Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Benelli / Anne
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94211-0640

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 94 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 75
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 79Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Anne (11) 8505-0878

#31 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jul 2012, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta tarde de domingo matei as saudades da minha loira top model magra e malhada, deliciosa ...

Ela me recebeu de botas e blusas de frio, muito charmosa, cheirosa, uma top model, daria para passear de mãos dadas com ela pelas ruas de Campos do Jordão ou naquele shopping mauricinho de Higienópolis, mas meu estilo Kafa-extreme não permite estas punhetices e babaquices, por isto preferi apenas come-la entre 4 paredes...

Toda mulher é friorenta, e nestes dias fica ideal para brincar de cabaninha debaixo do edredom, namorar, beijar e tudo mais, e não existe melhor companhia para isto do que a Anne, carinhosa, cheirosa, pele macia, linda, beijoqueira, friorenta e fogosa!!! uma delicia de namorada pra brincar de cabaninha no inverno...ela pediu para ser agasalhada, e foi prontamente atendida.

Excelente fight com direito a muitos beijos de lingua, xupação mutua, namoros e muitos carinhos que eu recebi da Anne, no fight desvirtuamos, derrubamos a porra da cabaninha de edredom e quase quebramos a cama!!!cheguei a suar...
Foram duas muito bem dadas, com direito a muitos gemidos, gozos, lambidas e xupadas, o descanço intermediário na nossa cabaninha de edredom, e depois da segunda, carinho e dormida de conchinha na nossa cabaninha quentinha...
foda executada em mais e duas deliciosas horas, que infelizmente tinham que acabar por outros compromissos meus...

no inverno, não pense em fondue, pense em foda!!! (se precisar cria um clima coma o fondue também...)

super positivo para a deliciosa Anne "blond top model"
seu único defeito é que não faz anal em hipótese alguma, por valor nenhum, mas compensa em todo o resto

300,00 no flat dela, ela me disse que mudara para um melhor em breve, mas este apesar de simples é bem localizado e sem burocracias...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardcockmanyload
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#32 Mensagem por hardcockmanyload » 20 Jul 2012, 08:56

POSITIVO
Salve, salve putanheiros !!!

TD fresquinho realizado com a Anne ontem no primeiro dia em que retornou a anunciar no SP Love.

A gp atende em flat (básico e sem burocracia) próximo ao hospital Sírio Libanês.
A recepcionista te anuncia e você sobe. Nada de foto, ficha ou da gp descer para te buscar.
Ao entrar, fiquei um pouco decepcionado. Recepção meio fria talvez porque a gp seja um pouco tímida ou com pouco experiência (está a pouco mais de 6 meses no ramo).
Fui tomar meu banho. Toalhas limpas não lacradas e sabonete líquido.
Assim que saio da banho, ela entra para tomar a ducha. Apesar da perda de algum tempinho com isso, prefiro ter certeza que a gp está limpa. Ponto positivo para ela.
Fomos para o quarto. Tava um frio do caralho mas ela deixou o aquecedor ligado.
A gp é alta, tem 1,75 cm.
Não é bonita mas longe de ser feia. Falta se produzir mais para receber os clientes.
As fotos do SP Love e do blog são da própria porém, como toda foto, estão bem produzidas. Ela parece ser muuuuuuuiiiiiiitooooooo mais gata nas fotos do que na real e está bem mais magra atualmente.
Começo com papo tímido. Ela não parecia estar a vontade e conversando um pouco, me revelou que teve problemas com o ex-namorado.
Deitados na cama, começamos com beijos tímidos por parte dela.
Fui descendo para as peitolas fabricadas (Dr. Hollywood não fez um bom serviço ali, tem várias cicatrizes) e me ofereci para chupar sua xana.
E que xana ! Lábios carnudos cor de rosa e depiladinhos.
A gp curte oral nela. Começamos com ela de bruços. Mudamos para o 69 e ... A BUNDA DELA É UM ESPETÁCULO A PARTE !!!
Que bunda SENSACIONAL !!! Formato, tamanho, dureza e marquinha de biquini !!! Nota 10 pra bundinha !!!
Enquanto chupava ela gemia, se contorcia e pediu para dar leves palmadas ! Que bunda ! Puta que paril ! Que bunda !
A Anne tava louca, queria gozar ! Voltou a ficar deitada e continuei a chupação quando vejo que ela está para gozar, a menina EXPLODE (explode mesmo) de tesão !!! Subiu pelas paredes ! Pareçe aquelas meninas que não trepava a um século.
Ela se recompõe e começa novamente a fazer o oral em mim. Boca de veludo ! Enfiou todo o menino dentro da boca e subia e descia na velocidade certa pra mim.
Capa no menino e ela pede pra comê-la de quatro !!!
Comer a Anne de quatro é uma viagem ao paraíso !!! A bunda dela é a bundinha mais perfeita que já pude ver e comer !!!
Agora, a melhor parte ! A bucetinha dela é APERTADINHA !!! Não parece buceta de puta rodada !!! Apertada mesmo !!! Caralho, que buceta louca !!!
Fui bombando forte e rápido e ela pedindo mais, com mais força, gemendo pra caralho, com a buceta toda encharcada. Meu Deus !!! Não aguentei e em minutos, tirei a pica pra fora, arranquei a camisola e gozei pra caralho na bunda e nas costas dela ! Que gozada do caralho !!!
Em muitos anos de putaria, nunca gozei tão rápido e comendo uma menina de 4 !!! Foder a Anne foi do caralho !
Me acabei e fiquei deitado enquanto ela foi ao chuveiro (elétrico) se lavar. Nesse frio do caralho aqui em SP, é foda tomar banho sem aquecedor a gás.
Depois do banho, ela retornou e ficamos papeando. Ela é de Londrina, tem um leve sotaque de interior. Disse que tem 26 anos e mostrou a foto do filho (mestiço).
Com sono quase batendo, ela fica de ladinho e começo a beijar seu corpo, morder (de leve) suas coxas (que coxas SENSACIONAIS, durinhas !!!) e sua BUNDA (já falei mas volto a repetir que a bunda é um espetáculo a parte !!! É ver para crer, e COMER).
Enquanto beijava seu corpo, passei a mão na buceta e ela tava molhadinha, encharcada de novo.
Lavei o menino e pedi para ela chupar novamente fazendo 69.
Minutos depois, explosão de porra pra todo lado ! Saiu porra voando que com ela sentada sobre mim, foi parar porra até no cabelo dela !
Foi pouco mais de 1,30 hora, sem pressa, com celular desligado e QUE BUNDA essa menina tem ! Presentinho de R$ 300,00 para a perva.
DESTAQUE para a bunda ! SENSACIONAL !!! E a buceta, APERTADÍSSIMA !!! Não é buceta arrombada e rodada como a de gp's !!!

Vale repeteco !!!

Fui !

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Jul 2012, 00:33

Tava achando dificil ligar e descobri por que, o fone que ela atende agora é o 5135 8584, ainda tem o 8505 0878, mas teve problemas coma operadora, queima de chip, enfim, uma encrenca pra ANATEL...

Descobri novo fone no site Splove, liguei, e marcamos mais uma tarde de sexo e namoro com a minha top model preferida.
http://www.splove.com.br/modelos/andressa-ferrari

Rumei para seu flat,
quando cheguei em sua suite ela estava muito elegante de salto alto, meias, e com um casacão daqueles cheios de botões e fivelão na cintura, me recebeu com um sorriso e nos beijamos muito, dai ela abre o casacão e mostra para mim uma langerie muito sexy e da um sorriso maroto e diz : surpresa!!! e as cabeças piraram, a de cima e a de baixo... aguarrei ela e foi uma massação só, chupação, beijos, ela gemia e eu passava a mão nela, rumamos para o quarto e ela desafivelou meu sinto e tirou a minha calça, o Desno ja tava bem grande e esperto, ela ajoelhou e caiu de boca nele, dando um belo lustro no menino...
empurrei ela para cama e retribui, coloquei de lado aquela calcinha e chupei muito sua chana, depois fomos nos despindo e da-le chupação, lambia a sua chaninha cheirosa e ela me chamava de amor e me agarrava os cabelos, gemia muito ahhha ah ah aahh ahha aaah aahhh ahhh... enquanto eu enfiava a cara na sua chana ja empapada e molhada, lambia seu grelinho e dedilhava sua vulva deliciosa, ela pediu pica, encapamos e ela veio por cima, sentou no colinho, e que bela sentada!!! reboalva e gemia, chana deliciosa quente e pulsativa, ela foi cavalgando cada vez mais, eu ja tava quase gozando, então virei a posição e coloquei ela por baixo, fizemos um franfassado extereme, e eu mandei rola grossa na deliciosa Anne enquanto ela me abraçava e gemia muuuiiiito...pediu para levar vara de 4, foi prontamente atendida, eu soquei forte em pauladas vigorosas, soq soq soq soq soq e ela aaaahhhhhhhhhhhhhhh, e eu PPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
desfalecemos, ficamos ali alguns minutos e ue levantei para me lavar, quando voltei ela ja tava toda friorenta debaixo do edredom, entrei la também e ficamos conversando e namorando, acho que curtimos uma moleza por mais de meia hora, o Desno ressucitou e ela notou o pau da barraca erguendo o edredom e riu, me beijou e entrou debaixo do edredom, chupou gostos, ela sabe que eu curto brincar de cabaninha, entramos la embaixo e da-lhe chupação mutua, ela ja molhadinha me pediu para pega-la de bruços, disse : me pega dauele jeito gostos que voce sabe fazer...coloquei ela de bruços com aquele lindo bumbum empinado e pincelei gostos em sua chana ja molhada, foi entarndo gostos e ela gemendo, eu metia e ela se bulinava, foi uam meteção intensa de bruços, ela gozou gostos e queria mais, me pediu para pega-la de 4 novamente, nos livramos da barraca de dredom e posicionei ela de 4, pjnvelei e meti, soquei forte no cata cavaco, ela pedia, : " Vaii vvvvaiii isssuuuu forrrrrte vai vai, " e eu mandei pica num ritimo alucinate, ela gememndo eu eu PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ufaaaahhhhhhh dessa ves desmaiei, cai na cama e respiarava profundo para me recobrar, foi como uma dauelas provas de 800 metros que o cara atropela no final, o coração atava a mil...
mas logo ja estavamos recuperados, e ela friorenta quis se esconder novamente debaixo do edredom e disse,: " vem, entra aqui comigo..." fiacmso ali debaixo do edredom, ela aninhada em mi e n´so conversando, acho que passou um tempão, neste friozinho não dava mais vontade de sair , mas outros compromissos me esperavam, ...

Anne, deliciosa, 300,00 por quase 2 horas
positivasso
C.Desno

Link:
🔗

Max Sheldon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por Max Sheldon » 07 Ago 2012, 01:05

POSITIVO
[ external image ]
mas que rabinho empinado maravilhoso!!!!
apenas esta pequena imagem foram suficientes para instigar meus mais profundos instintos investigativos,
buscando maiores evidencias localizei a contraventora em outro site e num blog
[ external image ]
logo meus instintos investigativos me colocaram a postos para mais uma diligencia, carreguei minha inseparável pistola de cano longo, liguei para a contraventora e aloquei a verba necessária ao caso, e fui...
la chegando a contraventora me recebeu numa minuscula lingerie e me ofereceu bebidas, optei por agua pois encontrava-me ali imbuido de caracter investigativo, ja com um enorme caracter por sinal, com intuito de fazer uma averiguação completa nas evidencias mostradas atraves daquela minuscula lingerie, a Anne me solicitou uma rapida higiene, e logo após tratou de verificar minha psitola de cano longo, lambendo e sugando todo o cano,
bom, nestas alturas, para facilitar a investigação, arranquei a lingerie da contraventora, posicione-a de 4, e pude ver tratar-se da mesma contraventora das fotos, ela olhou para tras e perguntou- vamos iniciar assim? - SIIIIIIMMMMMMM, no que ela solicitou previo embuchamento de latex, e iniciamos a dedilhação e a manipulação da psitola no amago do caso, neste esforço por provas, agimos durante quase 1:30 hora, colhendo evidencias em latex em duas amostras de mais de 25 mls de porra pura,
inquerito concluido com sucesso, apenas nesta fase inicial, provavelmente terei que retornar a cena dos fatos para maiores e melhores averiguações, assim que alocadas maiores verbas

Link:
🔗

Max Sheldon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por Max Sheldon » 07 Ago 2012, 11:28

[ external image ]
um detalhe verificado na diligencia deste delicioso rabinho empinado,
as informações de "viajando" contidas no site investigado são furadas
ela não esta ausente, e esta atendendo nesta semana, 9 8505 0878 e 9 5135 8584
viaja só depois de meados de Agosto
e até la retornarei para uma verificação detalhada neste maravilhoso rabo !
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1
http://www.sexdreams.com.br/

Link:
🔗

Brimo Darado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Brimo Darado » 07 Ago 2012, 16:28

POSITIVO
estive com esta brima charmutinha em Abril na Bela Cintra
ela é magrinha deliciosa, sequinha sem colesterol, sem barriga, mas com uma bunda durinha e empinada muito boa e peitos manga, pele de pessego, molha facil e geme com a benis de brimo socando forte com ela de 4, pedia para não parar, não para, não parar, e espirrei um pote de coalhada para fora
na época brimo bagou 250 baus para comer brima charmutinha de 4, linda loirinha sexy, ela tem medo de dar cuzinho bra brimo,
mas sua bucetinha é uma almofada de veludo quentinha que acaricia e massageia benis de brimo
só de lembrar benis de brimo ja esta feliz!!!
recomendada belo Brimo Darado, hahahaha
brimo vai pega ela de novo

Link:
🔗

D.Ki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por D.Ki » 13 Ago 2012, 21:59

POSITIVO
Olá companheiros, marquei de sair com a Anne na semana passada, contato fácil e rumo ao apê. Cheguei primeiro e tive de aguardar alguns minutos na rua, mas logo ela aparece e realmente valeu ter esperado; um belo rosto e falsa magra,do jeito que eu gosto, subimos e ela pede para esperar que tomaria uma ducha primeiro. Quando aparece no quarto e tira a toalha...que visão...que belas pernas tem essa menina, uma bunda durinha que me deixou mais impressionado ainda. Bom como não gosto de entrar em detalhes do fight, apenas garanto que rolou tudo que disse e com certeza olhar ela de quatro é uma bela visão... :roll:
Um bom papo e o tempo rolou rapidinho e tivemos que nos apressar que a amiga dela iria chegar com um cliente, mas de resto foi bem sossegada, com certeza recomendo, apesar de dizer que iria embora essa semana. Mas se estiver por aqui vou ver se marco um repeteco. :D

Link:
🔗

Brimo Darado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Brimo Darado » 14 Ago 2012, 03:28

POSITIVO
hoje, (segunda) brimo tava no Lido, marquei com uma charmuta rabuda, mas ela não vai, e fura com brimo,
pensei então que fazer, ja tava na suite...
lembrei e liguei para a Anne, brimo teve sorte, ela atendeu,marcamos, e em 40 minutinho ela chega no Lido,
quando ela entra na suite, que bom, ela chega muito gata!!! benis de brimo fica contente !!!
oba!!! então brimo vai come, que rabinho lindo!!! brimo pega delicia em varias posições, até que ela pede para dar de 4,
dai quibe de brimo ferveu, e espirrou muita coalhada...
delicia de jantar com sobremesa no Lido
ela cobrou 300,00 quase 2 h.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Ago 2012, 01:06

PURPURINOU
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 26 Ago 2012, 01:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Ago 2012, 01:12

estive com ela nesta quinta feira para uma despedida, com muitos beijos e foda deliciosa, ficamos juntos quase 4 horas...

partiu na sexta para o Sul

ela foi embora e provavelmente não voltara,

PURPURINOU

como ela esqueceu login e senha, pediu para a coordenação do GPGuia retirar fotos e imagens que foram publicadas neste topico, e também bloquear este topico

Jon.SP

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Anne

#41 Mensagem por FMT » 16 Set 2012, 10:27

POSITIVO
Td feito antes da kenga "sumir" ou purpurinar.
Kenga muito gente boa, bonita, falsa magra,silicone e uma bunda bem apetitosa.

Sai com ela duas vezes e fui muito bem atendido.

Beija como namoradinha
Boquete sem capa e bem feito
Vaginal sem regular posiçoes e depois de uma boa chupada ela fica bem molhadinha para a penetraçao.

Kenga que nao segue um roteiro no atendimento, tem muita disposiçao para o sexo e curti fazer no estilo namoradinho, tipo ficar abarçado depois da transa. Destaque para o boquete e o conjunto de rosto e corpo da kenga.

PP preço padrao 300

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

QuietoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por QuietoSafado » 16 Set 2012, 21:58

Então ela purpurinou mesmo?
Estive com ela há algum tempo e disse que estava indo embora... Achei que era conversa.
Foi a única parte chata.
O resto foi uma meteção de responsa!
Era um bom contato nas minhas idas para sampa...
Pena...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Craudison Desnossauro » 11 Jan 2013, 01:40

POSITIVO
Semana passada recebi um telefonema dela, e soube que chegaria em São Paulo ...

Conseguimos nos encontrar hoje a tarde no Lido.

Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando não mais que 10 minutos, logo avisto ela descendo de um taxi, muito elegante e bem vestida, de jeans, salto, blusa, e óculos escuros, faria ótima presença e despertaria muitos olhares em qualquer lugar aonde chegasse... assim que me viu abriu um belo sorriso, nos cumprimentamos, peguei uma suite e subimos, ja no elevador pude beija-la e matar as saudades, ela esta um pouco mais magra, mas esta linda, elegante, cativante, gostosa de abraçar.

Para quem não conhece a Anne, ela faz o tipo de mulher light com tudo no lugar, é esbelta, elegante, barriga zerada, bumbum médio bem feito, as proporções são muito bem distribuídas, rosto fino e delicado, lábios grossos deliciosos e bem feitos, boquinha linda mesmo, olhos mel, ela é leve, corpo e astral leve, voz suave, simpática, pele macia, estilo modelo, por sinal ela foi mesmo modelo.
Para mim o ponto alto dela é o atendimento, que é bom justamente por não ser 100% profissa, ela cria um clima que faz a gente esquecer que esta com uma GP, com momentos de carinho e prazer, que começa suavemente e vai numa pegação crescente e gostosa, com um ápice de sexo intenso, aonde ela se solta, beija muito e solicita aquela pegada forte : Vai, vai, vai, issssuuuuuuuu, vai, fooorrrrrrrrrtiii... AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.... e ela goza gostoso e logo abre um lindo sorriso...

Depois do sexo ela namora, fica abraçadinha, parece namorada...

Foram duas bem dadas com direito a uma pausa longa para jantar e namoro, conversamos muito no intervalo, assistimos TV, e a segunda foi foda!!!!!!! Extrapolamos bastante o horário.

Sai de la realizado, e ja com saudades desta deliciosa top model, vou aproveitar a estadia dela por aqui e fazer repeteco sem duvida.

http://anecompanhantesp.blogspot.com.br/

C. Desno

Link:
🔗

Conde Dur Doué
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#44 Mensagem por Conde Dur Doué » 14 Jan 2013, 17:19

POSITIVO
Este é um daqueles TDs que a gente tem satisfação de postar.

Sabendo que a Anne esta aqui em São Paulo, e ainda em curtissima temporada, (parece que nos deixara novamente no próximo sabado), corri para agendar este encontro, o que não foi facil, pois ela esta corrida estes dias, e eu queria nada menos do que 4 horas. Conseguimos isto hoje, acabo de voltar de nosso encontro, marcamos no Lido e la chegando pedi logo a melhor suite deles, champagne num balde de gelo e tudo mais.

Logo a Anne chega, elegantissima e deliciosamente cheirosa, me emocionei assim que a vi e respirei seu perfume, e a libido respondeu na hora, fiquei muitissimo exitado, nos beijamos muito e ao tirar a calça ela exclamou : nossa heim, que disposição voce esta hoje, kkkk, Ela é muito carinhosa e pegou o menino e acariciou, eu ja tava quase gozando, então ofereci um champagne, (descobri que ela praticamente não bebe, mas foi fina e educada e me acompanhou moderadamente, na sequencia pedi agua e suco para corrigir esta gafe com ela, a praia dela são os sucos),

Bebericamos, papeamos, eu tinha tempo e queria curti-la ao maximo, poder olhar aquela delicia de femea, seu geitinho diferente e charmoso de top model do interior, aquele soutaque duferente em sua voz suave, suas caras e bocas, enfim bopei nela... Mas papo vai papo vem, muitos beijos, fomos para o banho, e entrego o menino rijo e limpinho aos seus deliciosos labios, (que boca tem mesta mulher, linda!!!), e nestas caricias e pelo visual exrtremo daquela Kim Bassinger aos 27 anos e em plena forma me chupando, não aguentei muito e ejaculei fortemente, ela não finaliza, mas não atrapalha o fluxo de creme, e te trata sempre com carinho e apoio.

Novo banho, e namorei com esta delicia durante quase uma hora, beijos, caricias, bate papo, musicas de fundo, massaginhas, até TV assistimos agarradinhos, papeamos muito e eu mais escutei admirando sua beleza, suas caras e bocas, ela é muito expressiva e charmosa, e logo estavamos daquele geito, e brincamos de sexo gostoso durante um bom tempo, ela gozou algumas vezes, e admira-la gozar é uma experiencia unica, ela te segura mais forte, te beija, te enlaça forte e pede para que pegue ela bem forte, foi o que fiz em todas as vezes, até que eu também gozei com ela, ejaculando fortemente.

Bom, ela quase não bebe, mas eu adoro liquidos, e em 4 horas haja liquidos, ofereci algo para ela comer, e pedimos uma porção, (descobri que ela come como um passarinho), mais suco, (ela adora suco natural), e eu parti para o bom e velho scoth, com bastante gelo, foram varias dozes pois namoramos muito, e é lógico que dei a terceira e quase consigo a quarta, (nem meu acredito que cheguei até ai, sem duvida meun record sexual), mas faltou aquela matéria prima, embora ela tenha me apaoiado de forma carinhosa e safada em todas as tentativas, falhei na quarta, ufaaa, também ja tava mais que satisfeito, sexualemnte, mas sem me cansar daquela deliciosa e agradável companhia.

Resumindo, estar na companhia da Anne foi uma delicia, é uma delicia, e espero repetir tudo novamente em sua próxima vinda a São Paulo. (ou quem sabe eu consigo antes dela partir).

Recomendadissima,

C.D.D.

4 horas, 500,00 da Anne negociado antecipadamente, e a conta do Lidão com todos os liquidos foi pra mais de 300,00, nem me lembro quanto.

Link:
🔗

Brimo Darado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Brimo Darado » 16 Jan 2013, 22:53

POSITIVO
Brimo bosta muido desse brima charmutinha sexy bundalinda i boquinha di moranguinho
tava chovendo muito e me lembrei de ligar antes de parar meus camelos no Lido e ela disse com sua voizinha sexy-mas Brimo, ta chovendo muito-e eu repondi - num importa, Brimo baga taxi, Brimo vai cuida muito bem di voce. (acho Brimo ja tava com coalhada subindo na cabeça).
Brimo fica feliz in agarra esta brima bundalinda sexy.
Brima beija Brimo e trata bem di kibe di Brimo, boquinha moranguinho sugou minha kibe, e Brimo não é di ferro não, gozei muito, espirrando muita coalhada.
Mas depois Brimo brincou com ela de tratador de camelo darado, hihihihi, e ela gostou de brincadeira de Brimo, comi ela de tudo quanto era geito, hihihihi, brima gemeu muito e Brimo espirrou mais coalhada, até o fim.
Briminha bundalinda foi muito boa hoje,
Brimo trocava 40 camelos por ela se ela quisesse e levava ela para minha tenda.
Brimo bagou 300,00 mais 50,00 di taxi, (foi Brimo qui pidiu pra ela vim di taxi pra num demora e dissi ki pagava),
brincamos duas horas de tratador di camelo darado, hihihi, foi bom!

Link:
🔗

Responder