Estando ausente por 15 meses longe da minha cidade estou retornando com a atividade extracurricular (putaria) para analisar as gatas curitibanas. Vamos verificar se melhorou ou continuamos com as mesmas figurinhas carimbadas.
Fui conferir a Clínica localizada no bairro Jardim das Américas, mas antes consultei a minha melhor ferramenta dessa atividade que é o Guia. Liguei e deixar agendado com essa morena. Se deu o luxo de colocar um nome e sobrenome de guerra para se mostrar uma das TOP’S de Curitiba.
Casa bem agradável e mulherada de alto padrão e de muita qualidade mesmo assim isso não basta para definir um local num todo. Local bem frequentado mas muito bem sonegados também. Recepcionista na entrada e apresentação do cardápio, mas como já tinha a minha opção do dia fui conduzido até ao quarto que tem uma boa estrutura.
A morena se apresenta, roupas ao chão e banhos tomados tomei a iniciativa já que estava com tudo armado. Entretanto o trabalho dela é padrão nada que se possa ter reclamação.
Para ser umas das TOP’s de Curitiba precisa que um algo muito mais do que se mostra ou se mostrou num encontro amoroso sexuuuaallll. Além do que mesmo tendo um nome muito sugestivo ainda não está completamente preparado para executar seu trabalho com dedicação devido algumas coisas que prefiro preservar essa morena em questão.
Notas:
Rosto 7
Conjunto 8,5
Foda 8
Custo: 180,00 a hora
Vai precisar de um certo tempo ou não para estar na lista das TOPs de Curitiba, para se esforçar e se dedicar ao trabalho escolhido.