POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Putanheiros, já tinha saido com a Ravena no tempo em que a Boate Le Sant era ali na Estrela perto da Almirante, que atualmente esta ali perto na João Paulo entre Estrela e Mauriti, já tinha tempo que eu não ia no Le Sant, na semana passada eu dei um pulo por lá, e a Ravena veio me mostrar as Garotas, sim ela esta Grávida conforme já disseram, supostamente devido a sua condição física de já estar no sétimo mês ela não esta atendendo sempre, não sei por que, mas me deu aquele tesão na hora e eu pedi para ser com ela, aparentemente ela está sendo uma espécie de "gerente" da Casa, a foda foi bem dada, e eu já tinha comido ela umas 2 vezes antes de ela estar grávida, ela fode bem e sem apresar, cumprimos integralmente o horário de 1h pelo qual paguei R$ 150, a boate anda muito fraca de garotas com rosto bonito, acho que por isso eu acabei indo na Ravena, aliais Belém toda esta carente de GP's com o Rosto Bonito, isso é tão grave ao ponto de muitos confrades ( por já estarem acostumados a só comer carne de cabeça ) darem nota 8 ou 9 para garotas que na realidade são 6 ou 7
Resumo
Foda: 8
Rosto: 8
Seios: 8
Repeteco: Por hora não, porém recomendo para quem quer ver como é comer uma grávida, mas não vá esperando nenhuma mega performance, lembre-se que a Barriga dela Pesa kkkkk