tem que se esforçar muito pra pegar na vida normal (algumas nem se esforçando, só pagando mesmo hahaha)