Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 3387 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 118Não 3589
Oral Sem:Sim 3181Não 526
Beija:Sim 2841Não 866
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#106 Mensagem por PNP » 26 Set 2023, 04:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD Paloma

Garota olhos claros, seios P, bumba P firme e bonitinha, ate tentou ser simpática, mas, não rolou química.
De saída já foi encapando o pequeno pra fazer o oral com a desculpa de que possuía dentes tipo preza pra dentro e podia machucar.... balela. A camisinha era extra fina e dava pra sentir o trabalho da língua na cabeça, mas nada de dente roçando. Já que estava encapado, quis pegar um pouco em pé, nada de beijo, nada de nada. Talvez pq não topei pagar extra pro anal. Ela se afastou alegando útero baixo e la la la la lá. Pra não criar clima ruim e pra não virar merda, o negócio era deitar e deixá-la cavalgar. Que coisa sonsa... subia, descia e mexia pouco. Tive que dar um jeito pra melhorar. Mudamos pro puff e eu tive que trabalhar pra ver se as coisas engatavam. Foi o auge da brincadeira. Depois D4 e a mesma atitude desconexa dela. Por fim, cavalgada de costas e se eu não ajudasse a coisa ia ser mais chata. Outro detalhe; gemia o tempo todo, mas a atuação era tão fakes que pensei que estava num filme de chanchada...kkkkkk

Fica um neutro pq cumpriu os 30min, só que com viés negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#107 Mensagem por socabota1 » 26 Set 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana - ex 101 Morumbi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem aparecer na miruna, estive lá.

E olha que coincidência, a Alana estava lá.

Consegui matar um pouco da saudade, eita mulher boa de coisar.

Com ela, não tem dia ruim! sempre muito bom.

De volta ao soca soca soca, e mais uma tarde muito bem aproveitada!

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#108 Mensagem por ultrazero » 26 Set 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Calor em Sampa !
Liguei para Mirunas e tive sorte !
Minha princesa Amanda estava com horário disponível.
Cheguei no horário após recepção fui direcionado ao quarto.
Logo ela chega linda de vestido preto que realça suas curvas.
Ela é maravilhosa e sabe todas minhas preferências, educada e sexy na dose certa.
Garota nota 1000 com louvor...
Está vale o investimento.
Fui!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#109 Mensagem por Trinda » 27 Set 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais uma passadinha na casa, resolvi fazer um repeteco com a Sofia. Muito bem recepcionado na casa, não precisei esperar muito e já fomos indo para o quarto.

Sofia já é muito bem descrita por aqui. Baixinha, bonita de rosto, corpinho muito bonito, sempre bem cuidada. Colocamos um pouco a conversa em dia e já fui para o banho. Ela beija gostoso, beijos completos, de lingua, encaixe gostoso, não é de partir para cima para beijar, mas não regula em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, sem pressa, fica chupando pelo tempo que quisermos, mais uma vez não aguentei e finalizei no oral mesmo. Enquanto tentava me recuperar pra mais uma, ficamos conversando um pouco, mas não deu tempo de uma segunda gozada.
Gosto muito do seu atendimento e da sua companhia.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

#110 Mensagem por gerrard82 » 27 Set 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
Dando uma passada na casa depois na saída da que fica ao lado. Escolhi a Luna porque não qria arriscar muito, ainda bem porque a outra que interessei parece que não foi bem avaliada por aqui.

A Luna só dá uns beijinhos sem língua bem sem graças, mas compensa no oral, muito bom e ela se esforça em te agradar. Gozei com comendo ela de quarto já no estouro do cronômetro, ducha e rua.

R$200 para forista em dinheiro.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#111 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Set 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana - ex 101 Morumbi

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Alana

Que surpresa boa meus amigos! A uns tempos afastado da casa, retorno atrás de um rabo de saia novo... E que RABO!

Poucas opções nesse calor desgraçado que está fazendo em SP, fiquei entre a Milena e a Alana. Escolha certa, Milena fica pra uma próxima.

Alana: Morena, lindos cabelos estilo afro, peitos P e uma bunda... Que bunda linda... Total chaveirinho! Mignon top!

No quarto, SUPER alto astral! Ótima companhia, que combinamos até nos gostos musicais! Beijos intensos, penetração sem frescura profunda e dona de um oral matador! MA TA DOR! Aquela parada que ela faz com a lingua... Jesus! Maltratei a bichinha com a lingua pra retribuir todo o carinho! Surreal! EPI e muito PPMM, ela no meu colo, cavalgada e finalizo com ela de 4 bem fundo!!!

Estava a uns tempos órfão na casa de uma favorita, mas a Alana cumpre fenomenal esse papel!

Repeteco sim! E recomendada fácil!

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#112 Mensagem por leupasposi26 » 28 Set 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Na metade do mês, faço uma visita na casa em um dia tranquilo com a Dorcas comandando as atividades. Nenhum cliente na sala de espera, pessoal da manutenção do local a mil no local e todo o plantel a disposição para a atividade.
A escolhida da vez foi a Roberta q estava um pouco sumida do local mas que reapareceu para finalizar uma tarde em grande estilo. Levado ao quarto ligo o ar condicionado para amenizar o forno, logo ela chega usando um top preto q valorizava seus seios fartos e short da mesma cor.
Cumprimentos após um período sem vê-la, colocamos os assuntos em dia. Beijos e abraços na dona daqueles olhos claros q hipnotizam. Banhos para refrescar e logo estamos na cama. Desfruto de sua pele bem alva e ela inicia um oral bem molhado e com muita pressão com direito a garganta profunda. Na minha vez, retribuo com a mesma intensidade na ppk lisinha deixando-a toda molhada. Segue-se uma sequência de posições que nos deixa exaustos e molhados depois de uma hora que passou voando em um dia de forte calor. Um pouco mais de conversa para entender por que ela parecia um pouco desanimada, afinal todos tem problemas pessoais. Novo banho com ânimos refeitos e nos despedimos com certeza de novo encontro quando as agendas baterem. Desço e acerto com a manager na recepção q fornece um garrafão de água para se recuperar.
Até breve

Link:
🔗

ticotico+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#113 Mensagem por ticotico+ » 28 Set 2023, 21:14

POSITIVO

Boa noite Pessoal!
TD SEMPRE MARAVILHOSO COM A AMANDA!!!
Liguei na Miruna e agendei com a delícia da Amanda, garota sensacional, sem frescuras.
Chupeta sem capa, recebe oral sem frescuras, não nega posições, resumindo SHOW DE BOLA!!
Podem ir que não vão se arrepender.... ABS

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#114 Mensagem por bobsponja2 » 28 Set 2023, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais uma passada na casa com horário marcado ainda hoje, algumas beldades disponíveis mas permanecendo com a Alansa que já havia agendado... já conhecia a garota e o desempenho só melhora, belo visual com uma boa pegada, e soltou mais na transa em relação a última vez, bom astral e animada , valeu o repeteco!

Link:
🔗

mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#115 Mensagem por mei22 » 29 Set 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD um pouco atrasado

Sai com a Sofia, normalmente sempre marco vi qhatsapp mas nesse dia estava próximo e resolvi passar por lá, minh intenção era a Amanda mas infelizmente ela estava em atendimento, escolhi a Sofia, jovem, corpo bem distribuído, bem simpática resolvi escolher ela.

Fui levado até o quarto e poucos minutos depois chega ela quando estou para sair do banho, logo depois começamos o rala e rola, sempre bem atenciosa, tivemos até uma boa química, rolou posição de 4, ppmm e depois finalizamos com ela por cima, tem um corpinho muito top, voltaria com ela sem sombra de duvidas mas ainda tenho a intenção de ficar com a Amanda primeiro, tivemos um encontro a uns 2 anos atrás e não foi dessa vez que deu certo, mas uma hora vai rsrsrs, abraços.

Link:
🔗

cristian2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#116 Mensagem por cristian2 » 29 Set 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Passada na Mirunas
Bem recepcionado pelas meninas como sempre
Após apre a escolhida foi a CACAU
Mulata, gata, bom corpo
Após higiene, começa com bom oral, muitas variações.Muito bom
Depois seguimos pro fight, vai com vontade sem frescuras. Gosta do que faz. Mulherão!
Várias posições até voltarmos pro oral e fim.

Recomendo!

Valeu

Adios!

Link:
🔗

Mark5757
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por Mark5757 » 29 Set 2023, 12:33

POSITIVO

Passando em Moema, horário marcado com a delícia da Amanda.
O oral mais fabuloso de sp, difícil não explodir só nele.
Depois de alimentar a gata com leitinho vem o segundo rond e a ela de quarto e bombando com força é algo de outro planeta .. até explodir novamente.
Repeteco sempre !!

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#118 Mensagem por Kikosgen » 29 Set 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Luna set23

Fui de apresentação dessa vez! Sempre muito bem recebido pela Docas!!!

Luiza set23

Chegue sem agendamento. Regina e João me receberam muito bem.

Morena de presença que havia conhecido indo embora. Quando a vi disponível, pronto, resolvido.

Fomos pro 1. Bom papo, banho, feito o clima, cerveja e vinho. Oral, ela recebeu tb, ppmm, cRdF, CFa, sPdppD4, boas massagens e finalização conjunta. Top.

Mirunas! \○/

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#119 Mensagem por jimmyboy98 » 29 Set 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Justine

Nota:9
Passei por Miruna ontem. 7 a 8 meninas na apresentação. Vi uma, DIny, uma morena sorridente, simpática e esbelta com aparelho ortodôntico. Tentei encontrar comentários sobre ela aqui, mas não havia nenhum. Além disso, por algum motivo, as avaliações das garotas Miruna só remontam a 8 de setembro, com o resto sendo eliminado. Perguntou à recepção o porquê, mas não entendeu a resposta. Entrou outro senhor e Diny saiu novamente para a nova apresentação. Quando ela o fez, pedi-lhe que viesse falar comigo. Perguntei por que não havia comentários sobre ela. Ela disse que seu nome antes era Justine, mas não conseguia entender por que mudou de nome (hoje ela voltou a ser Justine no status Miruna do WhatsApp). Discuti com ela o que faríamos no quarto: tomar banho juntos, DFK, boquete sem camisinha, cunilíngua, massagear, foder até acabar o tempo. Ela concordou, então vá para o quarto por uma hora. Programa padrão: tomamos banho juntos, nos apalpando no processo, então coloquei meu programa de música, balançamos ao som da música enquanto eu acariciava seus peitos, buceta e bunda, enquanto DFKing, depois massageava ela toda, depois tinha a vez dela para o DFK, lamber e chupar os seios e a bucetinha dela, depois ela fez um boquete sem camisinha por um tempo, aí eu coloquei camisinha e ela subiu por cima e quicou para cima e para baixo por um tempo, roendo na minha virilha, depois fizemos cachorrinho, onde ela gozou gritando alto, depois missionária e frango assado até ela dizer que a buceta estava um pouco dolorida, então pedi boquete para ela tentar me fazer gozar, mas, como sempre, não deu Isso não aconteceu, então nos abraçamos e nos beijamos até o tempo acabar, tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.

Uma excelente sessão com uma garota muito simpática.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#120 Mensagem por Beta alfa » 29 Set 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Boa tarde, Galera.

Dessa vez tive a oportunidade de conhecer a Manu.
Moça Linda (corpo e rosto - não se encontra todo dia uma mocinha assim), simpática e jovem.
Sobre o sexo há algumas limitações (conforme relatos anteriores dos colegas): ela não beija e o oral é com capa. Apesar das restrições eu gostei do ato (sem dúvida a beleza da moça conta muito).
Enfim, recomendo aos colegas de gostam de novinhas.

Link:
🔗

Responder