Agendado com a Gostosura da ANA, muito linda e um corpo que curto muito cheio de curvas, verdadeira gostosa...vamos para a sala de cima, após o banho de ambos inicia na muscular sempre bem executada, mas na virada que eu mais curto, muita química e safadeza, ela curtiu cada minuto, junto comigo, tesão foi a 1000, mão boa pra todos os lados, se entrega realmente e aproveitou cada segundo...garota gente boa.. pelo menos comigo...sabe como é neh...fim da música, gozada monstra, novo banho e rua... fui..
Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 1576
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 590
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 22/9/23 POR VOLTA DAS 18 HS
Agendado com a Gostosura da ANA, muito linda e um corpo que curto muito cheio de curvas, verdadeira gostosa...vamos para a sala de cima, após o banho de ambos inicia na muscular sempre bem executada, mas na virada que eu mais curto, muita química e safadeza, ela curtiu cada minuto, junto comigo, tesão foi a 1000, mão boa pra todos os lados, se entrega realmente e aproveitou cada segundo...garota gente boa.. pelo menos comigo...sabe como é neh...fim da música, gozada monstra, novo banho e rua... fui..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa noite, Hoje marquei pra mais uma massagem com a Sophia. Temos uma sintonia muito gostosa, uma troca de energia muito boa...PERFEITA.
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Ana
A Ana é uma moça que ficou uma temporada fora do Absolut e retornou recentemente, para a alegria de muitos marmanjos. Resolvi então ir descobrir o que a torna tão querida.
* Físico: Pessoalmente ela é mais robusta do que nas fotos, tanto que suas coxas e cintura são mais grossas e sua bunda é maior. Por outro lado, seus seios são bem pequenos. Bonita, mas nada que realmente chame a atenção.
* Massagem muscular: A Ana faz uma massagem bem caprichada e sem pressa (Foi uma das massagens musculares mais longas que tive no Absolut). Uma ótima atuação na região da coluna.
* Massagem sensual/lingam: Abusa da massagem tântrica em diversos momentos, e não apenas no início. Desliza com bastante sensualidade e com uma pressão boa. Sabe punhetar com técnica e consegue emular bem um envolvimento com o cliente.
* Carisma: Conversar com a Ana é bem tranquilo. Diria que ela tem uma “simpatia normal”.
* Saldo final: Uma moça que faz tudo o que a casa tem para oferecer com capricho e sem pressa. Aprovada e recomendada.
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Olá Confraria, Boa tarde!
A mais de um mês, Rebeca na casa, eu doido pra revê-la, agendei e fui.
Sempre muito bom estar na Absolut, recepção da Brenda é ímpar. Rebeca me busca e sempre bela!
Falar dela é chover no molhado, gostosa, safadinha, e uma bela massagem!
Foi uma despedida, uma pena...., ou um até breve! Hahaha, pois elas sempre voltam
Milhagem 1 x 6 (Rebeca)
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola Confraria, boa Noite
Umas duas semanas atrás, doido pra voltar na Absolut, fui conhecer a Gaby, uma moreninha filezinho, b.comentada nas páginas do GP.
Meninas é um filé mesmo, corpinho de menina, mas atitude de mulher. Uma pegada boa, massagem na medida.
A casa está cheia de opções, tá dificil, cada vez mais difícil de escolher...rs,
Milhagem 2 x 6 ( Rebeca + Gaby)
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola Confraria,
Boa Noite!
Semana passada, retornei ao Espaço Absolut, lugar memorável! Muito bem recebido pela Brenda e pela linda Carol, na qual tenho a mais alta estima.
A casa está cada vez mais linda, surreal o que a Carol está fazendo lá.
Desta vez encontrei e conheci o famoso Pagé, o encantador de meninas, gente boa demais o cara.
Por indicação da adorável Carol, agendei com a Alice...
Alice, uma loirinha deliciosamente desenhada, daquelas meninas que já vale a pena sair, só pra vê-la nua, só para apreciá-la, mas acreditem, ela além de está nua, irá deslisar em você.... rs
Toda risadinha, filezinho, com seios lindos e proporcionais, corpo desenhado a pena. Iniciou com toque e massagens nas pernas, eu de costas, foi subindo, massageando e acariciando, deu aquela pegada no saco por traz, sensacional, estalando.
Virei, ficou melhor ainda contemplar toda aquela blz, e pude também sentir aquelas curvas em minhas mãos. Entre deslizes e mais deslizes, finalizado em um ligam perfeito.
Amei a Alice, pois além de linda, é extremamente prestativa nós trabalhos propostos. Quero revê-la.
Milhagem 3 x 6 (Rebeca + Gaby + Alice)
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 962
Ver TD's
Começo de semana, consigo chegar na Absolut somente no fim do dia e ainda fui sem agendar porque me livrei em cima da hora.
Literalmente à mercê da sorte. E ela foi muito boa comigo hoje, devo afirmar.
Só haveria uma menina disponível próximo ao horário que cheguei e mesmo assim deveria esperar pouco mais de meia hora.
Aguardei então para conhecer a Vitória.
Digo que a sorte foi boa porque justamente me surpreendi com a Vitória. E aqui me refiro à sua personalidade.
Claro, em termos de atributos físicos a menina é muito bela e jovem. Estilo mignom como adoro, muito proporcional, belo rosto, cerca de 20 aninhos, nota-se no primeiro momento que ela cuida muito bem de si ...
Massagem excelente. Iniciou dobrando minhas pernas até meus pés tocarem as nádegas para alongar e o interessante foi que ela usou seu corpo para isso e não só suas duas mãos.
Pressão moderada, como hoje meu corpo pedia, não deixando nada de fora. Ela foi desde os pés até os ombros, nuca, braços e até mãos.
Usou seus cotovelos e seus antebraços de forma cruzada em minhas escápulas para dar mais pressão no local usando seu peso. Seu braço direito ataca minha escápula esquerda e depois o seu esquerdo, a minha direita.
Aplicou generosa quantidade de óleo e deslizou seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho.
Conversamos bastante e o tempo todo, ao longo da massagem. Ela despertou minha curiosidade na forma centrada que é, mesmo sendo tão nova. Eu arriscaria dizer que ela é até pragmática.
Para ser sincero, sequer me atentei que nem toquei seus seios. Fica para a próxima ... rss.
Me viro e ela fala: " - Agora é hora de você se concentrar "
Ela começa de forma bem delicada a tocar o Júnior. Foi aumentando a intensidade com muita habilidade.
Lógico que o Júnior não resiste à uma lingam muito bem executada, com vários movimentos diferentes e a chapagne estoura.
A conversa continua até nosso tempo findar.
Gostei muito de ter conhecido a Vitória, tanto que logo retorno com ela.
Pagé
(3 de 6)
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola confraria,
Boa Tarde!
Ontem, retornei para a melhor casa, muito bem recebido pela Brenda, e logo menos, me aparece a querida Carol.
Já fui devidamente agendado com a Vitória, pois já havia visto pelos corredores da casa, e estava curioso.
Acabei de ler o relato do caro @hedonista2008 , e uma pena que não li antes.... rs. Ao ler, tive a impressão que eu mesmo tinha escrito, de tão parecido que foi.
A Vitória foi me buscar na recepção, e já vi que ela estava extremamente fechada, pensei, deve melhorar...., no quarto, fui brincar e tentar cumprimentá-la, sem chance.
Bom, tomei um belo banho, depois foi ela, pedi para ajudar a tirar a roupa, sem sucesso, com cara de brava, não autorizou. Ok
Deitei, esperei ela se banhar..., após o banho, ela iniciou uma boa massagem muscular, bem executada, ficou um bom tempo se dedicando à muscular, logo, pouco, muito pouco tempo para a sensual....., estranhei, mas bora continuar, ao virar, ela se dedicou ao Ligan, e somente aí pude tocá-la, mas com cuidado, pois a teta direita estava avariada.
Uma menina bonita, corpo muito bonito, mas faltou muito na sensual e não deu química, até achei que seria comigo, mas já li uns 2 relatos com a mesma impressão que a minha. Uma pena. Hoje, vai Neutro.
Obs.: poderia voltar a melhor massagem, a Tay.
Milhagem 4/6 (Rebeca + Gabi + Alice + Vitória)
- lucas13032022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Sophia
Segunda feira passada fui na EA, agendado com querida Sophia, uma doce mulher que está fazendo uma massagem espetacular, desde a muscular até o final muito bem feita.
Sempre conversamos muito sobre as coisas boas da vida e as vezes sobre as ruins...ela se mostra muito madura e bem equilibrada...boa conversa
Voltarei sempre que puder..
- Pagé2021
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui ver a Gabi na Absolut.
Ao me aproximar da porta de vidro, alguém a abre. "- Deixa eu abrir a porta para receber o Pagé " ele brinca.
Era um dos primeiros colegas que conheci pelo GPGuia e que não via há mais de um ano. Ele tinha se afastado das massagens, mas agora está de volta. Na certa à partir de agora vamos nos trombar várias vezes como antes.
Gabi vem me buscar de lingerie preta e saltos altos na recepção. Banhos tomados, ela vem se deitar de bruços ao meu lado.
Nenhuma tatuagem sequer ... Enquanto os assuntos rolam, deslizo minha mão em suas costas.
Ela tem um bumbum que fica muito empinadinho quando deitada.
Boa parte dos bumbuns que todos admiram quando em pé, se esparramam para os lados quando elas deitam de bruços. Na certa tem academia aqui para esse bumbum ser tão firme.
Observei bastante seu corpo dessa vez. Braços delicados, mãos e pés bem cuidados, pele macia e lisinha. Singularidade de quase um mistério em seu olhar. Mais tempo dedicado ao contorno de sua boca.
O Pagé adora admirar detalhes de uma mulher.
Sua massagem foi bem suave como pedi, com delicadeza e sem pressa. A sensual, as provocações e a lingam foram na medida certa.
Pagé
(4 de 6)
- Parma123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Novo TD na EA
Cheguei sem agendar por volta das 15 horas, conclusão, nenhuma das preferidas disponíveis, dentre as que estavam escolhi a Mirella, por ser a mais experiente!
Fez a massagem dentro do padrões da EA, bem sensual, sem frescuras, liberal!!!
NAda que a desabone!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Mesmo com os relatos dos colegas aqui resolvi arriscar pela beleza da menina, mas o resultado foi o mesmo. Atendimento com ZERO envolvimento e cheio de não me toque. A massagem não é ruim mas o atendimento é bem mecânico! Vai um neutro pela massagem relaxante e pela beleza da moça. Sem repeteco.
- lucas13032022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Sophia, hoje, quinta feira, voltei na EA, para mais uma sessão com a Sophia...fiz a última na segunda com a própria e voltei hoje com saudades...
Já dá para ter uma ideia de quanto eu a aprecio, postei diversos td's com ela, sempre fui muito bem atendido, conversamos sobre diversos assuntos , com muito humor... enfim, tem uma química boa com ela...e hoje não foi diferente, mesmo porque estava precisando de uma boa muscular relaxante.
Voltarei sempre que puder ou bater vontade
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Segunda vez com a Rafa.
Adoro o seu biotipo: magra, longilínea, um belo bumbum e seios naturais em forma de gota.
Também é bonita de rosto e muito simpática.
Massagem muito bem executada (eu prezo a parte da massagem), e a sensual também é de matar.
5a massagem na casa que, para mim, é a mais top atualmente.
Rebeca/Gabi/Rafa/Ester/Rafa
- Pagé2021
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje fui rever a Karina na Absolut e ao chegar, encontro dois colegas de massagens saindo que me perguntam: " - E a massagem número 1.000 Pagé ? Já foi ? "
Falo que essa de hoje ainda seria a 998, então a 1.000 só na semana que vem e caímos na risada e nos despedimos.
Faltavam ainda uns 15 minutos para o horário que tinha agendado, então fiquei conversando com outro colega com quem sempre cruzo ao menos uma vez por semana lá nas poltronas no chamado "gramadinho".
A Karina vem me buscar para nossa décima massagem com um sorriso no rosto e seguimos para a sala no andar superior.
Sempre conversamos bastante enquanto ela massageia minhas costas. É até engraçado como temos gostos diferentes para a maioria dos assuntos, por isso nos falamos tanto.
Ela está cada vez melhor na muscular e na relaxante, se aprimorando rapidamente. Logo chegará na excelência.
Na sensual, seu jeito meigo e ao mesmo tempo provocante já são suficientes para gerar aquele clima sedutor.
A Karina tinha poucos dias na casa quando a vi pela primeira vez.
Foi ótimo tê-la conhecido.
Pagé
(5 de 6)
-