Não que tenha me perguntado mas nesse tal choppis cuidado com o que irá falar com o Generico. Sei lá, pode ser que eu esteja engando mas segredo não parece ser muito o forte dele, eta.Ricotta escreveu:Opa Generico...
Vms marcar o chop
abcs
Inté.
Não que tenha me perguntado mas nesse tal choppis cuidado com o que irá falar com o Generico. Sei lá, pode ser que eu esteja engando mas segredo não parece ser muito o forte dele, eta.Ricotta escreveu:Opa Generico...
Vms marcar o chop
abcs
Segredo é uma questão de confiança das duas partes e se vc não me sacanear eu não sacaneio´vcAsturias escreveu:Não que tenha me perguntado mas nesse tal choppis cuidado com o que irá falar com o Generico. Sei lá, pode ser que eu esteja engando mas segredo não parece ser muito o forte dele, eta.Ricotta escreveu:Opa Generico...
Vms marcar o chop
abcs
Inté.
Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".Genérico escreveu:Segredo é uma questão de confiança das duas partes e se vc não me sacanear eu não sacaneio´vcAsturias escreveu:Não que tenha me perguntado mas nesse tal choppis cuidado com o que irá falar com o Generico. Sei lá, pode ser que eu esteja engando mas segredo não parece ser muito o forte dele, eta.Ricotta escreveu:Opa Generico...
Vms marcar o chop
abcs
Inté.
Eu participei dessa série ai que narrei por quase dois anos entre ir no local e atendimentos externos dei tudo que queria e só cobrava honestidade e olha que o que eu dava era mais que suficiente pra ficar bem pq trabalhava na série ainda e fui apunhalado obvio que eu sabia que podia acontecer ja tenho 50 e poucos e meu pique ta diminuindo so que ela jurava que não e que não ia nunca escutar outra emissora fazer proposta pq tava satisfeita isso sim achei uma cagalhada pq se tivesse admitido eu não ficaria tão puto é o ganha pão dela e as outras filmagens então eram tratadas como algo errado que se arrependia ai fico sabendo que gravou a menos de 6 meses
Se vc ficaria tranquilo me passa a receita ai Asturias
Jeguin, tu é um fela mesmo! Vai comer aquela coisa ruim da sua vizinha tal de Fernanda carioca e me erra cassete!Jegue24cm escreveu:Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".
Asturias grande FDP , tava com saudade da tua participação por aqui.Asturias escreveu:Jeguin, tu é um fela mesmo! Vai comer aquela coisa ruim da sua vizinha tal de Fernanda carioca e me erra cassete!Jegue24cm escreveu:Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".![]()
No mais tô fora desse povo da moderação causo de que o chatorucci já levou um gancho e eu acho que tô veio dimais para ir pelo mesmo caminho, eta!
Inté.
Edmundo S Silva escreveu:Asturias grande FDP , tava com saudade da tua participação por aqui.Asturias escreveu:Jeguin, tu é um fela mesmo! Vai comer aquela coisa ruim da sua vizinha tal de Fernanda carioca e me erra cassete!Jegue24cm escreveu:Astúrias, vc que é inteirado com o pessoal da Moderação, faça a gentileza de pedir para alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".![]()
No mais tô fora desse povo da moderação causo de que o chatorucci já levou um gancho e eu acho que tô veio dimais para ir pelo mesmo caminho, eta!
Inté.
Só quer saber do forum quente , esqueceu a galera.
Mas voce falou uma coisa interessante, por onde anda o Chatorucci ?
Casou com Puta igual o Maldito ?![]()
Cara, que cara chato aquele tal de Botelho Pinto hein ? Só fala em Florminenc o tempo todo.
Não sei como voces aturam este babaquara...
Aliás, ele bosteja por aqui com o nome de Sabará...
Só fala merda tambem por aqui.
VTNC..![]()
Mirko , where is Mirko ?
I'm here...walking dead. Waiting for the good hookers who charge less than 200 an hour.Edmundo S Silva escreveu:
Mirko , where is Mirko ?
Jegue pode até ser vingança só que essa foi minha maneira de extravassar e mostrar pra alguns que não se pode acreditar nessa ai pelo menos, sei que muitos vão dizer que eu que fui burro de cair na labia dela sói que todos sabemos que coração é terra de ninguém juntou carência então ai é foda eu estava separando de um casamento de anos qdo conheci ela e cai de patinho hoje conheço só com essa postagem 05 caras que saiam com essa atriz da nossa série e todos achavam que ela só fazia com eles pq ela sempre contava a mesma história e dava certo e afirmava que era assim se essa série servir pra abrir os olhos de um que ia cair nesse conto e se livrou ao ler aqui eu me dou por satisfeito.Jegue24cm escreveu:alterar o nome do tópico para a "vingança do corno de puta".
O pouco que entendo desse trem de fórum de putaria e séquiço um dos grandes problemas acaba sendo justamente quando o fórum é usado para interesse pessoal o que parece ser o seu caso ao menos nesse topicuzinho aqui. Não se trata de julgar mas apenas constatar.Genérico escreveu:Ainda bem q alguns confrades conseguiram entender q o tópico é sim uma vingança
Asturias nobre forista mandei uma mp pra vc dá uma lida e vc vai entender melhor td.Asturias escreveu:O pouco que entendo desse trem de fórum de putaria e séquiço um dos grandes problemas acaba sendo justamente quando o fórum é usado para interesse pessoal o que parece ser o seu caso ao menos nesse topicuzinho aqui. Não se trata de julgar mas apenas constatar.Genérico escreveu:Ainda bem q alguns confrades conseguiram entender q o tópico é sim uma vingança
Inté.
Essa resposta não é de forma alguma algo endereçado a massagista que só faz massagem chamada Patrícia Fonseca, essa mensagem é contando como surgiu a vontade de fazer um história fictícia com personagens fictícios falando sobre um cliente que descobre que sua massagista tem outros clientes. Nesse romance a massagista tinha proteção de donos de foruns e sites era bastante interessante dai comecei a escrever essa série escritaAsturias escreveu:Não se trata de julgar mas apenas constatar.Inté.
Vou seguir seu conselho chega e se a administração quiser pode deletar o tópico acho até melhor.Willy Falcon escreveu:Cara, sério, com todo o meu respeito, você acha que alguém lê esses trozilhões de textos que você coloca aqui?
E, você sinceramente acha que a puta que você tanto odeia está lendo isso tudo?
Relaxa meu caro, não vale a pena se estressar tanto por causa de puta.