POSITIVONome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eminentes confrades,
Segunda-feira da semana passada, mais uma ida no Espaço Absolut. Nunca é demais mencionar que se trata de uma das melhores casas de massacanagem com finalização lingam - entenda-se punheta de luxo, pois no fim é isso mesmo que rola.
Antes do tópico da casa sumir, havia entrado em contato com a clínica para resgatar a milhagem. Fiquei na dúvida até então, mas ao agendar a massagem com a novata Karina, a Brendha me disse que a Carol tinha liberado a milhagem. Chegando na casa, acabei papeando um pouco com ela. Lá se vão quase 10 anos da casa, ela me lembrou.
A Karina é novata, mas há vários TD's com ela. Trata-se de uma morena com pele bem clarinha, com destaque para o seu rosto - linda, para os meus padrões. Tem estatura baixa - em torno de 1,55m - e até que bem encorpado, com os seios naturais, que para o tamanho dela, são até grandes. De corpo em si, não é uma menina que chama muito a atenção. Talvez se malhasse um pouco. De qualquer forma, o conjunto não deixa muito a desejar.
Conforme alguns relatos, trata-se de uma garota de um bom nível e conversa bem, sem ser tagarela - disse estar fazendo faculdade. Acho que juntamente com o rosto, o seu intelecto é o ponto alto.
Já em relação à massagem mix, seguiu mais ou menos o script da casa. Mas perguntou sobre a pressão e me atendeu quando disse que preferia uma atenção maior nas costas. Na tailandesa, deslizou com boa desenvoltura, embora não tenha tanta experiência. Se exibiu um pouco no espelho também, mas sem tanta provocação.
Ao pedir para virar, se esfregou bem de frente, numa posição que simulava uma cavalgada, entre outras manobras. Aproveitei e fui explorar um pouco o seu corpo. Gostei muito, pois ela se mostrou muito tranquila, sendo bastante liberar dentro das regras da casa.
Finalização já na última música - ou o playlist tinha recomeçado. Não me lembro. Só sei que os 60 min. foram bem aproveitados.
Na saída, R$ 80,00 (metade do valor por conta da milhagem) pela massagem mix, nas mãos da Brendha. Aliás, ela estava de nariz "novo" e disse que o próximo passo era dar um jeito naqueles ovos fritos...
É isso.