Se eu fosse gastar R$300,00 em um presente para mim mesmo, gastar este valor com uma puta gostosa seria uma boa opção.
Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gardenal® eu nunca usei, mas já tentei suicídio com isso:Darwin escreveu:Se quando o produto falha, a empresa se torna responsável pelo defeito, melhor seus pais te jogarem lá na Aventis.Dr. Zero escreveu:...mais de uma vez eles ameaçaram de me largar lá na fábrica da Jontex pra eles me criarem porque alguém tem que se responsabilizar em caso de falha do produto

Vetado em 10/12/2012
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
2salsicha escreveu:A putaria, pra mim, também não anda convidativa.
Então, o dinheiro fica mesmo em caixa.
O mês está se findando e passei em branco.
Fui duas vezes a uma boate, gastei uns 200, mas não comi ninguém.
Muita meninota, de narizinho empinado.
Em relação às "frees" daqui do GPGUIA, temos cada vez mais LIDETES, que não suporto.
E muita moça querendo "controlar o tempo" ou fazer proporção direta minutos/valor, o que, para mim, nunca funcionou.
Tem até uma ou outra que valeria a pena. Mas penso que é preciso tempo pra ir, pra voltar, gastar com o motel, deixar de fazer outras coisas e ainda entregar deixar algum com a "profissional". Realmente desanimador.
Envelheci para a putaria!
O dinheiro tem tido outro destino, assim como meu tempo... O tempo livre é para descanso, passeios, só ou com amigos. Putaria, só se valer muito a pena. E não tem ocorrido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
e tudo bem dizer a torto e a direito que o cara toma Gardenal®... como já disse Carl Frederich Gauss, "a morte é preferível a esta vida"Dr. Zero escreveu:Gardenal® eu nunca usei, masDarwin escreveu:Se quando o produto falha, a empresa se torna responsável pelo defeito, melhor seus pais te jogarem lá na Aventis.Dr. Zero escreveu:...mais de uma vez eles ameaçaram de me largar lá na fábrica da Jontex pra eles me criarem porque alguém tem que se responsabilizar em caso de falha do produto
Vetado em 10/12/2012
Nazrudin