Mirko escreveu:PRS escreveu:roladoce escreveu:Witcher escreveu:Nos ultimos dois meses gastei em torno de 800 reais com livros, a maioria de literatura estrangeira e filosofia. Não comprei porque preciso, mas porque eu gosto.
Poderia ter gastado com putas, mas em face a três tds neutros seguidos, e gps desviando a boquinha na hora do leitinho, mais os problemas logísticos (pois não moro na capital) me causa desânimo, e acabo tocando punheta com algum filme pornô.
Estou com mesmo problema!!!
3
Se é GP que tem acesso e participação no fórum, é garantia de dor-de-cabeça senão positivar mesmo sendo meia-boca o atendimento
Se não é GP com acesso e participação no forum, então é certeza de atendimento relapso, já que ela parte do princípio que você não tem base para comparação.
O que percebo é uma tendencia entre as GPs em exigirem que voce as trate como civis apesar de estar pagando - você tem de fazer isso, ser aquilo, tratar desse jeito, anal sob n condições e oral sem caminha já esta virando raridade E ai que estoure a hora e você estive no meio da segunda.
Sinto imensas saudades da época em que GP não tinha receio de gastar a buceta metendo. No formato que a coisa anda, vou ater-me à moral e bons costumes e aposentar da putaria.Simplesmente, não está compensando mais ; acabo sendo assediado mais por civis , com supostas promessas de fodas ogrísticas, do que conseguir alguma reação minimamente animada de GPs.
Putaria, que deveria ser a possibilidade de você fazer na rua o que não dá para fazer em casa, está-se tornando fazer o que faz em casa e olhe lá.
É isso, infelizmente está tudo indo para o buraco, e que procuremos novas "diversões", daqui a pouco ter uma boa e velha amante vai substituir a GP como resposta a um sexo quente.
Triste...
Eu seria ainda mais radical, depois e ler um
TD TRIPLO NÃO de meia hora a R$150,00 praticado numa cidade do interior de são paulo,
acredito que a putaria já era. Eu tenho mais satisfação sexual abatendo as minhas antigas namoradas, minhas amigas de trabalho,
qualquer uma que se aproxime na balada, no barzinho, na rua, no shopping, no aeroporto, no trabalho, na fila do cinema,
do quê transando com putas que mesmo após ler relatos de foristas antigos, ainda chego a me assustar com a feiura.
Se o mundo ainda não acabou, e se um dia vai acabar, certamente, terminará pelo prazer proporcionado pela Prostituição...
É emblemático, mas é crasso.
WG