NEUTRO
Nome da Garota:Monica
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado da última fornada pré assunção ao anti-BOPismo. Se deu em virtude de uma covarde provocação de dois amigos que me comentaram sobre uma mulata que tinha uma boa bunda, essas coisas que num momento anterior à minha fase atual de emérito comedor de civis e purpurinadas me eram muito caras.
Cheguei ao prostíbulo, era um final de tarde chuvoso e surpreendentemente o ambiente se encontrava com um número desagradável de cuecas. Alguns cuticutianamente cortejavam as donzelas, enquanto outros (eu) observavam os movimentos, tentando entender os motivos pelos quais o pessoal do GPGuia incensa tanto esta casa. Bom, o dia em que eu entender o pessoal do GPGuia, provavelmente devem acontecer outros fatos fora do normal, tipo o PSOL eleger o Presidente ou o Grêmio ganhar um campeonato.
O meu alvo se encontrava em atendimento e demorou pra descer, razão pela qual eu pedi o desfile pra matar o tempo. Fui conduzido à uma salinha que fica próxima à recepção, onde me foram apresentadas as meninas que não estavam em atendimento. Levei anotado no meu chip cerebral os nomes de algumas musas do pessoal daqui e me segurei pra não mijar nas calças de tanto rir porque vestia um terno Armani, uma cueca CK e um sapato D&G, e não queria que eles ficassem fedendo a xixi.
Naturalmente que, se os caras que estavam fodendo não gostaram daquelas putas que desfilaram pra mim, não seria eu quem iria gostar. Então optei por voltar ao pub, pedi um refri e aguardei a liberação da mulata, enquanto observava as demais putas que desciam dos quartos e constatava que eles cobram muito caro pelo material humano que oferecem. Pra não ser injusto, admito que havia de bom esta mulata que comi, uma morena alta e uma loira siliconada de cabelos curtos. Se tinha mais alguma que prestasse, não vi. Mas mesmo estas que eu citei, não valem 200 paus.
Eis que desce a tal mulata, não achei nada do outro mundo, mas como chovia, era final de tarde, a Ferrari estava no mecânico para a revisão dos 3.000 Km, resolvi subir.
Apesar do quarto em que eu fiquei e o banheiro que usei serem limpos e funcionais, eles estão separados um do outro, e não tem cabimento o vivente circular no corredor de toalha na cintura quando se paga 200 reais. E aquela coisa que elas passam para massagear o sujeito fica acumulada no piso do banheiro e é necessário prestar atenção para não resvalar.
Bom, a Monique é quase tudo aquilo que está nas fotos do site, que com a reformulação sumiram, espero que voltem para que os senhores possam comprovar o que estou lhes comentando. É uma mulata/negra baixinha, de rosto agradável, que usa seus próprios cabelos, cujo comprimento é de tamanho médio, tem uma bunda respeitável, redondinha, empinada e dura, e os seios pequenos, mas absolutamente firmes. Eu diria que o ponto alto desta puta é os seios. Para quem gosta de seios pequenos e de bom formato, como eu. É de se lamentar apenas um pequeno excesso na região da cintura, que não aparece nas fotos e que não compromete de forma a depreciar exageradamente um conjunto que é bom. Mas por 200 reais, aquela barriguinha não deveria estar ali.
Em razão desta nova tendência de massagem com punheta que ameaça invadir a putaria local, pedi que a puta me fizesse uma, até porque precisava de um relax após uma semana de trabalho árduo. Antes não tivesse pedido, pois acabei saindo de lá pior do que entrei. Nem para que eu ficasse excitado e de pau duro a tal massagem serviu, pois foi muito ruim.
Como a massagem já estava me incomodando e não era ela o meu objetivo, puxei a puta pra perto de mim, me atraquei aos beijos e me pau finalmente enrijeceu. Eu estava deitado no tatame, com a puta sobre o meu corpo. Ela percebeu que eu não estava afim de perder mais tempo, que desejava aquele corpinho barrigudo mas ainda assim apetitoso, meteu um capote na piça e sentou em cima. Gostei da cavalgada da mulata. Suave, bem cadenciada, alternando movimentos verticais com outros circulares.
Sem deixar desencaixar, puxei a mulata para a posição papai e mamãe e, como ela é pequenina, foi muito, mas muito bom come-la desta forma. A boceta lubrifica naturalmente, mas como é bem pequena, o pau entra justo, quase que como se estivesse comendo o cu. Aliás, cu que ela disse que não dá. Ficamos nesta posição até eu gozar.
Para finalizar os procedimentos, chupei um pouco a perereca depilada da Monique. Bem bom, boceta pequena com grelo quase invisível, exatamente como eu gosto. Porém, ela fugia da entrega total, evitando que eu lhe chupasse a ponto de gozar, o que eu naturalmente não aprovei.
Voltei ao banheiro escorregadio para o banho derradeiro, bati um papo com a Monique quando voltei ao quarto para me vestir, achei a guria simpática e natural, sem PPP e sem forçar a barra para agradar. Apesar de jovem, muito embora tenha tido a convicção de que ela tem um pouco mais do que os 18 anos declarados, provavelmente 20 ou 21, ela me pareceu uma menina madura e centrada.
Paguei os 200 reais por uma hora de "massagem com programa", mais o tempo extra que consumi com banhos e papo furado.
À se considerar:
1-Monique é uma mulher bonita, pegaria tranquilo na balada e não dormiria por uma semana pensando nela. Mas na balada a gente tem que ter alguma flexibilidade e o pouco volume abdominal que ela apresenta não deveria existir no momento em que ela se assume como uma garota de programa de luxo.
2-Repararam que não houve felatio? Sim, não me fez falta, o ritmo dos acontecimentos não foram favoráveis, mas tecnicamente é capítulo importante do Manual de Sobrevivência das Putas. Eu não solicitei, até porque não é do meu feitio combinar coisas antes e nem pedir para que a puta faça, mas acho que deveria ter sido uma iniciativa da profissional.
3-A fofa foi boa, é muito gostoso comer a Monique e até pensei em repetir (o famigerado TD de confirmação do Biltre

), mas não houve o repeteco, pois, passado o entusiasmo dos primeiros instantes pós-foda, o decorrer dos dias me fizerem desestimular, pois houve momentos de mecanicismo, os beijos não foram dos mais apaixonados, ela não chupou, não fez anal, etc. etc.
4-Todos os pontos negativos acima citados não deveriam existir numa puta de 200 reais.
Portanto, trata-se de um típico TD Neutro, muito embora não descataria a possibilidade de um repeteco, desde que em outro local por menor preço. Quando e se eu voltar a comer putas.
Um quebra costelas nas parcerias!