POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve putanheiros !!!
TD fresquinho realizado com a Anne ontem no primeiro dia em que retornou a anunciar no SP Love.
A gp atende em flat (básico e sem burocracia) próximo ao hospital Sírio Libanês.
A recepcionista te anuncia e você sobe. Nada de foto, ficha ou da gp descer para te buscar.
Ao entrar, fiquei um pouco decepcionado. Recepção meio fria talvez porque a gp seja um pouco tímida ou com pouco experiência (está a pouco mais de 6 meses no ramo).
Fui tomar meu banho. Toalhas limpas não lacradas e sabonete líquido.
Assim que saio da banho, ela entra para tomar a ducha. Apesar da perda de algum tempinho com isso, prefiro ter certeza que a gp está limpa. Ponto positivo para ela.
Fomos para o quarto. Tava um frio do caralho mas ela deixou o aquecedor ligado.
A gp é alta, tem 1,75 cm.
Não é bonita mas longe de ser feia. Falta se produzir mais para receber os clientes.
As fotos do SP Love e do blog são da própria porém, como toda foto, estão bem produzidas. Ela parece ser muuuuuuuiiiiiiitooooooo mais gata nas fotos do que na real e está bem mais magra atualmente.
Começo com papo tímido. Ela não parecia estar a vontade e conversando um pouco, me revelou que teve problemas com o ex-namorado.
Deitados na cama, começamos com beijos tímidos por parte dela.
Fui descendo para as peitolas fabricadas (Dr. Hollywood não fez um bom serviço ali, tem várias cicatrizes) e me ofereci para chupar sua xana.
E que xana ! Lábios carnudos cor de rosa e depiladinhos.
A gp curte oral nela. Começamos com ela de bruços. Mudamos para o 69 e ... A BUNDA DELA É UM ESPETÁCULO A PARTE !!!
Que bunda SENSACIONAL !!! Formato, tamanho, dureza e marquinha de biquini !!! Nota 10 pra bundinha !!!
Enquanto chupava ela gemia, se contorcia e pediu para dar leves palmadas ! Que bunda ! Puta que paril ! Que bunda !
A Anne tava louca, queria gozar ! Voltou a ficar deitada e continuei a chupação quando vejo que ela está para gozar, a menina EXPLODE (explode mesmo) de tesão !!! Subiu pelas paredes ! Pareçe aquelas meninas que não trepava a um século.
Ela se recompõe e começa novamente a fazer o oral em mim. Boca de veludo ! Enfiou todo o menino dentro da boca e subia e descia na velocidade certa pra mim.
Capa no menino e ela pede pra comê-la de quatro !!!
Comer a Anne de quatro é uma viagem ao paraíso !!! A bunda dela é a bundinha mais perfeita que já pude ver e comer !!!
Agora, a melhor parte ! A bucetinha dela é APERTADINHA !!! Não parece buceta de puta rodada !!! Apertada mesmo !!! Caralho, que buceta louca !!!
Fui bombando forte e rápido e ela pedindo mais, com mais força, gemendo pra caralho, com a buceta toda encharcada. Meu Deus !!! Não aguentei e em minutos, tirei a pica pra fora, arranquei a camisola e gozei pra caralho na bunda e nas costas dela ! Que gozada do caralho !!!
Em muitos anos de putaria, nunca gozei tão rápido e comendo uma menina de 4 !!! Foder a Anne foi do caralho !
Me acabei e fiquei deitado enquanto ela foi ao chuveiro (elétrico) se lavar. Nesse frio do caralho aqui em SP, é foda tomar banho sem aquecedor a gás.
Depois do banho, ela retornou e ficamos papeando. Ela é de Londrina, tem um leve sotaque de interior. Disse que tem 26 anos e mostrou a foto do filho (mestiço).
Com sono quase batendo, ela fica de ladinho e começo a beijar seu corpo, morder (de leve) suas coxas (que coxas SENSACIONAIS, durinhas !!!) e sua BUNDA (já falei mas volto a repetir que a bunda é um espetáculo a parte !!! É ver para crer, e COMER).
Enquanto beijava seu corpo, passei a mão na buceta e ela tava molhadinha, encharcada de novo.
Lavei o menino e pedi para ela chupar novamente fazendo 69.
Minutos depois, explosão de porra pra todo lado ! Saiu porra voando que com ela sentada sobre mim, foi parar porra até no cabelo dela !
Foi pouco mais de 1,30 hora, sem pressa, com celular desligado e QUE BUNDA essa menina tem ! Presentinho de R$ 300,00 para a perva.
DESTAQUE para a bunda ! SENSACIONAL !!! E a buceta, APERTADÍSSIMA !!! Não é buceta arrombada e rodada como a de gp's !!!
Vale repeteco !!!
Fui !