NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!
Sob indicação de um amigo ligo para a referida! Ela me atendeu muito atenciosa, combinamos o valor do show, e cerca de meia hora depois estava entrando no covil,
Me deparo com uma loira que deve ter quase 2 metros de altura, com salto!
Ela é bem simpática, me recebe com um largo sorriso no rosto, com um shortinho de malha bem pequenininho e um top, vai dirigindo-se pelo corredor falando e eu observando, ela falando BLÁ BLÁ BLÁ, e eu observando, e BLÁ BLÁ BLÁ e eu atrás de olho!
Chegando no quarto ela foi pelo lado da cama e já soltou a frase: PAGAMENTO ANTECIPADO, fiquei meio de cara, mas desvencilhei-me do escorpião no bolso, saquei a carteira e lhe passei o valor combinado.
Pergunto se posso tomar uma ducha, ela aponta para a porta do banheiro contando as notinhas!
Toalha limpa, sabonete líquido, tudo certo, vou pro quarto, lá está ela de calcinha e sutianzinho já deitada! Vou me aproximando ela senta na cama e engata como uma máquina de tirar leite, e faz um oral, sem camisola!
Tira as poucas peças íntimas que lhe restava, enquanto eu deito na cama! ela encapa o bicho e vem por cima cavalgando, uma cavalgada estranha, com mais movimentos para as laterais do que para cima e para baixo, logo vejo que não tem experiência na cama!!
Aí seguro ela, para parar aquele movimento ridículo e começo a socar de cima pra baixo com vontade, e ela tentando fazer os movimentos laterais! pqp! O quarto tava uma sauna, nada de AC, só um ventiladorzinho que tava fraco!
Bom, mudo de posição e assumo o jogo já que ela não rende! faço todo o trabalho, gozo, e vou pro banheiro tomar mais uma ducha!
Vamos a pontuação!
Corpo: Alta, magra, sem celulite!
Rosto: 9, tá na faixa dos 25, bonita.
Peitos: 5 pequenos, merecem uma intervenção cirurgica.
Barriguinha: 9, lisa chapada.
Bunda: 8, no grau!
Xaninha: 6, depiladinha, precisando de um cuidadinho com cheiros.
Oral: 8, sem camisinha, boa!
Anal: não solicitado.
O Show: Falta experiência e um pouco mais de calma no atendimento!
Custo R$ 150,00 apenas uma gozada.