POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada com a Manu, ela é todinha delicada e super tímida, meiga e angelical, o charme dela está nisso tudo.
Ela é linda, beija de um jeito gostoso e carinhoso e o corpo dela é inteiro proporcional, vc tem que acordar daquele jeito no dia e querer namorar a menina perfeita de quando vc sonhava aos seus 19 anos.
Beijar o corpo dela, chupar sua bucetinha de bruços, abrindo sua bundinha e lambendo seu cuzinho, que delicia!
Ela chupa de um jeito delicado e macio, vc fica olhando ela no espelho e só aproveita o momento.
Coloca a camisinha e senta gostoso, gemendo baixinho e rebolando aquela bundinha pequena dela.
Peguei ela de ladinho e continuamos, eu beijando seu pescoço e meu pau entrando naquele buceta toda meladinha.
Depois, pego ela no colo e sento ela no meu pau, sinto sua buceta todinha e meu pau lá no fundo, ahhhh delicia.
Depois de 50 min, ali dentro daquela bucetinha apertada, gozo gostoso, continuo nos choquinhos e relaxo.
Banho, mais beijos e sai relaxado.
Garota espetacular, tem um atendimento calmo e bem timido, mas o visual é encantador dependendo do seu mood no dia.