Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pietra Gótica
Ela vizualizou minha mensagem e nem respondeu
ksksksksk

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Pietra Gótica
23/02/23 – Pietra Vampi – 11:30
Eu estava de olho no perfil da Pietra há mais de 2 anos na rede do pássaro azul TWT.
Finalmente, tive a alegria de conhecê-la e encontra-la hoje.
Mulheres misteriosas causam uma atração inexplicável.
E a Pietra me fisgou exatamente por isso.
Pelos posts, percebe-se uma feição bonita e um silhueta interessante.
O encontro aconteceu numa das suítes reformadas do Lido.
Ao abrir a porta, uma agradável constatação: é bonita.
Estilo gótico, roupas pretas, pele branca, olhar doce, sorriso fácil e encantador. Ela é feminina e tem um bom gosto para looks.
Muito simpática e falante. Pensei que fosse mais melancólica e quietinha. É o oposto.
Conversamos por uns 30 minutos sobre assuntos diversos. Conversa em alto nível regado a espumante em taças apropriadas como tem de ser.
Intimidade formada, passamos a namorar ( isso mesmo. Namorar e não transar). Deu química!
Muitos beijos na boca, de olhos fechados, sinto o perfume suave, mãos carinhosas acariciando meu corpo, corpo lindamente tatuado, tudo isso cria a atmosfera perfeita para um sexo intenso.
Orais recíprocos, penetração em diversas posições, e o clímax acontece no ppmm com gemidos que dão o maior tesão.
Foram 2 rounds deliciosos. E um almoço entre os 2.
Ela já tinha me alertado que não seria só um programa. Mas uma EXPERIÊNCIA inesquecível.
Foi !!
Repeteco? Com certeza!
Contato: 11 99963-3245 (agendamento fácil)
*naopode*: @vampirinha91
Cachê: R$ 750,00 por 2 horas ( não regula tempo). Pede um sinal para o 1º encontro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pietra Gótica
Encontro no Metrópoles. Ele chegou com uma sainha cor de abóbora e uma camisa preta. Uma gótica meio líder de torcida mas, ainda assim, gótica. A sainha era bem generosa e deixava antever as pernocas branquinhas. Ela já chegou fazendo o que sabe fazer muito bem: um beijo de lingua. Ela chegou as 19:30h com um sanduíche e foi comendo, conversando e beijando.
Combinamos o pernoite por mil e 500 reais. O papo dela não é chato pois tem uma voz melíflua e que as vezes tira a atenção e deixa a gente totalmente de pau duro. Ela tomou algumas heinekens e após uns 50 minutos de papo partimos para um delicioso rala e rola que durou até as 4 da manhã. Ela tem uma excelente disposição para que consome álcool e fuma. Em momento algum reclamou de cansaço como geralmente sói acontecer com algumas garotas. Evidentemente que eu só consegui ficar animado a noite toda por causa da companhia super agradável da Pietra.
Não me peçam para lembrar cada posição de um encontro que durou uma noite inteira. Como sou dotado ela evitou algumas posições e substituiu por outras. Sentar nem pensar pois realmente machuca. Ela é bem mignonzinha, fácil de manejar na cama e topa quase todas as posições. Ela gemendo de forma doce é realmente um ponto forte na transa. Faz role play legal quando solicitada. o corpo dela é muito bonito: alvo, seios gostosos... Ela tem muitas tatuagens. Uma de gatinho e uma de morcego são muito legais. A bundinha dela é muito deliciosa mas não é funcional. Quando perguntei do anal ela diz que não faz e que não deu a bunda para o colega que disse ter feito anal com ela. Não vou entrar na polêmica. Pelo sim pelo não, decidimos brincar de outras coisas.
Como foi um pernoite muito animado foi possivel gozarmos varias vezes.
as 4 horas da madrugada eu estava exaurido mas extremamente satisfeito, esvaziado em todos os sentidos. Com diz o Djavan:"se tivesse mais alma pra dar eu daria/ isso pra mim é viver".
Quando voltar a Sampa pretendo encontrá-la, sim. Uma noite inteira novamente, sim.
Já tive muitos atendimentos ruins, péssimos de garotas de programa. Em parte por causa do tamanho do pau, em parte por causa de garotas que são ruins mesmo. Pietra é fora da curva. É excepcional.
Curte um bom beijo de lingua antes durante e depois da transa ?
curte uma garota mignon ?
curte uma voz doce e que dá um tesão danado ?
curte uma pele macia ?
curte uma transa demorada com uma garota que fica te pedindo para gozar o tempo todo ?
Então Pietra é a garota certa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 21:32, em um total de 1 vez.
- Qin Shi Huang
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pietra Gótica
Quais são as formas de contato com a GP? Ela tem anuncio?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pietra Gótica
Prezado Qin,
Encontrei a Pietra no passaro azul (@vampi_pietra) mas ela atende rapidamente mesmo é pelo zap (11 99963-3245) pois me disse que foi banida do passado azul. Então o contato é só pelo zap mesmo. No pássaro azul tem algumas informações e umas poucos fotos dela.
Corrigindo o texto da postagem: ela não ficou pedindo para gozar o tempo todo.
Encontrei a Pietra no passaro azul (@vampi_pietra) mas ela atende rapidamente mesmo é pelo zap (11 99963-3245) pois me disse que foi banida do passado azul. Então o contato é só pelo zap mesmo. No pássaro azul tem algumas informações e umas poucos fotos dela.
Corrigindo o texto da postagem: ela não ficou pedindo para gozar o tempo todo.
- Qin Shi Huang
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pietra Gótica
Sai com a Pietra na quarta passada.
Como estava em SP a trabalho, meus horários estavam complicados consegui marcar o encontro para somente após as 22h.
Muito solicita no whatsapp respondeu todas as minhas dúvidas.
Como nunca tínhamos saído ela pediu um sinal, pois já tinham furado com ela.
Concordei sem problemas.
Marquei com uns 10 a 15 dias de antecedência...
Chegando ao que interessa, ela atende por 3h no valor de 750.
Como não sou de SP acabamos marcando no savoy que era mais perto pra mim... Pensa num lugar vintage pra não falar outra coisa.
Mas como o importante era a companhia da Pietra, foi muito bom.
Beija na boca de língua com vontade.
Faz um oral maravilhoso sem capote, caso tudo esteja limpo e ok.
Ela é bem pequena e magrinha, tem uns peitos deliciosos.
Sabe conversar e cativar a pessoa.
No vamos ver não regulou posição, foi tudo muito tranquilo e suave.
Acabamos ficando mais tempo que o combinado, praticamente dobramos o tempo com os devidos acréscimos de valores.
Se você espera uma pessoa pra chegar lá meter e sair fora não recomendo a Pietra.
Ela curte conversar beijar... faz da parada um date mesmo.
Experiência extremamente positiva.
Pietra Gótica
Novo aqui no forum, entrei procurando umas garotas alternativas e me deparei com o anuncio da Pietra.
A gente marcou com 1 dia de antecedencia e ela pediu um sinal, podem pagar sem medo que pelo menos comigo deu tudo perfeito.
Fomos no Metropolis e com ela realmente não tem nada mecanico, ela chega ja te dando um puta beijão, conversa extremamente bem e deixa você bem confortavel, é pique um encontro mesmo. Com ela não tem nada superficial e faz um sexo maravilhoso de bom. Chupa sem camisinha, beija com gosto, transa com gosto, não regula posições, para mim foi realmente uma maravilha de mulher.
Se você ta buscando algo rapido, chegar meter e cair fora, não é pra ti. Mas se vc busca uma mina que pede pra vc chupar ela, que te chupa, que beija, passa um tempo conversando, e que vai transar com vontade contigo, essa é a mina certa. Com toda certeza vou encontra-la novamente.
Paguei 800 e foram 4hr, passou extremamente rapido e eu teria passado facil uma pernoite com ela.
Pra mim valeu absurdamente a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Pietra Gótica
Ela não tem anuncio? Dificil ver o rosto e corpo dela.
- Lordraptor456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pietra Gótica
Primeira vez publicando aqui mas já é a segunda vez q eu saio com a Pietra,chamei ela pelo Whats (11 99963-3245),e depois de tudo acertado ela pede um sinal,podem mandar sem medo algum é mais por garantia pra rolar o atendimento.
Marcamos no hotel Lido onde ela chegou pouco tempo depois de eu passar o número do quarto pra ela e abrindo a porta já me deu logo um beijo delicioso...a Pietra é sensacional com estilo gótica dela e quando tira a roupa é uma coisa de louco,ela é pequena mas muito linda e gostosinha e o ponto q mais chama a atenção nela é aqueles seios maravilhosos q ela tem...uma loucura...kkkkk.
Não regula posição e o melhor de tudo não te apressa ...pelo contrário te deixa tão a vontade q vc nem vê o tempo passar.
Pago 750 por 3h e vale todo o investimento...com certeza voltarei pra mais.
- O Leopardo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Pietra Gótica
Boass, depois de um algum tempo em inatividade, quase 6/7 meses (nossa rs), resolvi sair com alguma garota, até porque as coisas não estavam bem resolvidas com uma guria aí, aí resolvi relaxar mesmo.
A escolha dela foi justamente por ser gótica, geralmente góticas além de oferecerem um sexo realmente bom, tem um papo interessante e intelectual, sempre amei alternativas. Até porque eu tenho uma vibe meio dark, muito intelectual também.
O primeiro contato foi eficiente, a Pietra realmente responde bem todas as dúvidas.
O encontro foi na sexta-feira dia 26, numa noite belíssima de São Paulo no Metrópolis.
Eu cheguei primeiro e pouco tempo depois ela chegou, num look que eu realmente fiquei surpreendido, num estilo gótica e ao mesmo tempo numa pegada oriental que eu fiquei babando, ela é muito mais gata presencialmente, tem uma vibe muito gostosa, puxou assuntos interessantes, eu senti que foi mais uma terapia do que uma foda em certo sentido kkkkkkkkk de tão bom que foi.
Pegamos uma cerveja, papo vai e papo vem, ela conduz dessa forma o programa, até que ambos fomos tomar banho, o clima foi esquentando até que ela foi roçando a mão no meu pal, aí era a deixa que eu queria, dei de bom grado, e ela caiu de chupar com vontade, ela tem um oral muito gostoso, assim como beija muito bem, enfim, foi me boqueteando de todas as formas possíveis, com o led do quarto rosa, aquela gótica gostosa com as tatto de morcego me olhando com vontade, me chupando, era a sensação que eu precisava pra uma sexta-feira a noite com toda certeza kkkkkkkkkkk.
Depois fomos no ppmm, meti gostoso, ela não consegue esconder a satisfação de ver você comendo ela, isso que eu acho legal, assim como pediu diversas vezes pra eu chupar ela. Ela tem essa iniciativa. Por fim fui comer ela de quatro que é uma experiência muito gostosa. Depois ela pede pra eu deitar, chupa mais ainda, até que eu encho a boca dela do meu leitinho quente que fervilhava por toda aquela semana. Pausa. Fomos no ppmm novamente, de quatro, até que ela não esconde o desejo pra eu gozar na boca dela novamente, eu achava que nem tinha mais, de tanto que eu tinha gozado na boca dela, ela não desistiu, foi chupando, masturbando, até que gozei até a última gota na boca dela novamente. É um tipo de garota que eu gosto, você vai com as bolas cheia de leite, e ela faz questão de tirar até o último.
Enfim, foi uma grata surpresa, e com toda certeza terá um repeteco.
900 por 4 horas
Saudações Leopardianas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Pietra Gótica
Alguem q saiu com ela sabe informar se ela tem o pé bonito?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Pietra Gótica
Contato fácil pelo whats marquei com a Pietra no dia seguinte no Metropolis.
Ela é linda, pele branquinha, cheia de tatuagens, pés pequenos delicados,seios maravilhosos e naturais e beija gostoso como uma namoradinha, depois de um longo tempo nos beijando já começou um oral caprichado e intercalado com uma espanhola em seus seios depois para retribuir pedi pra fazer um oral nela que aceitou na hora, ela é toda cheirosa e limpinha, ficava molhada e gemendo até gozar depois ela encampou e pediu pra meter de 4 e que visão maravilhosa, seus seios lindos balançando e ela gemendo e falando sacanagem foi difícil segurar e gozei ali mesmo.
Pausa pra uma ducha depois com ela em meus braços fazendo carinho e conversando vários assuntos,papo vai papo vem, ela abocanha meu pau com muita calma, muito relaxante e sem pressa, com garganta profunda, mexendo nas bolas peço pra encapar e dessa vez ficamos no ppmm até gozarmos .
O encontro com a Pietra foi muito satisfatório, ela sabe conversar muito bem e logo depois de entrar no quarto eu já tava me sentindo a vontade com ela, conversa sobre tudo, ela é gentil, intelligente, bonita, doce e legal, mas ao mesmo tempo bem safada na cama ficamos três horas no valor de 800,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pietra Gótica
Antes do Twitter acabar sempre tive a fonte das GPS por lá e claro por aqui.
Com o tempo a Pietra me chamou atenção, não postava muitas fotos ou imagens, então a fonte sempre foi aqui com os TDS.
Arrisquei a sair com a maravilhosa. Ela respondeu rápido pelo whatts.
Marcamos no motel GOLF em Osasco.
Peguei o quarto, passei para ela( mas antes ela cobrou metade do valor)
O interfone toca pedindo a autorização dela para subir.. Aquela espera de " vou me dar mal? ou muito bem "..
Ouço a batida na porta...ela chega toda alegre e me lasca um beijo.
Meu irmãos ela é Maravilhosa, no estilo gótica, baixinha, namoradinha, peitos maravilhosos, um tesão. Estilo aquelas Suicide Girl
Enquanto ela se acomodava ofereci umas brejas ela topou.. enquanto admirava a mina já veio na pegada. nada de artificial, bem namoradinha sabe?
Começou o oral ali mesmo, e que oral..., a carinha de puta enquanto chupa é irresistível...
buceta apertada, bem molhada, cheirosinha.Perdi um tempo ali no 6/9
Encapou o garoto e bora meter.
Ela não regula posição, te abraça geme no seu ouvido..só de pensar quero de novo

Simpatia em pessoas vale muito a experiência.
Contato da Pietra (11) 99963-3245
3h no valor de 750.
Pietra Gótica
Essa semana estive em São Paulo e resolvi chamar a Pietra para conhecê-la.
Ela confundiu o horário e acabou se atrasando um pouco. Ela chegou no motel toda apavorada pelo atraso vestida como se estivesse de pijama.
Tranquilizei ela e de imediato achei muito extrovertida e falante. Levei umas luvas e meias 3/4 de latex preta para ela vestir que deixou ela muito sensual.
Logo partimos para a transa variando muito as posições. Num momento ela colocou o meu pinto entre os peitos dela e ficou punhetando, foi muito gosto.
Ela chupava fundo e com força, tanto que resolvi gozar na boca dela, chegou até a engolir um pouco.
Depois tomamos banho e conversamos por muito tempo. Ela tem um bom papo. Ela também fez uma massagem nas minhas costas com aqueles gel/óleo que tem nos motéis.
Mesmo eu nunca tento saído com ela, Pietra parece uma amiga que a gente tem a tempos.
Como sou de fora de São Paulo dificilmente sairei com ela de novo, mas se tiver oportunidade...
Ela confundiu o horário e acabou se atrasando um pouco. Ela chegou no motel toda apavorada pelo atraso vestida como se estivesse de pijama.
Tranquilizei ela e de imediato achei muito extrovertida e falante. Levei umas luvas e meias 3/4 de latex preta para ela vestir que deixou ela muito sensual.
Logo partimos para a transa variando muito as posições. Num momento ela colocou o meu pinto entre os peitos dela e ficou punhetando, foi muito gosto.
Ela chupava fundo e com força, tanto que resolvi gozar na boca dela, chegou até a engolir um pouco.
Depois tomamos banho e conversamos por muito tempo. Ela tem um bom papo. Ela também fez uma massagem nas minhas costas com aqueles gel/óleo que tem nos motéis.
Mesmo eu nunca tento saído com ela, Pietra parece uma amiga que a gente tem a tempos.
Como sou de fora de São Paulo dificilmente sairei com ela de novo, mas se tiver oportunidade...
-