carabacana10 escreveu:TD realizado em jun/2012
Local: Rua Dracena, 104, casa de pedra.
Puta: Mel
TD: NEGATIVO
Preço: 85,00
Acertei o programa com ela ainda na entrada, mas não percebi de fato sua voz.
Quando conversamos no quarto dela, mal iluminado por sinal, percebi que sua voz era muito grave para o padrão feminino.
Comecei de leve o amasso e logo tasquei as mãos na bunda da puta. Dura que nem pedra!
Com medo, toquei com os dedos, pela frente, por baixo da calcinha dela.
Graças a Deus não tive surpresa pois tinha uma "buceta".
Ainda nos amassos, passei a mão pelo pescoço da puta.
Ela tem gogó!
Não é mulher, é um homem que cortou o bilau.
Pedi que ela abrisse o jogo mas ela não admitiu.
Não sei como mas gozei de pau mucho com uma punheta.
Eu queria vazar logo dali.
Não sei como o gerente daquela casa aceitou uma criatura dessas!
Sábado, 27/10 ela estava na frente da casa caçando otário...
Ultimamente em boates e privês sempre desconfio de mulheres masculinizadas.
Gosto é gosto, mas se estou contratando e pagando uma mulher, que seja feminina!!!
A primeira percepção é a voz, voz de macho é de tom grave, de mulher tem que ser feminina!!!
O rosto tem que ser delicado e feminino, desconfie de rosto masculinizado e com maquiagem carregada para esconder a barba feita!
Desconfie de mulher naturalmente forte e musculosa, homens naturalmente são mais fortes que mulheres. Mulher feminina é docilmente delicada e sem músculos.
Olhe para ver se tem gogó, se tiver é macho!!!
Antes de combinar algo, vá para um local bem iluminado e converse antes e faça essa percepção.
Caso esteja de carro e a puta na rua, acenda a luz do painel para iluminar bem a cara da vadia. Você perceber que é homem e rejeitar pode ocasionar uma reação violenta. Nessa situação nunca abaixe totalmente o vidro do carro e mantenha travado, isso sempre dificulta qualquer ação, seja ameaça por arma branca, agressão ou invasão do automóvel.
abs.