Marquei com a Lua la no Glória bem cedinho (10 horas). Como não foi meu primeiro programa com ela, colocamos o assunto em dia e enquanto isso ela ia se despindo (vestidao branco q nela ficou muito bonito e talz, só isso ja me deixou com tesão), tirando o vestido, não deu outra, ela continua linda hehehe.
Demos uns amassos, ela desceu e fez aquele oral gostoso e depois começou a cavalgar, denovo ficamos em diversas posições e putz, adoro transar com essa menina ! Ficamos um bom tempo la, gozei, banho , + conversas, um café da manhã, uma água.
Depois de um tempinho (acho que não passou nem uns 10 minutos) já fiquei com tesao denovo, ela me beijou muito fez aquele oral e dessa vez nao aguentei, coloquei o capuz e pedi um anal, mesmo com creme foi bem dificil de entrar, fiquei por la até gozar gostoso.
Fomos pro banho denovo, pensei que não ia aguentar mais... mas com akele corpo e aquela pele branquinha e macia, não deu nem 10 minutos e eu já estava com tesão denovo, e refizemos tudo denovo rs, só que dessa vez não teve anal, até mesmo pq ela manda bem de tudo quanto é jeito hahaha !
Gozei pela terceira vez, ja meio assado e com caimbra na bunda de tanto exercicio ! Apesar de ficar plenamente satisfeito eu não sei como, mas o tempo com ela passa rápido d+ ! Pra mim não tinha passado nem uma hora, mas pela televisão vi que meu tempo de programa já tinha acabado a muito tempo !
A Lua tem um corpo muito lindo ! Violão ! Já falei e volto a falar, se desse eu comprava essa mulher pra mim rs
250 completo + o dinheiro do Glória !
Vou fazer cartão de milhagens com ela ! Pq os TDs e a transa são sempre muito bons , tirando que ela é muito gente boa !