Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#391 Mensagem por Bombom Boy » 20 Set 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Persa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha comido a Persa antes da reforma geral, Quando cheguei no Spa e descobri que ela estava de volta e turbinada não aguentei e resolvi repetir. Encaminhamento para o quarto, banho e a gostosa chega mais gostosa ainda, peitos turbinados firmes e bicudos, rosto muito cuidado, cabelo mais fashion e curto. colocamos o papo em dia e começamos uma beijação de lingua que durou uns 15 minutos com ela me pressionando contra a parede, passamos então para um oral babado com eu sentado na cadeira e ela de joelhos no meio das minhas pernas, algo bem prolongado com pressão e frequencia correta, ela não deixa gozar na boca e controla a situação com muita experiencia. Passamos então para a meteção onde houve cavalgada e finalização no frango assado. Massagem para relaxar e a segunda gozada nos peitos atravez de uma punheta maravilhosa. Ela também deixou eu bater uma siririca clitoriana enquanto me chupava e gozou na minha mão, um tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eosinofilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#392 Mensagem por eosinofilo » 22 Set 2012, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana com esta gata Nicole. Garota clara, 1,65m bunda deliciosa, peitos siliconados. O único se não é uma barriguinha. Nada que comprometa a transa. Mas não é aquela barriga chapada. Chegou no quarto perguntando se eu queria massagem ou namoro. Optei pela segunda opção e já fui tirando o sutien e beijando suas costas. Ela então pediu para eu tirar sua calcinha e com estava de costas para mim vi como a bunda era gostosa. A puta deitou de bruços na cama e começou a mamar gostoso no meu pau no pelo comigo em pé. mamou sem pressa. Então deitei e pedi mais um pouco. Após a chupeta a vagabunda colocou a camisinha e sentou no pau virada de costas para mim. Realmete a cavalgada foi ótima. Variamos um pouco e a primeira finalizada foi no PPM.
Após o banho fiquei brincando com o grelinho dela e a vagabunda se empolgou. Gozou na minha boca. Camisinha nele e pau na buceta. De 4 e finalizei com ela deitada de bruços.
Resumo: é bonita de rosto, gostosa e sabe trepar. Percebi que não queria beijar e não insisti.
Boa trepada. Sem repeteco mas vale a pena comer. Preço padrão da casa.

Link:
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#393 Mensagem por toocuteforyou » 25 Set 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Persa

Caros nesta segunda foi a vez da Persa, recém-turbinada (achei exagerados os peitos dela), porém grata surpresa, a gata realmente manda muito bem!!!

E começamos a brincadeira: muitos beijos (sem miséria), e pega daqui, pega de lá a gata chupa o garoto sem capote e fico em ponto de bala: dá-lhe uma trepada bem gostosa por alguns minutos. Gozada e aí preparo para o segundo round.

Foram beijos sem miséria, boquete sem miséria e sem capote tb!!! Muito bom, está aprovada. E claro, quis retribuir o belo oral fazendo um oral naquela bucetinha maravilhosa que só tem o "caminho da felidade", hehehehhhee.

A única coisa negativa é que eu achei ela um pouco exagerada na "gozada", mas de resto tá valendo!!!

Ah e ela não deixa gozar na boca, só naqueles peitões enormes.

É isso aí!!!

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#394 Mensagem por Doc69 » 11 Out 2012, 07:51

Alguem sabe para onde foi a Miyuka?

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por Doc69 » 16 Out 2012, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anamel

TD de umas duas semanas atrás, com a Anamel, que soube que já nem está mais na casa.
Garota alta, mais ou menos 1,75, com um rosto lindo, que lembra um pouco a Grazi, corpão.
Chegou beijando sem miséria, com vontade. Depois de preliminares, caiu de boca, uma chupada sem bem gostosa.
Na hora do vamos ver, não regulou posição, mandou bem.
Bastante calada, mas desinibida, bonita e gostosa.
Teria repeteco se ainda estivesse por lá.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Doc69 » 24 Out 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei lá na semana passada. Poucas meninas. Escolhi a Dafne.
Rosto bonito, muito simpática, companhia agradável. Corpo tipo "mulher pera".
Vem meio namoradinha, beijando e seduzindo. Bom.
Chupou com, normal.
Fomos para o fight, não regulou posição e cavalgou com vontade.
Depois fez uma massagem relaxante muito boa, uma das melhores!
Fisicamente a garota não faz o meu tipi, mas é gente boa e competente, é TD positivo.

Link:
🔗

brmpt05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#397 Mensagem por brmpt05 » 01 Nov 2012, 04:52

Doc69 escreveu:Alguem sabe para onde foi a Miyuka?
eu acho que está no site SPlove

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#398 Mensagem por euprimeiro » 04 Nov 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRICE

Fez Anal:SIM
TD realizado em 01/11/2012.

Cheguei lá e tinham acabado de abrir.
Escolhi a Beatrice.
Garota simpática com papo agradável.
Começou com uma massagem nas costas. Resolvi interromper a massagem e partimos para o que interessa.
Vamos às notas:
Rosto - 9
Corpo - tudo em cima - 9.
Beijo - gostoso - 9,5.
Oral - 8,5
Vaginal - delícia - 9,5.
Anal - 100,00 a mais (não fiz)
Simpatia - 10

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Doc69 » 05 Nov 2012, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRICE

Ultimo TD no SPa Futtom tb foi com a Beatrice. Garota bonita, corpo com tudo em vima. Conversa bem, simpática, mas não beija muito.
Começou com uns amaços, estilo namoarada safadinha,logo começou a massagear o junior.
Oral sem gostoso.
Sem pressa, pos a camisinha e começou a cavalgar, mandou bem, diversas posições, sem regular.
Terminei de quatro, com a visão daquele belo rabo.
Por fim, uma massagem relaxante.
TD positivo, com certeza.

Link:
🔗

facil_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#400 Mensagem por facil_23 » 08 Nov 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Depois de 1 ano sem ir, optei pela Natasha. Garota simpática, bem mais bonita que nas fotos.
Chegou cheirosa, sorrisão, colocou uma musica e fez um strep profissional e sensual, TD já diferenciado.
Depois veio engatinhando pela cama, começou a beijar, rebolou no Jr, puxei seu cabelo ficando com a bunda encaixada, estava pronta pro abate.
Ajoelhou fora da cama e começou a chupar, oral gostoso, molhado, pronto pra gozar na boca dela.
Jr encapado, peguei ela D4, ppmm, D4 de novo, a pedidos dela, gozei na bunda.
Para quem não conhece é estilo falsa magra, gostosa, peitos e boca deliciosos, depiladinha, buceta apertada e molhada.
A garota é sensual, sedutora, foda é não voltar!
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

luccas666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#401 Mensagem por luccas666 » 10 Dez 2012, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dafne

TD feito com a Dafne semana passada.
Garota procura agradar, têm um corpo bom, peitos médios/gostosos e uma bunda já pedindo uma academia. A mina tá ficando meio cadeiruda pois têm o quadril bem largo.
Rosto bonito e olhos "claros"? Ela diz que são de verdade, o que contradiz seu chefe, pois disse-me que eram lentes.
Bem, não fiquei realizando um exame oftamológico na moça.
Mete bem, bem disposta, foram todas posições ....Só não pedi o brioco
Vai de neutro pois têm um papinho muito PPP, o que acaba enchendo um pouco. E por um detalhe que cai no conceito: pediu a famosa caixinha de Natal. Óbvio que não rolou, e por educação não mandei ela se fuder, pois tinha acabado de fazer isso.hehehe
Rosto:8
Peitos:8.5
Bunda: 7 (grande mas tá meio zuada já
Metida: 8.5
Anal: Não sei
Oral: 8.5 sem capa
Muito PPP
Repeteco: não sei, depende do nível de testosterona e da disponibilidade do plantel no tablet da empresa.
Preço: 200,00 - a caixinha ela ganha dia 30 de Fevereiro :badgrin:

Link:
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por oreogpguia » 10 Dez 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Irina

Depois de muiiito tempo resolvi voltar no Spa Futtom, a primeira casa de massagem que visitei.

A recepção é muito tranquila e você escolhe a garota via Ipad.
Minha sugestão é marcar hora antes, porque uma vez, no meio dum feriadão, fui lá e só havia uma garota disponível. Acabei perdendo a viagem.
Desta vez marquei com a Irina, que só tem 1 mês e meio na casa.

Subo pro quarto, tomo meu banho e fico esperando. Dentro de uns 5 minutos ela chega.
Garota bonita, branquinha, cerca de 1,67m de altura, pernas longas e seios pequenos.

Perguntou se queria massagem mas eu realmente não estava lá pra isso.
No começo parecia meio acanhada, mas depois de uns beijos e amassos ficou bem descontraída.
Beija gostoso, curte um oral e trepa muito bem sem regular posição.

Avaliação Geral:
Rosto: 8,5
Peitos: 9,0 (pra quem curte peitos pequenos)
Metida: 9,0
Anal: não sei
Oral: 8,5 sem capa
Simpatia: 9,0

Preço: 175 da casa e 200 pra garota.

Link:
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por oreogpguia » 04 Mar 2013, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nova visita ao Spa Futom.
Queria experimentar a Lavinia, mas ela já tinha dois clientes agendados, então resolvi aceitar a sugestão do rapaz da recepção e conhecer uma das novidades da casa, a Luma.
Morena de 1,60 e poucos, corpo de violão, seios grandes e rosto muito bonito. Beija muito e sem miséria, mete gostoso e sem pressa. Atende bem e sem muito blablabla.
Vale a pena conhecer.

Avaliação Geral:
Rosto: 9,5
Peitos: 9,0 (não curto seios grandes, mas os delas são bem bonitos)
Metida: 9,0
Anal: não sei
Oral: 8,0 sem capa
Simpatia: 10

Preço: 375,00

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#404 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Mar 2013, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Francesca

Colaborando c/ os novatos..há tempos atras estive neste local.. pois ñ visitava há 1 bom tempo.. as instalações continuam as mesmas.. pouco p/ o preço $175,00 ..apesar que tem pocilga cobrando $150 do quarto, o cardápio.. variavel , sempre atualizando..meninas novas ,iniciantes, e as profissas,vi pleo book digital várias conhecidas pois como disse elas rodam, dentre as disponiveis vi as fotos da citada acima, pincei do book e a coloquei no atendimento..adentrei ao local, 1 positividade são os controles digitais .. ponto de entrada e saída ..ñ lhe roubam no tempo.Imediatamente entrou a mesma, corpo tatuado,malhado,cabelos longos fotos aceleradas p/ fotografa e tratamentos.. mas vamos, ao TD, mandei pular a massagem.. e começou a chupar no pelo,engasgou,cuspiu,molhou,garganteou... e as vezes punhetava..mandei parar c/ o manual..falava q estava gostoso, q o esteto do Dr. era agradavel..e pediu licença p/ sentar em cima!!!assentamento concedido.. colocou a camisola, molhou c/ cuspe e foi p/ alegria, gol..depois pediu a posição melhor q gostaria,como abstive.. p ediu d4 na beira da cama..soquei lindo no bucetão..pedia +forte, tartaruguei,montei,soquei,capirinha e pediu c/ carinho q estava no orgasmo!! tb enchi o gorro!
banho, pediu timer , conversas amenas, e começou a chupar , lamber,cuspir..deixou em ponto de bala,trincando , batia no rosto..queria levar embora, pediu emprestado no FDS..hahaha, montou de novo..de costas, subia levantava de costas vendo aquele cuzinho piscando ñ tem preço!! novamente jorrei..banho, e rua..preço padrão..$375,00.. volto mas ñ recomo..tem novas p/ experimentar!!!

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#405 Mensagem por Tiozão43 » 27 Mar 2013, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:KATHARINA

Fez Anal:NÃO
Prezados Confrades,
TD realizado na sexta passada, dia 22 no meio da tarde. Após bom tempo sem frequentar a clinica, resolvi dar o ar da graça e depois de ver o site, rumei para lá com a intenção de consumir um prato nobre de nome Luma. O recinto permanece praticamente o mesmo, exceção feita ao cardápio que antes era impresso e agora é digital. Na falta da Luma que não estava na casa, pedi a Katharina.
Aposento limpo e bem arrumado aguardei a prestadora por 20 minutos. É uma morena de aproximadamente 1,70m, deve ter uns 22 anos, barriga saliente e formas bem diferentes das fotos. Maldito photoshop. De rosto é bonita , cabelo comprido, liso e bem tratado. Peitos siliconados, na medida e bem montados.
Chegou com um astral bem legal, é articulada e fala bem. Sugeriu uma festinha incluindo outra prestadora mas neguei. Deu opção de massagem ou namorar e como meu objetivo era trepar, fui direto ao assunto.
Começou com uns beijinhos meio tímidos, mas foi se soltando e engrenou. Chupeta no pelo, muito bem feita, na pressão certa, molhada, sem riscar a chapeleta. Me empolguei achando que ia incendiar, pedi 69 e fui atendido.Buceta carnuda, limpinha e cheirosa. Chupei, lambi, suguei, masturbei, dedilhei e a mina parecia um bloco de gelo. Desisti. Na trepada a mesma geladeira. Lambuzou de gel, bombei em varias posições sem a mina expressar a menor reação de tesão. Coloquei de quatro e enchi a borracha.
Fez a tradicional higiene e perguntou se eu queria a massagem. Disse que sim. Deitou, conversou, falou, falou e falou mais um pouco. Nada de massagem. Já de saco cheio do blá blá blá, tomei banho e rua. Leva neutro pela chupeta muito bem feita.
Fechamento da conta: R$ 200,00 da prestadora e R$ 180,00 da casa com consumo de uma água.

Link:
🔗

Responder