Sabadão, após uma requintada pesquisa pelas possíveis casas, que poderiam ser visitasse neste dia chuvoso. Me deparei com a Thalia na Piano, ela estava lá, e eu poderia ir lá…., chamei na hora pelo WhatsApp e agendei.
Cheguei a Piano, após um pequeno atraso, fui direcionado ao quarto, e logo chega a bela Thalia, bela messssmo! Uma morena linda, olhar penetrante, voz deliciosa…., ela entrou eu estava tomando banho, aí foi a vez dela, pude ver toda beleza daquele corpo. Seios pequenos e apetitosos, marquinhas de biquíni, é uma PPk linda, de costas da pra ver a Linda bunda!! Hahahahaha, tô e pau duro só de lembrar.
Resumindo, a menina sem roupa, é mais linda ainda meu amigo!!!!
Ela fez um pouco de muscular, e já partiu pra sensual. Ela estufa muito, esfregou e desligou seu corpo no meu, com perfeição.
Em outros relatos sobre ela, li que ela era bem restritiva, então já esperei pouca interação, mas não foi bem assim, O que ela tem, são limites, respeitando estes, a coisa flui maestralmente!!! Sentir o corpo dela, tocá-la, foi o ápse do TD.
Ela pediu pra eu virar, subiu em mim, PQP….. após muita tortura, ela agarrou o meninão e com muito conhecimento, me levou à lona!!!
Ela me limpou, deitou do meu lado, e batemos mais um papo muuuuito gostoso, a garota não é só bonita, é inteligente, tem projetos e prazo de validade!! Só vai!
Sempre é bom uma massagem, mas melhor ainda é passar por uma uma massagem dessas, das provocações, desse tipo de tesão..... Muito bom!!
Piano é uma casa top, vocês estão de parabéns!
Milhagem 2 x 5 (Naty + Thalia)