cuticuti escreveu:Blanka Gaudério escreveu:Caros confrades.
Essa é a New PitStop inflacionando o mercado já inflacionado.
Tenho dito
Blanka
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta nossa dúvida seria facilmente dirimida, se nossos confrades homem_louco, Koskas e JJR50, que se utilizam da Pit, para realizar a maioria de seus TDs, nos contassem se existe alguma relação, é quase impossível que eles não saibam.
Comigo aconteceu o seguinte. Eu troquei umas quatro frases com a agenciadora pelo msn, atendimento meio seco e direto, e depois tentei ligar para o número da Toprs. Não atenderam, mas mandaram mensagens, essa era uma mania da Cris, mandar mensagens de texto. Eu só liguei porque queria a Julia (mesma Julia Vyper da Pit), que estava com fotos na Toprs, mas não estava livre. Já saí com a Julia por tudo que é agência, mas ela nunca quis me dar o telefone. Acabei marcando com a Camila, e depois me arrependi.
Eu acho que ela não se identificou pra mim, por conta de uma discusão que eu tive com a Cris quando saí com a Ana Paula ainda pela pitstop, eu liguei para reclamar, e nós discutimos. Não vou entrar no mérito. Se eu soubesse que era a Cris não teria ligado, mas eu nem ao menos ouvi a voz da mulher para saber se é ou não é ela...
Era isso.