Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 969 Negativos: 217 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 377Não 2514
Oral Sem:Sim 919Não 1995
Beija:Sim 821Não 2116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#346 Mensagem por MAN IN PIRA » 30 Out 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:priscila motta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD DE SEXTA PASSADA AS 15H.

REPETECO COM PRISCILLA MOTTA.

NÃO TEM MELHOR. BOA DE CAMA, LINDA, EDUCADA, E MUITOOO GOSTOSA.

GOSTO DE SAIR COM ELA PQ ELA SE ENTREGA NA TREPADA.

SEXO POR 1H30. MANDA MUITO BEM NAS POSIÇÕES.

LEIAM OS TDS ACIMA DE MINHA AUTORIA.
1H30 POR 200 TEM CONDUÇÃO PRÓPRIA. RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#347 Mensagem por tm_paulista » 06 Nov 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meus Amigos venho aqui para postar o Melhor TD que fiz até hoje....e se trata da Bruninha.

TD Realizado sabado no Rodeio motel

Puta muito pontual, chegou extamente no horario combinado de condução própria, e quando chegou, meu amigo, simplesmente linda e gostosa, quando desceu da moto ja vi que ia ser bom, mas o melhor ainda estava por vir. Chegou com um shorts jeans relativamente curto, uma rasteirinha no pé e uma blusinha.
Me comprimentou com um beijinho no rosto e entramos no quarto, enquanto ela tomava uma ducha fomos conversando e nos conhecendo, e eu só admirando o puta corpo da gostosa.
E quando ela saiu do banho, ja veio beijando sem miséria, rebolando no meu pau, foi p cama e ficou de quatro com a bunda bem empinada, quase fui ao delirio meus amigos, comecei a chupar ela nessa posição,ora chupava a buceta ora chupava o cuzinho, depois ela veio p um oral espetacular, chupava as bolas, fazia garganta profunda cuspia no pau........simplesmente tava um loucura, até que pedi p meter, começamos no papai mamae, de ladinho e por fim de quatro. logo que gozei ela encaixou com o corpo em mim e começou a se esfregar e colocar minha mão na buceta dela até que ela gozou também, (conferido por mim rsrsrs) ela goza!!!!kkkk mas ja fui avisando que oq eu queria mesmo era o rabinho dela.
Papinho basico de uns 10minutos e começamos tudo denovo, pedi o rabo e fui prontamente atendido, subiu em cima de frente p mim rebolou, estocou, rebolou, mudou e ficou de costa p mim sem tirar meu pau do rabinho e denovo me deu uma surra de cuzinho, até que ficou de quatro e gozei metendo na bundinha...

http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=15&ant=21

Resumindo a mina é espetacular.
Ta de visual novo, cabelo comprido (pelo que diziam tava com cabelo curtinho)
A mina é gata, gostosa e mete demais.

Nota 10
Repeteco: com certeza, é capaz de eu andar 90km de distancia p cmer ela denovo, afinal bateu todas as putas que ja comi até hj.

Custo R$ 200,00 (pouco mais de 1 hora) + 72 do motel, sem cel tocando, e sem frescura.

ALTAMENTE RECOMENDADA

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#348 Mensagem por Dr L » 09 Nov 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA MOTA

fui conhecer a Priscila outro dia desses

pontual, um pouco seria ao telefome

Trata-se de uma baita gostosa. Apesar de já ter filhos o corpo não aparenta.
Barriguinha no lugar , bundão, coxão. Uma delicia. Uma pena não gostar de anal.
Bucetão daquelas que engolem o pau inteiro, molhada.
O destaque principal fica pela disposição da moça e entrega total a transa.
Ótimo atendimento
Chupeta maravilhosa. Chupou sem. Mas, falou que o normal para ela é com.
1 hora e pouco, 2 tempos, 200 tão mais o motel
Aprovada

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#349 Mensagem por NABO SECO » 10 Nov 2012, 08:00

POSITIVO

Salve Galera !

Fazia um tempinho que não saia com a Bruninha e lendo o relato de um colega fui conferir as madeixas novas dela ontem no RODEIO.

Como disse o amigo tm paulista...ela realmente é uma das melhores de Piracicaba, pois é completa e uma das poucas que faz oral sem camisa. Unica restrição que não deixa finalizar na boca.

Não regula posição faz anal muito bom e pela boquinha pequena que tem surpreende na chupada. É profissional, sem frescura e gosta do que faz, ainda tem uma amiga que atende junto, mas não me interessei ainda.

O Td foi muito bom até porque já conheço a Bruninha então não teve todo aquele papinho de conhecer a garota... uma hora e meia de chupação e meteção com louvor. Ela se envolve com o cliente e gosta de gozar..comigo duas vezes... Placar final 2x2.

Passando a régua...R$ 200,00 + motel... ótimo custoxbeneficio.

Repeteco(S) : com certeza ...Recomendadíssima.

Abs

Link:
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#350 Mensagem por carlo rossi » 14 Nov 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fui pra Boate Genaro faz uns meses já.
E peguei uma morena bem gostosa chamada Paula.

Ela tem um rosto bonito, mas é um pouco cheinha. Tem várias tatoos pelo corpo.

E fomos pro motel - chupeta, cavalgada, PPMM, D4, frango assado... foi da hora!

A brincadeira ficou em R$ 200 com ela + acho que uns R$ 80 do motel + R$ 60 de bebida.

Boa!

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#351 Mensagem por NABO SECO » 20 Nov 2012, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA MOTA

Salve Rapaziada,

TD feito Domingo !!!

O Palmeiras caiu, mas pelo menos meu pau subiu...Força Verdão.

Mas isso não interessa...

Já tava de olho na Priscila Motta e na Lorena Bruder....resolvi ligar e a Priscilla me atendeu... no telefone pensei ...xiiii...vai ser uma merda....parecia que tava atendendo o telefone e sendo sequestrada ao mesmo tempo...rssss

Mas no motel a coisa foi outra...
Deve ter uns 25 anos ...Cabelos castanhos escuros bem cuidado...encorpada (destaque para as coxas e bumnda), muito bonita...acima da média de Pira e foi muito descontraido o encontro.....surpeendeu positivamente...

Beija gostoso, se entrega....chupa bem pra caramba e mete muito.... só não libera o anel...de jeito nenhum.

Agradou bastante e achei o custox beneficio bem bacana .

Recomendo, farei repeteco

Total do caixa 200 + 48 Seqsabe

http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... =60&ant=21

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#352 Mensagem por HighMan » 20 Nov 2012, 14:26

POSITIVO

Ola Amigos, esse TD aconteceu mes passado... contato por telefone com a Bruninha e agendado para sabado a tarde. A Bruninha é linda e deliciosa e agora com cabelos longos ficou mais bonita ainda... Ela faz de tudo para te agradar e durante seu tempo voce é o dono de toda a atenção dela. muito agradavel ficar com ela.. Ela tem um corpo delicioso, durinho e natural, uma boca deliciosa, chupa muito... e tem disposição para cavalgar !!! sou tarado por um cuzinho e o dela é perfeito ! enfim, indico aos amigos que quiserem uns momentos bem aproveitados... acho a Bruna uma das melhores opcoes da regiao...

Tempo: 1hr
Valor 200,00
COMPLETO !

Highman

Link:
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por carlo rossi » 22 Nov 2012, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra Loira

Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros, por onde será que anda a Pietra Loira?

Bom, pra quem se lembra dela, aqui vai meu relato do TD feito no ano passado (atrasado, mas não sonegado) na casa que ela morava, na Rua José Pinto de Almeida.

Vi o anúncio dela num site de acompanhantes e me interessei, baita loira gostosa.
Liguei, ela foi bem simpática na conversa e combinamos o fight.

Cheguei lá e eis que me deparo com uma loira linda e muito gostosa (e carioca)! Peitão siliconado, bunda durinha e musculosa, tudo no lugar... e cheirosa também. Só não era tão novinha, tinha lá seus 35 anos, me pareceu. Mas o corpo era de rata de academia, prefiro uma mais natural do que uma tão musculosa quanto ela, mas beleza.

Continuando, ela foi tomar banho e eu fiquei esperando deitado no quarto, com a mão no pinguelo naquela semi-punheta e louco pra começar a brincadeira com ela.

Enfim, ela chega. Pega no menino e diz que não faz chupeta sem camisola. Emborrachou o coitado e mandou ver naquela chupação sem graça de bala com papel.
Tentei retribuir e ela não quis que tocasse muito nela, achei-a meio fresca, cheia de "não me toques".
Beijos? Só rolou uns selinhos bem sem sal.

Beleza, né? Fomos pra metida e ela se mostrou um tanto quanto mecânica. Só foi se soltar depois da minha gozada, com seu jeitinho carinhosa e amiguinha. Super conversadeira.
Amigão, puta é puta. Amiguinha e carinhosa deixa pros BOPs. Conversadeira, deixa pras oficiais.

Resumindo, R$ 300 mal gastos.

Respeito todos os TDs positivos que essa GP ganhou de uns caras aqui, mas comigo... não rolou.

Link:
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por carlo rossi » 22 Nov 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - Genaro

Opa, atualizando mais um TD por aqui feito há alguns meses.
E foi novamente no Genaro.

O nome da rapariga é Simone. Negra magrinha, muito bonita de rosto e bem alto astral.

Do Gena fomos pro mota e lá tudo começou... Chupou muito bem sem camisola, quase gozei.

Depois, aquela variação básica: cavalgada, PPMM, D4, frango assado, no chão... e, cara, que delícia de GP! Quente. Não regulou nada, se envolve, beija com tesão e gozou duas vezes.

Pra quem gosta de negra, altamente recomendada!
Só não sei se tá por lá ainda, já que essas putas vivem mudando de casa, de cidade, de estado...

R$ 200 pra ela. Valeu.

Link:
🔗

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DUPLA

#355 Mensagem por ANALista_de_GP » 04 Dez 2012, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Lins

DUPLA - Vitória Lins e Priscila Motta

Fala cambada de sonegadores! Eis-me aqui, depois de um longo inverno, novamente deixando-lhes algumas dicas interessantes. Não devia, já que Piracicaba é uma das cidades com melhor PIB da região, tem um monte de meninas e casas tão poucos TDs postados (perde para algumas cidades vizinhas com metade ou menos do tamanho). Criem vergonha na cara, né gente?!

Bom, mas reclamações à parte, nesta semana resolvi conhecer uma GP nova. Quem já leu meus TDs e entendeu meu nick neste fórum, sabe que tenho tara por anal, mas está realmente difícil de achar GPs triplo sim em Piracicaba. Então, no esquema do "se não tem tu, vai tu mesmo", resolvi sair com a Vitória Lins, cujas fotos sempre me atraíram.

Depois de ligar pra ela e combinar o TD para a manhã do dia seguinte, lembrei que ela é amiga da Priscila Motta (outra com a qual estava a fim de sair), daí liguei novamente e combinei a dupla. A Vitória é muito simpática no telefone, mas sua voz não condiz com sua idade: dá a impressão de ser beeeeem mais velha do que os 21 anos que alega (e aparenta) ter.

AS VIAS DE FATO

Marcamos para as 10 da matina no Oásis. Eu estava com uma expectativa altíssima, pois nunca tinha feito uma dupla. As duas chegaram e, já de cara, gostei bastante do corpinho da Vitória. Realmente é tudo o que dizem: magra com volume só onde interessa, fora que tem uma tatuagens de deixar qualquer um louco (pirei no lacinho em cima da bunda). Pena mesmo que não faça anal :cry:

A Priscila estava com sono e demorou bastante para entrar no clima, mas depois que acordou, a coisa também ficou boa. Elas interagem legal, mas tem um esquema de que a Priscila tem que ser a ativa e a Vitória a passiva, nunca o contrário! Vai saber porque! Isso e o fato de elas não chuparem sem camisinha deu uma limitada nas possibilidades da dupla. Na verdade, embora o TD em geral tenha sido muito legal (elas são bem simpáticas), funcionou mais como se fossem dois TDs individuais acontecendo ao mesmo tempo e não uma dupla propriamente dita, entendem?!

Tudo começou com a Priscila indo tomar banho sozinha enquanto eu e a Vitória ficamos nos beijando na cama. Depois a Priscila voltou e eu e a Vitória fomos tomar banho juntos. De cara percebia que as duas se assutaram um pouco com o tamanho do meu pau. Se houvesse a possibilidade de anal, acho que eu teria tido problemas, mas como isso já estava fora de cogitação desde o telefone, então nada de ruim aconteceu, mas as duas ficaram comentando muitas vezes do tamanho (e principalmente da espessura) do instrumento.

Sem mais delongas, depois de um tímido beijo triplo, e de um boquete (encapado) duplo, mandei a Priscila chupara a Vitória e comecei a penetrar a Priscila de quatro. Ela gosta de um sexo mais hard, pedia para eu meter forte, mas como eu queria controlar um pouco o gozo (porque gozo muito rápido na primeira), acabei frustrando-a um pouco, pois emiti um ritmo mais lento. A carinha de tesão da Vitória sendo chupada começou a me excitar e eu acabei saindo de dentro da Priscila e partindo para um PPMM com a Vitória. De começou, enquanto eu comia a Vitória, nós três emendamos um beijo triplo que, desta vez, foi mais sacana. Só que, num dado momento, a Vitória meio que deixou a Priscila de lado e começou a me beijar sozinha. Aumentei o ritmo e a coisa ficou tão gostosa (bem namoradinhos) que a Priscila, embora meio deixada de lado, começou a ficar com tesão e se masturbar do nosso lado. Foi um sexo bem carinhoso, mas não aguentei muito tempo e acabei gozando.

Fui para o banho sozinho enquanto as duas ficaram conversando na cama. Quando voltei, fiquei um pouco deslocado. Sou meio tímido e como elas estavam falando de assuntos particulares delas, tive um pouco de dificuldade em me entrosar, mas acabei contornando e trazendo a conversa para coisas mais comuns a todos, como putarias e sacanagens que as duas já tinham sofrido de outras amigas. Ficamos papeando uns bons 20 minutos. Todo o tempo, a Vitória e eu interagimos mais (como mãozinhas daqui e dali), enquanto a Priscila ficou meio coberta, do outro lado, só conversando mesmo.

Quando já me sentia recuperado, passei a perna por cima da Vitória de modo a tocar a Priscila com meu pé e, enquanto a acariciava no braço com a mão, falei para as duas: "vamos de novo?!"

Mais que depressa, deitei-me e comecei a beijar a Priscila, enquanto a Vitória já fazia menção de pegar a camisinha. Só que meu pau ainda não estava nem meia-bomba, estava sem ereção mesmo. Então falei: "calma aí, né?!". A Priscila disse que eu era mandão e demos risadas :lol: . Voltei a beijar a Priscila e, sem saber direito se a Vitória estava me chupando com ou sem camisinha, meu pau começou a ficar duro e, quando percebi, a Vitória estava se esbaldando num boquetão, já com camisinha. A Priscila então disse: "vai Vitória, acaba com ele". Educada, a Vitória perguntou se podia sentar no meu pau e a Priscila disse "não pergunta nada não, nós somos duas e ele é um só! Senta logo!" :lol: . De fato, a visão de Vitória sentada de costas no meu pau com aquele lacinho subindo e descendo na minha vara é sensacional! Coisa de louco mesmo. Só de lembrar fico de pau duro novamente! A Priscila, ora me beijava, ora beijava a Vitória, mas num dado momento, puxei a Vitória para trás, peguei-a no colo e, sem tirar de dentro, fiquei em pé. Coloquei-a abaixada do lado da cama comecei a meter forte. Vendo isso, a Priscila meio que ficou louca (essa gosta de sexo mais pegado :twisted: ) e começou a fazer cara de safada. Estava muito gostoso comer a Vitória, mais comecei a ficar com vontade de satisfazer a Priscila, então pedi para ela pegar outra camisinha e trocamos. Peguei a Priscila na mesma posição que estava fudendo a Vitória, ela de quatro em cima da cama e eu em pé atrás. Só que os joelhos dela começaram a doer por causa do madeiramento da cama e então mudamos para cima da cama, de lado para o espelho. Depois de tomar uma aguinha e se recompor, a Vitória deitou do lado da Priscila e ficou só me olhando. Acho que me achou bonito. Ficamos trocando olhares enquanto eu comia a Priscila cada vez mais forte. A Priscila estava curtindo. Começou a gemer baixinho e foi aumentando a altura e a intensidade dos gemidos, até que levou a mão à buceta e começou a se masturbar enquanto eu a comia. Sério que eu quase gozei umas duas ou três vezes, mas dei uma segurada, porque queria aproveitar mais um pouco da Vitória ainda... Não sei se a Priscila gozou, mas se não gozou, chegou bem perto. O fato é que, depois de uns 10 minutos metendo nela, pedi para a Vitória pegar outra camisinha e troquei novamente.

Desta vez a Priscila parecia outra, estava toda carinhosa, acho mesmo que pode ter gozado, mas mesmo que não tenha, realmente curtiu a foda. Tanto assim que, enquanto eu comia a Vitória, ela primeiro ficou me abraçando por trás e beijando minhas costas e meu pescoço, depois me fez uma massagem. Daí ela resolveu ficar olhando a Vitória dando pra mim para ter a mesma visão que eu estava tendo e soltou um: "nossa, Vitória, você é gostosa, hein?!" Muito louco :mrgreen: . A Vitória ficava olhando por cima do ombro e fazendo cara de tesão. Não sei se era um tipo de PPP para eu gozar logo, mas deu bastante tesão e pareceu real. Estava um calor de matar e eu comecei a suar que nem um condenado. Peguei uma toalha de rosto que estava jogada na cama e dei uma enxugada no rosto. Daí a Priscila pegou a toalha de mim e começou primeiro a me enxugar e depois a me abanar. Me senti um Sultão em seu harém, comendo uma e sendo abanado por outra! A Priscila até brincou: "não vai me queimar lá no GPGuia, dizendo que eu fiquei te abanando, hein?!" e eu disse pra ela: "e como é que dizer isso iria te queimar, está ótimo, continua!". E ela realmente continuou. Num dado momento pegou até água pra mim e ficava me assoprando enquanto eu ia comendo a Vitória cada vez mais forte, rápido e com mais tesão. Depois de uns quase 20 minutos de fodição com a Vitória, comecei a olhar para o espelho e a cena foi muito boa: a Vitória de quatro dando pra mim (parecia que eu a estava enrabando, pena que não estava) e a Priscila olhando a cena com cara de tesão. Isso, depois de tanta metelança, foi demais pra mim e acabei gozando forte na bucetinha da Vitória.

Novamente a Priscila foi para o banho sozinha e depois fomos eu e a Vitória juntos. Quando saímos, a Vitória foi se vestir e eu dei o dinheiro das duas para a Priscila, que já estava vestida. A Vitória pegou o celular e foi ligar para o taxista ir pegá-la eu algum lugar que a Priscila (que foi de carro) iria deixá-la e, enquanto isso, eu e a Priscila ficamos na cama conversando e fazendo um pouco de carinho um no outro. Depois que a Vitória voltou, nos despedimos e eu perguntei o que elas tinham achado de mim. Tímida a Vitória não disse nada, mas a Priscila, brincalhona, falou assim: "eu não gostei de você, mas a Vitoria, está na cara dela que te adorou!"

Na real, acho que as duas gostaram de mim, mas senti uma química maior com a Vitória do que com a Priscila. Talvez pelo jeito das duas: a Vitória é mesmo mais namoradinha, um jeito que se encaixa com meu perfil, mais dominador, enquanto a Priscila é meio dominadora (e parecida comigo, somos ambos sagitarianos). Seríamos bons amigos, mas talvez não batamos tão bem na cama... Acho que os opostos realmente se atraem.

RESULTADO GERAL

Valeu a experiência de uma primeira dupla, mas não sei se repetirei. Acho que o custo X benefício não compensa. Se pensar matematicamente, pelo mesmo preço que paguei para elas juntas, poderia ter pegou cada uma delas separadamente e ter gozado quatro vezes em vez de duas. De qualquer forma, é muito legal poder trocar de mulher durante o sexo e isso realmente é o que vale na dupla.

AVALIAÇÕES

Vitória Lins: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=22
Rosto: bonita, com jeito de menina safada do interior
Corpo: uma delicinha que eu poderia definir como esguia, magra e alta, mas com volumes na medida certa e algumas tatuagens inspiradoras, em especial o lacinho (ai, ai)
Empatia: bateu legal comigo, gostei dela e ela também parece ter gostado de mim. Os beijos fluíram bastante (ela tem piercing na língua).
Sexo: entrosamento legal e todas as posições que fizemos, mas estilo namoradinha
Cachê: R$200 por 1:30h - acho um pouco caro pelo fato de não fazer nem anal nem oral sem capote. Acho que um preço justo para o serviço prestado seria R$150, sendo que R$200 seria com uma das duas opções mencionadas e R$250 com ambas. Fica a dica!

Priscila Motta: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=60
Rosto: não é tão bonita quanto a Vitória, mas tem mais cara de safada, dá tesão ver ela com tesão
Corpo: é mais baixa e tem mais massa do que a Vitória. Não é gorda, é apenas mais forte, deve malhar. Tem uma tatuagem enorme de tubarão na parte baixa das costas que cai sobre a bunda.
Empatia: como falei, ela é bem engraçada e deve ser uma bela companhia para bater papo e zoar os outros, mas na cama a gente não se deu assim tão bem.
Sexo: gosta de uma pegada mais forte. Não acho que chegue a ser hard, mas também não é namoradinha, como a Vitória. Acho que é um estilo mais safada, mesmo.
Cachê: exatamente igual ao da Vitória, inclusive faço as mesmas observações.

Custo Total: R$400 (da dupla) + R$78 (do Motel Oásis, que cobra taxa pela pessoa extra, o que eu achei um absurdo; ainda bem que fui preparado, senão ia ter que passar cartão, o que eu detesto fazer quando vou a motéis) + R$20 (do táxi da Vitória, pois embora ela tenha ido e voltado com a Priscila, que foi de carro, como as duas não moram mais juntas, ela teve que pegar um táxi até o ponto de encontro das duas) = R$498 (um valor beeeeeem salgado, mas que vale por se tratar de uma primeira experiência com uma dupla)

Link:
🔗

pedro_irmanov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#356 Mensagem por pedro_irmanov » 14 Dez 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Que mulher....

Viajando à Piracicaba, resolvi consultar o cardápio da cidade. Vi a Bruninha, que me chamou atenção principalmente por parecer que as fotos eram reais.
Liguei, e marquei com ela no Hotel. Muito simpática pelo telefone.
Chegou em 15 minutos, muito discreta e vestida como uma mulher qualquer (ponto positivo 1).

Quando abri a porta, fiquei muito satisfeito com o que vi. Ela consegue ser mais gostosa que que nas fotos, e vem com um brinde: Uma tatoo que preenche as costas toda. Muito gostosa mesmo. Não é uma top model de rosto, mas é gatinha. Ando de mãos dadas fácil.

Entrou, tomou uma ducha, e já veio pra ring.
Beija como uma louca, enfia a língua mesmo, se entrega.
Demos um belo sarro e ela foi pro Oral. Que loucura.
Aquela ali realmente faz com gosto. Chupou enlouquecidamente. Chupava, enfia tudo na boca, engasgava, cuspia na rola, batia ela na cara, chupava as bolas... nuuuuuu :mrgreen:

Virou num 69 e meteu aquela buceta limpinha, cheirosa e raspadinha na minha cara.
Aí foi minha vez de chupar feito um adolescente. Buceta, cu, tudo limpinho, caí de língua sem pestanejar.

Depois de muita chupação de ambas as partes, encapamos o boneco e bora fuder.
Franguinho assado gostoso, e virou de quatro (que vista!!). Ali eu bombei, bombei, bombei, e nao guentei: Leite no latex :P

Banho, papo bacana, e deitamos em clima de namoradinhos.
Não muito tempo depois, ela começou a roçar aquela bunda gostosa no meu pau, e o bruto já se animou.
Chupou mais um muncado pra ficar em riste, e vamos fuder dinovo. Dessa vez cavalgada invertida agachada na cama (quicando, quicando), de ladinho, cavalgada de frente e... bati na lona. Levantei rapidinho, tirei a camisola e o guerreiro chorou na boquinha dela, que nao deixou cair nenhuma gota e ainda continou chupando. Levantou e foi no banheiro se lavar.

Essa gata é muito quente.
Faz com gosto mesmo.

Paguei os R$200,00 satisfeito e dormi feliz.

Saudações.

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP - Bruninha

#357 Mensagem por Pescadordetd » 15 Dez 2012, 01:47

POSITIVO

Bruninha Contato: (19) 8152-4221 Blog: http://fadassafadinhas.blogspot.com.br/
Site: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=15

Em busca da cura de uma doença denominada "paixonite aguda" lá fui eu para Piracicaba em busca de conhecer os serviços locais da terra da pamonha. Tive a indicação de um colega que me deu boas recomendações. Gostei do valor praticado na qual achei justo, sendo R$ 150,00 sem anal e R$ 200,00 com anal.

Ela também atende junto com a Karla na qual é sua prima.

Essa menina olhando nem parece ser tão puta quanto é na cama, ela transforma de meiga para puta, deve ter uma chave para liga-la.

Contato fácil, enviei sms confirmando o quarto e após isso em 10 minutos ela apareceu de codução própria.

Duração = Cumpriu os 90 minutos e passou um pouco, acho que tenha ido com a minha cara.

Biotipo: As fotos desse site são bem trabalhadas, não digo falsas, mas bem melhoradas, o corpo é aquele, embora ela tenha comprado um cabelo complementar ao dela, percebe-se que é aplique, e tendo em vista que o cabelo dela não é dos melhores, alguns podem não aprovar. Ela se supera pelo atendimento do que propriamente pela beleza. Embora conforme a simpatia dela vai aparecendo, ela vai ficando mais bonita, porem em minha opinião é uma menina normal em termos de beleza.

Rosto: Falaram que ela tem cara de caixa de supermercado, até concordo com a frase, mas tenho que ressaltar que é uma beleza exótica, digamos um rosto bonito com cabelo ruim, na qual ela tenta melhorar esse ponto para dar um equilibrio. O que eu quero dizer é que ela não é feia, diria normal.
Marcas: Algumas grandes tatoos .
Bumbum: Médio em minha opinião, sem celulites ou estria, não experimentei o miolo, pois é necessário avisar antes para ela se preparar.
Mamas: Naturais, como a menina é nova, são bonitos.
Pelos Púbico: Raspadinhos.
Companhia: Menina legal de conversar, tem um pequeno sotaque de piiirrracicaba, na qual eu até gostei, é inteligente, possui bom nivel intelectual e sabe como agradar um homen perfeitamente, enfim era isso que eu precisava para esquecer minha paixonite aguda.
Oral: Aqui um ponto forte dela, chupa que é uma beleza, engole, bete na cara, possui ritmo, pressão, não tem medo do leite, tanto é que finalizei no oral e pedi pra ela fazer do leite um creme facial, cumpriu o pedido.
Vaginal: Sabe rebolar, faz a posição que o cliente exigir.
Repeteco: Essa aliou sexo com $$$, demonstra gosta do que faz, pretendo repetir, anda mais pelo oral que ela faz.

Valor = R$ 150,00.

Link:
🔗

dbuzatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#358 Mensagem por dbuzatto » 26 Dez 2012, 08:42

POSITIVO

E ai Rapaziada,

Depois de tantos posts, elogiando a Bruninha Morena, marquei um programa com a GP, ofereci uma carona e a mesma aceitou, mas ela tbm tem sua propria condução, e que GP fantastica, sua simpatia é encantadora, pra quem gosta de GP´S que sirvam de amiguinha e namoradinha, essa é recomendada !

Beleza- Nem linda, nem horrivel (Nota-7)
Bunda- Uma delicia, (Nota-8,5)
Peitos- Pra quem curte um peitinho natural, igual eu, (Nota-8)
Buceta- Bem saborosa, e raspadinha (Nota-8)
Chupeta- UMA DELICIA ! Inesquecivel, (Nota-10)
GP no total- Recomendada (Nota-9)

meu primeiro posto desculpe qq erro,

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#359 Mensagem por Dr L » 03 Jan 2013, 07:46

POSITIVO

Repeteco com Bruninha.

Já tinha saído com ela outras vezes, mas ainda não tinha experimentado o "serviço completo".
Marcamos no Motel e já avisei sobre as minhas boas intensões para que a moça fosse preparada.
Ela está sem o cabelão. Cabelo curto.
Novamente um ótimo atendimento.
Destaque para o oral, bem babado. Bem trabalhado. É o ponto forte dela.
No primeiro roundo ela iniciou na cavalgada, mas rapidamente coloquei ela de 4 e fui colocando devagar na bundinha.
Conforme ela foi relaxando o negócio foi ficando delicioso. Troca de posição, agora de frente, no frango assado. Nesta posição pude socar a vontade no cuzinho até gozar. Teve um segundo round em que ela ficou um tempão me chupando.

200 contos, cerca de 1 hora . Falou que aumentará o valor do programa para 200 sem anal e 250 com anal
Continua aprovada - ótimo atendimento.

Link:
🔗

Bacco140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#360 Mensagem por Bacco140 » 21 Jan 2013, 22:02

POSITIVO

boa noite rapaziada!!!!

Iniciando participação aqui nesse antro de maravilhas putanhescas!!!!!

Vários TD's por reportar, mas somente agora fiz cadastro, então vamos lá!

Depois de verificar a opinião dos colegas desse maravilhoso site, peguei o fone e liguei para Bruninha (Vip Modells).
ela foi muito simpática e prestativa pelo telefone, atendeu rapidamente, direto ao assunto, combinamos no Motel ti ti ti. Cheguei primeiro e fui pro banho, ela chegou logo em seguida. Descrição: tem quase 1,70m, corpo esguio, cabelos longos (aplique), rosto normal e uma bela enorme e sexy tatuagem nas costas.
Um pouco de conversa fiada e fogo na pamonha!
A garota beija bem, não regula a lingua e se entrega mesmo. Fui conferir a perseguida: totalmente raspada e cheirosa, fica encharcadinha, mas não chegou a gozar....mesmo depois de mais de 10 min de lingua!
Depois ela veio cavalgando.....primeiro de frente, depois de costas. A bunda dela é linda! Não é grande, é no tamanho ideal. É macia mas não é mole....enquanto cavalgava de costas para mim, comecei a massagear o cuzinho com meu dedão. Ela então passou um gelzinho no meu pau e colocou no cuzinho...assutei porque entrou fácil demais, mas foi muuuito bom! Ela sabe realmente como fazer......finalizei com ela de quatro.....enchedo a borracha dentro do cú da gata!

Conversa mole pós metida....banho e rua!
200 paus bem pagos...repeteco na certa! (conto na próxima mensagem).

Rosto: normal
Potualidade: 10
Seios: medios, naturais, deliciosos de chupar
buceta: 8 (gosto de um caminho de pelos)
cú: delicioso nota 9
Agora o principal: Pense numa chupeta nota 1.000. Essa gata sabe chupar uma rola. beeem babado....engole até o talo, chupa 5....10....15 min sem reclamar e disse que deixa finalizar, mas fica para o próximo. A cena que vi pelo espelho com ela de quatro, chupando meu pau, foi coisa de louco e só isso valeu o programa!

Valeu Bruninha!

Espero ter colaborado!

Link:
🔗

Responder