NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tempo sobrando para o check in no aeroporto, resolvi entrar nesse lugar pra fazer uma hora. Poucas garotas disponíveis, preço alto e mal atendimento. A porra da recepcionista já foi me empurrando uma garota, que segundo ela era a única disponível no momento, me levou até o quarto, uma merda por sinal, e nem ligou o ar condicionado, tive que chama-la pra ligar, depois de uns 5 minutos tentando interfonar. Quase fui embora, mas como estava sem saco de ir pra outro lugar, resolvi encarar a Renata (acho que o nome era esse).
A garota é loira, meio acima do peso com barriguinha, bunda grande (cheia de espinhas), peitos médios. Já foi falando que eu não podia meter o tempo todo, e que lá era essencialmente uma clínica de massagem e que a meteção era complemento (só aí você já perde metade do tesão). Não quis nem saber, não entrei nesse papo, dispensei a massagem e parti pro abraço, meti o tempo todo. Resumo garota meia boca, boquete com capote meia boca, sem anal. Só não coloco o TD como negativo, porque a garota durante o programa, apesar de todas as restrições, foi agradável.
Preço do programa: R$ 160 por 1 hora
Resumo: achei esse lugar muito caído
Abraços
Agassi