POSITIVONome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
Segue TD realizado 04/01, atraso porém não sonegado!
De bobeira indo cortar o cabelo, passo em frente da casa rosa 419, entro lá e tem por volta de 4 cuecas, 5 garotas se apresentam, até que me interesso pela Tais.
Rumamos para o quarto com espelho, fresco e com toalha limpa, ela logo pergunta quanto tempo seria o prog, digo que seria 1/2- 30$, ela foi trocar o dinheiro e já voltava.
Rapidamente ela retorna com o troco e partimos para o fight! Ela tem por volta de 1,70, cor café com leite, seios e bunda mto gostosos, e barriga normal, após essa visão eu já estava a ponto de bala! Ela só fez uma ressalva, não gosta que mecha no cabelo, até ai tudo bem. Deitei e ela encapa rapidamente com a boca, quase nem percebi, chupou de forma mto boa, bateu ele na bochecha algumas vezes... Dps pediu pra pegar ela de 4, ela jgoou um hidratante na bunda e disse pra ficar massageando enquanto eu dava varias estocadas e fikei vendo toda akela cena no espelho lateral!! rolou um PPMM rapido e mamei de leve nos peitos.... Rumamos para uma cavalgada onde ela pulou loucamente e foi-se leite na borracha! (realmente aquele espelho funciona hahahaha)...
Desencapou o menino enrolou ele num papel higienico e me deu alguns lenços umedecidos para higiene, enrolou tudo num saquinho plastico e jogou no lixo.
Repeteco?? Sim, não apressa nem fica querendo que goze rápido, por 30$ está num preço justo!