Se for pra escolher um brasileiro e um gringo, prefiro o brasileiro.
Apesar dos gringos pagarem mais, não serem mão de vaca por um programa, os brasileiros em questão de higiene 90% é melhor e pra mim higiene é fundamental.
Espanhol é uma raça muito fedida, fedem a cigarro, a asa fedida, a chulé e os pintos 89% tem surpresinhas desagradáveis... Angolanos quando ricos, no cel falam que são portugueses, kkkkkkk... quando chega lá são angolanos gangnam style. Italianos são gente boa, gostam de levar depois do programa pra jantar, tomam um vinho pra cacete, estes eu gosto. Argentinos, maioria são loucos, cheiradores, não curto, geralmente quando escuto espanhol ... seja lá da madrid ou de buenos não tenho horário, ouuuuuuuuuu cobro caro!!! Americanos, peno menos os que eu pego, 97% não são bom de cama, não sabem nem qual a diferença do buraco do cu pra buceta, péssimos amantes!!! Os franceses, são bons, tem uns com asinha fedida, mais nada que um bom banho não resolva, kkkk... Gosto muito deles, gostam de gradar, teve já um que me levou pra Paris. Os ingleses são gentleman, bom de cama, picudos e sempre dão caixinha (quando gostam da menina) alemão... são práticos, picudos e eficientes, foda boa, mais sem muito envolvimento, não curtem beijar, é uma foda boa... mais fria...
Enfim... vou parar poraqui... vou tomar mais um gole do meu Pinot Noir depois eu volto...
Qual era mesmo o assunto aqui??