Itachi_madeira escreveu:Fala galera....fui ontem na casa e sinceramente nada de bom...plantel fraco com 3 primas...
q ta acontecendo com santana ??? tds os prives e boates estao ficando muito fraco de nivel e com poucas garotas...
Abs
Saudações
Como já foi comentado exaustivamente por mim e vários colegas foristas esta região cansou de abusar e reabusar de sua clientela com uma qualidade de atendimento inferior e um preço extorsivo em relação a qualidade do atendimento que ofertam.
Maltratam os clientes , NÃO MANTEM AS GPS COM QUALIDADE DE ATENDIMENTO,não oferecem uma higiene adequada e outros vícios de 10 anos atrás quando existiam poucos puteiros na região e em São Paulo como um todo.
A situação se acelerou quando no final do ano passado assumiu a gerencia do 523 a Luiza que passou a intensificar as seguintes praticas:
Maltratar ainda mais os clientes e as GPS .
Criar inimizades com deus e o mundo inclusive autoridades, clientes e GPS.
Aumentar preços.
Exigir consumações absurdas,
Chamar o cliente antes da hora (o cliente paga meia hora mas fica só 20 minutos)
Multa do lençol a GP paga multa por trocar lençol.
Exploração do horário de trabalho das GPS.
Multas absurdas junto a GP para atrasos , falta(mesmo com justificativa) e até para a GP que sai e quer voltar além de outras.
Infelizmente a maioria das casa da região entrou nesse embalo ou parcialmente ou totalmente.
Algumas casas que na época estavam piores até que melhoraram mas muito pouco.
Eu pessoalmente não entendia como essas casas ainda tinham tantos clientes e GPS
Seria por falta de opções?
Mas o mercado manda e como manda e a realidade acaba se refletindo no bolso dos donos das casas.
Alias se o rumo não mudar a tendência é a situação piorar ainda mais pois se numa época de fim de ano a coisa esta assim fora dela deverá ficar pior.
ESPERO TER AJUDADO
NÃO SOU O DONO DA VERDADE
BONS
TDS