NEGATIVONome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui á casa e gostei da fernanda ,uma morena para mulata ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e fechei o tempo de 2 horas completa ,lá todas as putas não cobran o valor do anla no periodo de 1 hora ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,assim fui ao banho e depois para á cabine ,depois de 3 minutos e chegando á fernanda com uma cara de bunda para atender ,ela é gostosa tem corpão e uma bela bunda de rosto é normal ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bom para não ficar escrevendo muito e eu estou sem tempo estou resumindo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,o td foi uma droga ,,,,ela chupou no primeiro tempo sem camisinha e depois só queria chupar com ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,meti muito na sua buça larga e gozei uma unica vez ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ficou de malandragem ,e não quiz liberar o cú ,na recepção em frente á gerente disse que facia tudo e adorava dá o cú ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mais na hora não quiz dáo cú ,dissia para eu safar o pau sem camisinha no seu cú com ela de lado na cama ,porra até parece ,eu estou pagando e muito por 2 horas e ela ainda vem com uma dessas ,disse que queria como o cobinado fuder o seu cú inclusive ela disse que libera 2 vezes por que fechei 2 horas ,porra que puta safada e cheia de malandragem ,pistolera ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sai do quarto e falei com á gerente que não fez nada ,e eu ainda paquei 280 reais que depois solbe que não é essa valor e sim 240 que as putas cobram no privê 2 e no hotel 2 horas 300 reais ,liquei e falei com á cafetina,que disse que á casa não tem nada com isso que é para eu resolver com á puta da fernanda .Meus amigos tomem cuidado com essa fernanda e com á casa ,que deve fazer isso onjunto com as putas para roubar dinheiro dos clientes na maior cara de pau .link da malandra e ladra .
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=96