Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (01) 1000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 27
Beija:Sim 20Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394

#1 Mensagem por Shark » 23 Out 2012, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Madrugada de sábado, passei para desbravar essa nova casa. Merece atenção: espaço novo apesar dos bancos do bar estarem já precisando de manutenção, Notei cinco garotas, Três delas me despertaram vontade de subir. Optei pela Sheila, morena com corpo todo durinho, gostoso de pegar, corpo bem delineado, destaque para a bunda e para o grelo bom de chupar. No quarto se entregou com vontade, beijos, oral com, oral nela até ficar molhadissima. Rala e rola dos bons, gosta de surra de pau, se masturbava enquanto era fodida, gozou gostoso no meu engate. Gsrota competente, destaque negativo para os lençois que estavam manchados (atenção gerência: higiene conta pontos a favor da casa). 90$ por 30min, casa está com plantel superior ao da concorrência nessa região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Shark » 24 Out 2012, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia

Chegando de mais uma jornada pela noite... mais uma vez no Glamurosa. Chegando fui abordado por uma morena de beleza exótica, sotaque das minas gerais, uma potranca na flor da juventude, seios empinados, pernas longas e curvas generosas. Cássia seu codinome. Ficamos papeando e logo resolvemos ir para o ninho. 90$ por 30min. No quarto atendimento impecável, oral, transamos em várias posições até finalizar de 4. Houve empatia entre nós. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Shark » 27 Out 2012, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passada rápida pela casa, sexta, início de madrugada. Entro e vejo plantel totalmente diferente. Piorado. Eis que vejo Carol, que já conhecia de outra casa da região. Morena branquinha, cavala, rosto bonito. Garota com atendimento diferenciado. Banho juntos, beijos, gosta de sexo. Gozamos, os dois. Quadril grande, depilada, boa para oral. Vai ter bis sempre que encontrá-la. 90$ 30min, mas passei uns 15 min além do tempo.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#4 Mensagem por Jax Hauss » 19 Nov 2012, 01:49

Alguém por gentileza pode postar o telefone do local?

Att

Link:
🔗

plutok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por plutok » 02 Dez 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
ISABELA TD POSITIVO ORAL SEM SIM ANAL NÃO SEI

TD DO DIA 24/11,SABADÃO ESTAVA SEM TER O QUE FAZER E RESOLVI VOLTAR PARA PUTARIA,CHEGUEI NESSA GLAMUROSA
E ESTAVA BEM VAZIA,DIFERENTE DE OUTRAS CASAS DA REGIÃO DE PINHEIROS.
PLANTEL RAZOÁVEL,DUAS ME CHAMARAM A ATENÇÃO,ISABELA UMA LOIRINHA ACHO QUE TEM 1,65 DE ALTURA MAIS OU MENOS,ROSTO LINDO,PERNAS BONITAS E SORRISO ENCANTADOR,A OUTRA SE CHAMA EDUARDA,MORENA ESTILO MODELO,MAIS NÃO É ALTA,CABELOS NA CINTURA BEM PRETOS.
ERAM AS UNICAS COMESTÍVEIS.
LOGO QUE CHEGUEI A EDUARDA VEIO CONVERSAR COMIGO,MAIS ACHEI UM PAPO RUIM,MUITO INFATIL,ENTÃO CHAMEI ISABELA E LOGO ME APAIXONEI,FOMO PRO QUARTO.
A LOIRA SE SOLTOU,LOGO ME DEU UM BEIJO NA BOCA E ME DEIXOU COM O PAU DURO,E ENTÃO COMEÇOU A ME CHUPAR
E COMO CHUPA ESSA MENINA.FIQUEI COM TANTO TESÃO QUE TIVE QUE CHUPAR A BUCETA DELA,CHEIROSA DEPEILADA,E ATÉ CONSEGUI FAZER A SAFADA GOZAR.ENTÃO ELA PULOU EM CIMA DE MIM E COMEÇOU A CAVALGAR IGUAL UMA UMA DOIDA,NÃO RESISTI E GOZEI,ENCHI A BORRACHINHA.
VALEU A PENA.COMBINAMOS QUE NO DOMINGO PASSARIA PARA REPETECO.
VLOR R$90 POR MEIA HORA

NO DOMEINGO DIA 25/!!

COMO COMBINADO PROCUREI PELA ISABELA,MAIS ELA NÃO ESTAVA,FUI INFORMADO POR UMA GP QUE ELA TINHA IDO TRABALHAR EM UMA CLINICA DE MASSAGEM,FIQUEI TRISTE E FUI EMBORA.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#6 Mensagem por altobomgosto » 02 Dez 2012, 19:24

Este endereço não era do Passarela Drinks?

Ou trata-se do mesmo lugar?

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Shark » 03 Dez 2012, 06:07

camarada altobomgosto essa casa é nova e fica ao lado do Passarela.
abs

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 04 Dez 2012, 13:22

Pelas minhas passadas em frente ao end citado, me parece ser uma porta com uma escada ao lado do passarela.
E por falar nisso. O passarela fechou ? Só passo de dia e me parece sempre q está em reforma (pelo menos a entrada)

Ximba

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#9 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2012, 16:05

Passei na casa com um amigo. Poucas meninas, umas 4, nada de especial...

Não sei se volto!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2012, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Cheia de Charme

Bom a curiosidade quase me matou e então fui nessa casa na ultima semana.
Bom nem tinha percebido mas é uma fachada vistosa tipo de madeira ao lado do antigo passarela.
Instalações excelentes, atrevo-me a dizer q é a melhor das instalações das casas de pinheiros
Era cedo quando fui (umas 5 da tarde) não me cobraram consumação e entrei. Na adm da casa estão velhos conhecidos de outros puteiros. Salão bem amplo e muito bem decorado, bar grande e máquina de m;usica
No dia tinha uma tal de "CHEIA DE CHARME" não entendo como uma puta pode usar um nome desse mas.... Cara de ninfeta, estilo mignon, 20a, começando mas já ordinária, cabelos castanhos a base de chapinha, 1.56m
Paguei uns drinks e fui pro abate.
Sem roupa é até bonita, o que mata é a barriga (estriada) e a falta de peito porém compensa com uma bela rabeta. Disse q dava o rabo pra um zé mané ai, mas que agora parou... sinto q em breve estará petista e cobrará taxa pra liberar o fiofó
Metida básica, sem nada de especial, chupeta com capotex e beijinho tímidos

$90 pilas
valeu pela cara de ninfeta
volto pra comer outras opções

Ximba

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Freddie Mercury » 18 Dez 2012, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cheia de Charme

E aí galera do mal!!! :mrgreen:
Aproveitando o embalo do nosso amigo Ximba, tem uma semana que fui conheçer esta casa que fica ao lado da Passarella. Era num sábado e tinha umas 15 mulheres de bom gosto, algumas já tinha visto em outras casas. A decoração ficou boa porém a música é muito alta, tem que gritar no ouvido da garota!! Fiquei observando esta ninfeta que o Ximba fez o TD, ela nem olhava prá mim, mas blz!! Continue observando...E aquele tipo de menina que dá prá levar no colo, aqueles pezinhos dela tava me matando. :lol:
Aí cheguei nela e puxei um papo....Ela tava meio desligada pq o ex dela chutou fora de casa e ela não tava conformando em dormir na casa onde ela ganha o dinheiro. O apelido carinhoso dela é esta, cheia de charme mas o nome verdadeiro é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karen!
!!
Descrição é esta mesmo, 1,60. cabelos lisos a base da chapinha, peitinhos bem pequeno, bundinha média....
No quarto ela foi bem básica, nada de especial....Ela é carinhosa mas não safadinha....Qdo peguei de quatro e pedi prá que ficasse na beira da cama com salto foi uma visão espetacular...Aquela buraquinho piscando prá mim mas não liberou.... :cry:
Vou dar Neutro pq gosto de meninas safadinhas, e ela foi.....Normal!!! Nada demais!!!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Dez 2012, 02:47

Poxa Carioco, que foda ein. Zuadasso, já recebi relatos de garotas lá que foram ameaçadas de morte e tudo mais. Agora apenas uma curiosidade, por que levar seus tds impressos???

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#13 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Dez 2012, 00:57

Passei nesta casa, e a mesma tinha umas 3 minas e duas tavam conversando com um PAGA VOODKA. Casa Bonita.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Bella

#14 Mensagem por Ximba » 06 Jan 2013, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Bella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD de 2013.
Passeio na sexta feira e fui nas casas de pinheiros, lá encontrei a Ana Bella
Baixinha, cerca de 1.5m morena escura, magrelinha cara de ninfeta. Disse ter 19a competos no fim do ano e que trampava no café portal porém tem pouca experiência na vida.
Não bebe, disse q fica loucona. Na negociação inclui o cú na faixa, mas beijo não aceitou de jeito nenhum.
Tenta se esforçar, parece ser nova no ramo mesmo, mas nem por isso menos ordinária
Chupou encamisado
pelada é bonitinha, parece uma ninfetinha magrelinha
Tentou dar o cú (cu pro-ativo). Foi dificil de colocar a pica mas ela não aguentou muito as estocadas
Beijos só selinhos
nada de especial

TD: 90 1/2h
Ximba

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Shark » 13 Jan 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Madrugada de sábado para domingo, chuva, e o sangue fervendo na cabeça de baixo. Vou para o baixo Pinheiros, Passarela fechado, vou para o Glamurosa. Umas 10 GPs, de nível médio, muitos cuecas e ximbadores. Aparece uma loira, ninfeta, rosto lindo, tesão a primeira vista, quando cruzou o salão, já peguei pelo braço, ofereci bebida, e bora pro quarto. Cris é o nome, disse estar a pouco tempo na profissão, veio do sul. Despida, pude deliciar-me com a visão daquele corpo, durinho, seios pequenos e lindos de adolescente, buceta raspadinha e com clitóris saliente. Cai de boca, ela adorou, interagiu e fomos para o bem bom, não regula posições e tem uma cavalgada digna, me acabei com ela por cima, segurei o máximo e gozei com ela rebolando em cima de mim. Relaxamos e ficamos conversando, menina linda, olhos e boquinha de boneca. É seguramente a mais bonita daquela região. Certamente não ficará muito tempo, tão logo pegue os macetes descobrirá que está deixando de ganhar mais ficando por lá.

Link:
🔗

Responder