Sou novato no forum, porem ja acompanho faz tempo. Resolvi virar membro ativo e esse é meu 1º post,. Espero estar tudo correto conforme as normativas (moderadores, caso nao esteja nos conformes, me desculpem)
Bom vamo la entao, pela quantidade de relatos de ponto positivos, chamei um parcero de putaria resolvi conferir a Jardins.
Liguei la a tarde para saber alguns detalhes, e la pelas 20:00 cheguei por la. O mesmo que muitos ja falaram, carro na frente o portao, e so interfonar e entrar. O local muito bem discreto, pelo menos a noite (todo gato é pardo essas horas). Fomos recebidos pela recepcionista e a mesma nos informa que tem apenas 3 meninas na casa por ser meio tarde (ja era de se esperar), ficamos em um dos quartos para q as meninas pudessem se apresentar, uma a uma. As tres eram relativamente gatas.
Escolhido entao, e bora pro soco. Ja com a gatinha no quarto, nao sei se é norma da casa ou a menina me achou com cara de sujo rss (oq nao estava é claro, como de custume kkk antes de sair de casa tinha tomado meu banho, perfuminho e os caraleoos todos rsss) Diz ela que era norma da casa e pra nao queimar na largada , la foi eu tomar outro banho dhaushduhaushudashd. Outra coisa que nao gostei foi que ela tirou a roupa muito rapido e eu nem pude curtir o cortepe que ela tava usando e que eu tinha achado o maximo, nao deu nem tempo de reclamar, quando sai do banho ela ja tava pelada e indo pro banho.
Bom, entao depois dos banhos, bora pra cama. Inicio com um boquete magestoso, babado e pegado como eu curto, e ja de imediato logo apos uma engolida na rola ela me olha com cara de safada e fala "é assim que a sua puta deve chupar?" hduashudhaushuduashuda pronto, ja me ganho na hora kkk. Uns 10 min nisso e depois um 69 divino, bucetinha linda de se chupar.
Depois, ela pediu pra sentar na rola, e sentou gostoso, gemia e falava putarias e pedia pra bater na bunda. Depois pediu pra ficar de costas, e ai sim fez com vontade mesmo, pedindo mais ainda pra bater no rabo dela. Em seguida de 4 e mais tapa na bunda, PPMM e gozada na borracha (tinha planos de gozar na boca, mas nao aguentei com os apertoes e gemindos dela).
Notas:
Rosto: 8,5 Gatinha / cara de safada
Bunda: 7,0 pequena
Peito: 9,0 Lindos
Corpo: 7,5
Oral: 9,5 Babado com classe
Buceta: 7,5 apertadinha ate
Simpatia: 9,0 agradável SUper engraça (contava varias piadas e alguns "causos" por incrivel que pareça"
Geral: 8,5 muito bom
ela> http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm