Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lluca80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#76 Mensagem por lluca80 » 21 Set 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve moçada!!

Sou novato no forum, porem ja acompanho faz tempo. Resolvi virar membro ativo e esse é meu 1º post,. Espero estar tudo correto conforme as normativas (moderadores, caso nao esteja nos conformes, me desculpem)

Bom vamo la entao, pela quantidade de relatos de ponto positivos, chamei um parcero de putaria resolvi conferir a Jardins.

Liguei la a tarde para saber alguns detalhes, e la pelas 20:00 cheguei por la. O mesmo que muitos ja falaram, carro na frente o portao, e so interfonar e entrar. O local muito bem discreto, pelo menos a noite (todo gato é pardo essas horas). Fomos recebidos pela recepcionista e a mesma nos informa que tem apenas 3 meninas na casa por ser meio tarde (ja era de se esperar), ficamos em um dos quartos para q as meninas pudessem se apresentar, uma a uma. As tres eram relativamente gatas.
Escolhido entao, e bora pro soco. Ja com a gatinha no quarto, nao sei se é norma da casa ou a menina me achou com cara de sujo rss (oq nao estava é claro, como de custume kkk antes de sair de casa tinha tomado meu banho, perfuminho e os caraleoos todos rsss) Diz ela que era norma da casa e pra nao queimar na largada , la foi eu tomar outro banho dhaushduhaushudashd. Outra coisa que nao gostei foi que ela tirou a roupa muito rapido e eu nem pude curtir o cortepe que ela tava usando e que eu tinha achado o maximo, nao deu nem tempo de reclamar, quando sai do banho ela ja tava pelada e indo pro banho.
Bom, entao depois dos banhos, bora pra cama. Inicio com um boquete magestoso, babado e pegado como eu curto, e ja de imediato logo apos uma engolida na rola ela me olha com cara de safada e fala "é assim que a sua puta deve chupar?" hduashudhaushuduashuda pronto, ja me ganho na hora kkk. Uns 10 min nisso e depois um 69 divino, bucetinha linda de se chupar.
Depois, ela pediu pra sentar na rola, e sentou gostoso, gemia e falava putarias e pedia pra bater na bunda. Depois pediu pra ficar de costas, e ai sim fez com vontade mesmo, pedindo mais ainda pra bater no rabo dela. Em seguida de 4 e mais tapa na bunda, PPMM e gozada na borracha (tinha planos de gozar na boca, mas nao aguentei com os apertoes e gemindos dela).
Notas:
Rosto: 8,5 Gatinha / cara de safada
Bunda: 7,0 pequena
Peito: 9,0 Lindos
Corpo: 7,5
Oral: 9,5 Babado com classe
Buceta: 7,5 apertadinha ate
Simpatia: 9,0 agradável SUper engraça (contava varias piadas e alguns "causos" por incrivel que pareça"
Geral: 8,5 muito bom
ela> http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGAPUTAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por PEGAPUTAS » 21 Set 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
FALA AI GALERA,

ONTEM A TARDE RESOLVO VOLTAR NA CLINICA PARA ESXPERIMENTAR A CAMILLE, POIS ME CHAMOU A ATENÇÃO PELAS FOTOS.

http://www.curitibaacompanhantes.com/camille.htm

MAS PARA MINHA SURPRESA, ELA ESTAVA OCUPADA E A GERENTE ME DIZ QUE SÓ TEM 4 MENINAS DISPONIVEIS, FAZEM A FILA INDIANA NA SALA DE ESPERA E NENHUMA ME AGRADA, MAS RESOLVI PEGAR LOGO A GABI, POIS JA CONHECIA.

ESPERO VAGAR UM QUARTO, SOU ENCAMINHA AO MESMO, ENQUANTO ESTOU NA DUCHA PERCEBO QUE ENTRA ALGUEM NO QUARTO, ERA A GABI, QUE JA FOI LOGO PARA O BANHO.

COMO JA CONHECIA A PUTINHA, JA FUI DIRETO PRO ABATE, APERTO, AGARRO, PUXO O CABELO, ENCOSTO ELA NA PAREDE E O NAMORO FICA MUITO BOM, ELA BEIJA COMO SE FOCEMOS NAMORADOS A ANOS, ELA ME PEDE PARA IR PARA A CAMA, DIZ QUE ESTA LOUCA DE TESÃO E JA MONTA POR CIMA SEM FAZER UMA CHUPETA E COMEÇA A CAVALGAR COMO SE ESTIVESSE EM CIMA DE UM CAVALO, GEMENDO COMO SE ESTIVESSE GOSTANDO E ALI FICAMOS ATÉ QUE ELA FINGE ESTAR GOZANDO, É CLARO NÉ, PEDE PARA EU PEGALÁ DE 4 E OBEDEÇO, EU QUASE PARA GOZAR TIRO O INSTRUMENTO E A CAMISINHA E GOZO NAQUELA BUNDINHA GOSTOSA E NAS COSTAS DELA, PENSEI QUE ELA IA FICAR BRAVA MAS NÃO, DISSE, VOCE É SAFADO MESMO NÉ.

OUTRO BANHO, JUNTOS DESSA VEZ, CONVERSINHA, COMEÇA UMA CHUPETA ENCAPADO, PEDI, IMPLOREI PARA FAZER SEM E ELA CONCORDOU E CHUPOU GOSTOZO POR DOIS MINUTOS, NÃO TEVE JEITO, DENOVO ELA POR CIMA, PPMM, LADINHO, OUTRA GOZADA, PERGUNTEI SE DAVA O CUZINHO, MAS FALOU QUE AINDA NÃO TEM CORAGEM, MAS QUE ESTA PENSANDO SERIAMENTE EM COMEÇAR A FAZER ANAL PARA SATISFAZER SEUS FIÉIZ CLIENTES.

ACHEI ELA BEM DIFERENTE EM RELAÇÃO A OUTRA VEZ, PARECE TER AMADURECIDO, TA MAIS SAFADA E ESPERIENTE, PORÉM MAIS LARGA TAMBÉM, MAS SABE FAZER A COISA E PARECE GOSTAR DO QUE FAZ.

AS NOTAS:

PEITO - 8,0 - JA FORAM MAIS DURINHOS, APESA DE PEQUENOS TA MEIO MOLE.
BUNDA - 9,5 - REDONDINHA E CONFERE COM TAMANHO E CORPO DELA.
CHANA - 7,5 - ACHEI MAIS FOLGADA DOQUE DA OUTRA VEZ E USA LUBRIFICANTE.
ROSTO - 8,5 - CONTINUA BONITA MAS ESTAVA COM UM POUCO DE OLHEIRA, DEVE SER MUITO TRABALHO.
CORPO - 8,0 - TA MEIO BARRIGUDINHA, DE TANTA PAULADA, MAS É ATRAENTE NO GERAL

NO GERAL LEVA 8,0

A CASA CONTINUA BOMBANDO, DIZEM QUE ESTÃO FAZENDO MAIS QUARTOS, ISSO É BOM PORQUE A FILA DE ESPERA TA AUMENTANDO CADA VEZ MAIS.

VOLTO, NÃO MAIS COM A GABI, QUERO CONHECER A CAMILLE QUE PARECE SER UMA DELICIA.

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#78 Mensagem por e-vaporei » 26 Set 2012, 16:31

NEUTRO

Olá galera do GP...
Voltei a Jardins...agora prá conhecer a Gabi. Marquei com antecedência, e pontualmente a menina apareceu no quarto.
A menina é linda de rosto, uma boca que dá vontade de ficar beijando a tarde toda. Super simpática...tipo namorada mesmo.
Me colocaram no primeiro quarto...meio apertado...sem encosto prá cabeça...um frio de doer em Curitiba e o quarto gelado....pontos negativos.
Pedi um aquecedor e veio...ponto positivo.
Vamos ao TD: A garota chupa sem...gosta do que faz, é esforçada....mas tá cansada, tadinha, os confrades estão deixando ela exausta....o ritmo prá ela tá forte e acho que ela vai pegar um periodo de férias.
Eu também não tava num dia bom...não mandei bem...mas ela também não colaborou....quando a coisa tava engrenando, depois de um PPMM e de ladinho e ia pegar ela de 4 , ela vem e pede que de 4 não ia dar porque tava prá descer e tava doendo...fiquei de cara...mas ok...fiquei até com pena dela...tá com excesso de trabalho... e a bucetinha deve estar precisando de uma tregua....rs...a partir de aí desandou...perdi o tesão...
Resumindo: eu e ela não estavamos num dia bom...gozei na barriguinha dela numa punhetinha...
Depois de tudo...um papinho prá descontrair e relaxar...
Vamos as notas:
Rosto: 10
Peitinhos: pequenos e lindos...tipo menininha.
Bucetinha: 7...tá precisando descansar.
Bunda: 9 bonita...mas só meti de ladinho
Barriga: 9 linda...nada que desabone...
Higiene: 10...cheirosa....gostosa...
Sexo: 6...acho que fiquei nervoso...e ela tá cansada...merece umas férias.
Simpatia: 10
R$ 160/h
Recomendo? Sim...depois que ela tirar umas férias.

Link:
🔗

jeguesim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por jeguesim » 27 Set 2012, 10:27

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
CAROS COLEGAS,

RESOLVI ME INSCREVER NO SITE PORQUE SEMPRE CONSULTEI O MESMO ANTES DE PEGAR ALGUMA GAROTA.

E QUERO DEIXAR CLARO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA CASA E COM ESSA GAROTA.

COMO JA VINHA ÁCOMPANHANDO ESSE TÓPICO, RESOLVI DAR UMA INVESTIDA NESSA CLINICA(PUTEIRO) E CONHECER ESSA GABI ( PUTINHA) DE QUE TANTO FALAM E ALOGIAM COMO A MELHOR GAROTA DA CASA.

MARQUEI UM HORÁRIO E FUI ATÉ A CASA ONTEM A TARDE, FUI BEM RECEPCIONADO,ENCAMINHADO AO QUARTO, BANHO TOMADO E EIS QUE CHEGA A TAL GABI.

A GAROTA É BEM SIMPÁTICA E SORRIDENTE, MAS REPAREI JA DE CARA QUE ESTAVA COM UMAS OLHEIRAS QUE PARECIA QUE NÃO DORMIA A UNS TRÊS DIAS.

A GAROTA FOI PARA O BANHO, E JA VOLTOU DESPIDA, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É QUE EU ESTAVA PRESTES A TER A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA. COMEÇAMOS COM UMS BEIJOS E CARÍCIAS, BEIJOS BONS MAS ELA BABA MUITO, PARECE QUE BEIJA OLHANDO PARA OS LADOS MAS QUER AGRADAR, JA DEITADOS NA CAMA, ELA VEM POR CIMA COMEÇA A REBOLAR GOSTOSO, COMEÇO A APALPAR AQUELES PEITOS PEQUENOS QUE SE REPARAREM JA ESTÃO FICANDO MEIO CAIDOS, PRINCIPALMENTE O ESQUERDO, MAS LOGO PARA E PEDE PARA MUDAR DE POSIÇÃO DIZENDO QUE ESTA DOENDO, AI COMEÇA MINHA INDIGNAÇÃO, TODAS AS POSIÇÕES QUE FIZEMOS ELA RECLAMA DE DOR COMEÇA A TREMER PARECENDO QUE VAI DESMAIAR, PEDI PRA COMER O CUZINHO MAS FALOU QUE TAMBÉM ESTAVA DOLORIDO, AI BROXA QUALQUER UM. PEDIU DESCULPAS E EU COM DÓ DA MOÇA, O PAU MUCHA E COMEÇAMOS UMA CONVERSA MUITO DESAGRADAVEL, ELA DIZENDO QUE ESTA TRABALHANDO MUITO E LOGO IRIA PARA E ESSAS COISAS DE PUTA, PO, SE TA TRABALHANDO MUITO DA UM TEMPO, NÃO PRECISA ATENDER OS CLIENTES SE NÃO TA AGUENTANDO, SE EU SOUBECE TERIA ESCOLHIDO OUTRA QUE PUDESSE PELO MENOS ME SATISFAZER.

AI ELA QUERENDO AGRADAR PEDE PRA FAZER UMA CHUPETA, SEM CAMIZINHA, E DISSE QUE FARIA EU GOZAR DE QUALQUER JEITO, SE ESFORÇA MAS PARECE QUE ATÉ A BOCA TA CANÇADA, MISTURA PUNHETA COM CHUPETA, AI GOZEI DEIXANDO O LEITE DERRAMAR NAQUELE ROSTINHO CANSADO.

ENFIM AS NOTAS SÃO AS PIORES POSSÍVEIS, SE ELA JA FOI BOA DE CAMA, FOI NO COMEÇO, JA PEGUEI GAROTAS BEM MAIS VELHAS DE PROFISSÃO QUE DÃO NO CORO GOSTOSO, NÃO INDICO A GABI PRA NINGUÉM.

QUANTO A CASA É BEM ORGANIZADA, A HIGIENE É MUITO BOA, O ATENDIMENTO TAMBÉM É AGRADAVEL, MAS.

NÃO VOLTO LÁ, ELES TEM QUER VER A QUALIDADE DOS SERVIÇOS DAS GAROTAS, ESSA GABI NÃO TA AGUENTANDO MAIS NADA, TIRA ELA E PÕE OUTRAS QUE POSSAM TRABALHAR COM QUALIDADE.

A GAROTA EM QUESTÃO É ESSA DO LINK, FIQUEM ESPERTO

http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

NO FINAL, R$ 160,00 JOGADOS FORA, DEVIA TER TOCADO UMA PUNHETA QUE SERIA MELHOR.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#80 Mensagem por maythai » 28 Set 2012, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:July

Retornei 4f nesta casa fui apresentado a todas as menias a maioria novas gostei de três no sorteio escolhi a July.

Morena, 1,65m, idade: 26 anos, peitos naturais pequenos bonitos corpo e bunda bonitos e proporcionais a estatura, nada de exageros. Rosto medio tracos fortes um pouco oriental.

Beijo gostoso, oral muito bom. Sexo parado, me parece um pouco falta de experiencia tinha começado na casa naquele dia, segundo ela. 2 round gozei somente no oral foi gostoso.

Notas:
Rosto: 7,0 traços fortes
Corpo: 8,0 gostei pele firme e corpo proporcional falta malhar
bunda: 8,0 the same
peito: 7,0 pequeno um pouco sentido pelo amamentamento
buceta: 9,0 apertada e limpa muito boa
lubrificacao: 6,0 gel
beijo: 7,0 bom
oral: 9,0 com vontade
Sexo: 6,0 falta um pouco de pratica ou vontade não sei afirmar

Resumo::
A garota e atenciosa com um oral muito bom e sexo fraco, mas merece um SIM. O local mantem o padrão limpo, bacana mas lotado.

Fui

Link:
🔗

LAVAIROLA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por LAVAIROLA » 28 Set 2012, 17:20

BOA TARDE MEUS CAROS COMPANHEIROS,

ESSA É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM, QUERO PARTICIPAR COM TODOS MEUS TD´S.

SOU FREQUENTADOR DA THAI E DA DEBORA

MAS PARA VARIAR UM POUCO, MOVIDO PELAS POSTAGENS DO SITE, RESOLVI DAR UMA OLHADA NESSA CLINICA NA QUINTA-FEIRA A TARDE.

DEI UMA BOA OLHADA NAS FOTOS DAS MENINAS, LIGUEI A PROCURA DA GABI, MAS FUI INFORMADO QUE NÃO ESTAVA TRABALHANDO, ACREDITO QUE DE FÉRIAS SEGUNDO AS POSTAGENS DOS COLEGAS ACIMA, ENTÃO ME DECIDI PELA MICHELLE.

http://www.curitibaacompanhantes.com/michelle.htm

CHEGUEI NO LOCAL, FUI BEM ATENDIDO E ENCAMINHADO PARA O QUARTO, LOGO O PRIMEIRO DO CORREDOR, ACHEI MEIO PEQUENO MAS POR UMA HORA TAVA BOM.

A GOROTA NÃO TINHA NADA AGENDADO E LOGO CHEGA AO QUARTO, MUITO SIMPATICA E BONITA, ATENCIOSA, VAI TOMAR BANHO E PEDE PARA QUE EU TAMBÉM TOME BANHO, DEPOIS DO BANHO TOMADO COMEÇAMOS UM NAMORO GOSTOSO, BONS BEIJOS, É UMA MENINA CALMA E VAI ESQUENTANDO COM O ANDAR DA CARROAGEM, CHUPETA MUITO BOA, VARIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR OU FAZER CARA FEIA, ELA GOSTA DE PPMM, PARECE QUE VAI GOZAR A QUALQUER MOMENTO E ALI DOU LOGO A PRIMEIRA GOZADA.

OUTRA DUCHA, SEPARADOS, NOVA CHUPETA E SE REPETE IGUAL A PRIMEIRA TREPADA MAS TERMINO COM ELA DE 4.

NOTAS:

ROSTO - 9 - BONITA, UM SORRISO ESPONTANEO E BONITO
PEITO - 8,5 - MÉDIOS E AINDA DUROS, MAS NÃO ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO
BUNDA - 10 - REDONDA, LISINHA, COM UMA CINTURA MARAVILHOSA
GRUTA - 9,5 - LIMPINHA, CHEIROSA E LUBRIFICA NATURALMENTE.
CORPO - 9 - O CONJUNTO É REALMENTE MUITO BONITO.
SEXO - 9,5 - FAZ COM PRAZER E PARECE QUE GOSTA DO QUE FAZ, NÃO SEI SE GOZOU, SE NÃO, FINGIU MUITO BEM.

VOLTO NA CASA PARA EXPERIMENTAR OUTRA BELDADES QUE VI, MULHERADA BOA PRA CARAMBA, VOU VIRAR FREGUES.

INVESTIMENTO DE R$ 160,00 UMA HORA, TA DE BOM TAMANHO

ABRAÇO ATODOS

EM SEGUIDA A

Link:
🔗

Tom Cruzes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#82 Mensagem por Tom Cruzes » 01 Out 2012, 13:14

POSITIVO

Essa casa me agradou por ser discreto e já ter marcado com a GP em questão. 8)
Percebi que ela não tem intimidade em tirar a roupa mesmo assim compensou a sua beleza nua e crua. Depois de termos tomado banho não demorou muito já começa com um oral que me agradou e a partir para 69. Apreciei sua bucetinha como pude. A safada tem potencial na transa e talento para a putaria que me deixou com muito tesão para aproveitar o máximo possível. Mostrou uma boa prestadora do serviço e sua simpatia me deixou mais a vontade. Bombei tanto com ela D4 que não tinha como não gozar na boquinha dela. Depois tive que pegar ela D4 novamente para me satisfazer por completo.
Atendimento: 8,5 (160,00 1 hrs)
Rosto: 7,5
Corpo: 8(sabe a ferramenta que tem)
Foda: 8,5 (Potencial bom)
Local: 8,5 (Tem uma boa infra estrutura)

Quem gosta de beleza interior é arquiteto e estou nessa é pra ver a beleza nua e crua. ::basta::

Link:
🔗

LAVAIROLA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por LAVAIROLA » 05 Out 2012, 10:35

POSITIVO

RELATO DA MELHOR FODA DA MINHA VIDA.

ONTEM QUINTA-FEIRA, RESOLVO VOLTAR NA CASA POR VOLTA DAS 13:00 HORAS, PARA MINHA SURPRESA A GABI ESTAVA DE VOLTA E JÁ ESCOLHI A GAROTA.

PRO QUARTO BANHO TOMADO, ELA ENTRA COM UM CORPETE MARAVILHOSO, SORRIDENTE E SIMPATICA, VAI PARA A DUCHA E QUANDO RETORNA PARECE A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO, COMEÇAMOS ALI MESMO EM PÉ COM UNS BEIJOS QUE DARIA PRA FICAR SO BEIJANDO O DIA INTEIRO, QUE DEDICAÇÃO, COMEÇA A ESQUENTAR OS BEIJOS MELHORAM, ENCOSTO ELA NA PAREDE, PUXO O CABELO, TAPA NA BUNDA, PARECE UMA LUTA DE VALE TUDO, ELA COMEÇA A ESFREGAR MINHA FERRAMENTA NO GRELHO E NA GRUTA, LUBRICA NATURALMENTE E COM ABUNDANCIA, ESFREGA A FERRAMENTA COM VONTADE QUE QUASE ENTRA E DERREPENTE, ELA DIZ OPS, QUASE ENTROU SEM CAMISINHA, PARAMOS E ELA SE AGAIXA NA MINHA FRENTE E COMEÇA UM BOQUETE SEM CAPOTE TÃO GOSTOSO, LAMBIDAS, CHUPADAS, LAMBIDAS NAS BOLAS E TUDO QUE EU TINHA DIREITO, MUITO BOM, NÃO AGUENTEI E GOZEI NAQUELES PEITOS MERAVILHOSOS QUE ELA TEM.
JÁ COM O CORAÇÃO QUASE SAINDO PELA BOCA, ELA AINDA AGAIXADA ME OLHA AINDA LAMBENDO O RESTO DO SUCO E DIZ, CANSOU, EU DIGO QUE AINDA NÃO, ELA DIZ ENTÃO VAMOS LOGO PARA O BANHO QUE TO COM MUITO TESÃO, BANHOS TOMADOS, ELA ME PUXA PARA A CAMA, NOVO BOQUETE SEM CAPOTE, VEM POR CIMA E COMEÇA A CAVALGAR COMO SE FOSSE SUA PRIMEIRA VEZ, GEMIDOS, SUSSURROS NO OUVIDO, FALA SAFADEZAS, DIZ QUE VAI GOZAR, PARECE QUE ESTA GOANDO MESMO, DA PARA SENTIR A GRUTA TODA MOLHADA QUE CHEGA A ESCORRER NAS MINHAS BOLAS, NÃO AGUENTO MAIS SEGURAR E GOZO PELA SEGUNDA VEZ.

AS FÉRIAS FIZERAM BEM PARA ELA, SÓ NÃO ME APAIXONO POR QUE SEI QUE É PUTA, MAS DA VONTADE DE LEVAR PRA CASA E DEIXAR GUARDADA SÓ PARA EU COMER QUANDO QUIZER.

NOTAS:

ROSTO - 10
PEITOS - 10
BUNDA - 10
CORPO - 10
CHUPETA - 1.000
METS - 10.000
SIMPATIA - 10

MELHOR FODA DA MINHA VIDA, VOLTA NA CLINICA COM CERTEZA E AGORA VAI SER SEMPRE COM A GABI.

ELA É SIMPLESMENTE UMA DELÍCIA E FAZ COM GOSTO E SABE BEM O QUE ESTA FAZENDO, GOSTA DA PUTARIA.
APROVEITEM ENQUANDO AINDA ESTA DESCANSADA.

http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

PAGO A CONTA E VOU EMBORA SATISFEITO E FELIZ DA VIDA

INVESTIMENTO R$ 160,00 MAIS BEM GASTO NA MINHA VIDA DE PUTARIA.

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

lfelipeoliv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por lfelipeoliv » 07 Out 2012, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos... resolvi conhecer essa casa, tinha marcado com a Gabi, mas parece que ela saiu. Fui conhecer as garotas e resolvi tentar com essa Geovana. Ela é muito gata mesmo... Super simpática, chegou e já convidou pro banho... lavou o pau bonito e rolou uns amassos gostosos... Tentei beijar na boca, mas com ela não rola. Saímos do banho e ela já meteu a boca no bicho... sem camisinha, fica olhando no olho durante, mas ela coloca umas balinhas na boca, e acaba não usando muito a língua... Fizemos PPMM por um tempo, frango assado, ela fez oral de novo... e logo deu a hora de ir... Mas acho que não volto, pois oral não foi tão bom e não beija na boca.

ROSTO: 9,0 (Linda, muito linda)
PEITOS: 9,0 (Moderadamente grandes e parecem naturais, muito gostosos)
BUNDA: 9,0 (Grande e durinha)
BARRIGA: 9,0 (Bem lisinha)
VAGINAL: 9,0 (Lubrificada naturalmente e muito agradável)
ANAL: Não fiz
ORAL: 7,0 (É bom, sem camisinha, mas poderia ser melhor, acho que ela não deve gostar muito)
SIMPATIA: 10,0 (É muito simpática e conversa bem)

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#85 Mensagem por Ferradura » 10 Out 2012, 12:47

POSITIVO

Depois de um tempo fora da área, cá estou novamente! E para celebrar o meu retorno fui conferir a Gabi, endeusada e bopada pelo nobre Play.
A menina é realmente uma "coisa de louco"! Procurei o link para postar mas não achei!
Te recebe com um beijo que já prenuncia o tipo de atendimento que você vai receber!
Alta, magra, peitinhos deliciosamente naturais e de bom tamanho, bunda de média pra pequena, barriguinha saliente e macia, coxas firmes e uma bucetinha suculenta! A boca e os beijos são muito deliciosos! É o tipo de menina que se entrega!
Depois de receber um oral muito bom, chupei-a com vontade, levando à gatinha a falar um monte de besteira!
Camisinha no lugar, ela veio por cima e encaixou, cavalgando macio!
PPMM e FA, finalizei com ela D4 gemendo gostoso!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (é gata)
Rosto: 8,0 (bonita, destaque para a boca)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,0 (macia)
Buceta: 10,0 (delicia)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1hora
Conclusão: vale a bopada do Play

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

yasmin jd das americas

#86 Mensagem por inglorios » 10 Out 2012, 16:44

NEGATIVO

Puta que pariu ...olho as foto à semanas e gostei do que vi e contato e lá fui eu ...jd das americas puta que pariu que nem as putas sabem explicar onde fica o sobrado ...que boceta!!!
seguindo pela avenida do mercadorama quase perto do segline vira a esquerda , segunda rua e a cl qualquer merda ferreira da silva numero 32e mais um que não divulgo!!!!já com horario marcado é foda esperar na rua mais 20m pelo quarto ...já vi que me dava mal....me chamaram uma gorda e falou( pode entrar para o quarto) entro e puta que pariu um quarto em frente do balcão , o primeiro do corredor ..um estrado em madeira no chão , um colchão quebrado , o lençol ( se puder falar branco) branco e cheio de porra , e quando me deito sinto a madeira nas costas ...vou para o banho e não gostei muito da mina simpatica demais , me chamando de amor pra aqui e amor pra lá ..odeio essa merda se fazendo simpatica demais ..qd vou foder meti e não aguentei tanto sujeira me levantei e gozei ela mamando no junior ...não pensei 2 vezes em vazar ..mas sem falar primeiro( puta que pariu pago 160$ para esta nojeira , lençol cheio de porra , colchão no chão , o quarto dá nojo ...não sou porco se soubesse que seria assim teria tocado uma punheta e ficado com os 160$) a mina falou fala na recepção , denuncia que não gostou ...eu tb não falou ela !!! respondi_ o caralho não vou reclamar nada , vou embora e não volto mais , esta espelunca do caralho ...joguei o dinheiro em cima do balcão e mandei tds tomar dentro do olho do cú....puta que pariu perdi 160$.

qt a mina ...tetas caidas parece uma 40rentona , bunda feia demais , baixa para caralho , simpatica se esforçou nesse quesito. cabelo megahair puta que pariu parecia cabelo do cú aquele megahair...
não cheirou jamais a buceta em decomposição , a mina higienica ....

simpatia 8
beleza ...feia pra caralho ...parece a carminha só que morena e com a face do capeta rssss cara de puta mesmo
corpo..não é gostosa muito photoshop
foda .deu para o gasto ...vazar o saco

valor 160$ ..fui assaltado

repeteco>morro com o saco arrastando no chão mas..nunca mais volto ..palavra de putanheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Movido para o local correto

matte leão

moderador

10.10.2012

Link:
🔗

lfelipeoliv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por lfelipeoliv » 15 Out 2012, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Resolvi conhecer a Larissa... a garota não fala muito, fica meio difícil quebrar o gelo... Assim que cheguei ela foi pro banho... Voltou, nos beijamos (ela não beija de língua) e nos agarramos um pouco, ela logo começou um oral, mas com camisinha... não teve muita graça... alternamos algumas posições, ela começou por cima, peguei ela d4, tem um excelente traseiro, fizemos PPMM e ela fez oral de novo... Mas oral sem camisinha, não rola... não vale R$ 160. Além de tudo, pedi pra trocar de posição uma hora, pra ela inovar e ela ainda se fresquiou, foi meio rude em alguns momentos. Puta não pode ser assim, tem que tratar bem...

Simpatia: 6 – falou muito pouco e ofendeu algumas vezes.
Corpo: 9 – magra, seios um pouco pequenos, bunda excelente.
Seios: 8 – pequenos, mas durinhos.
Xana: 7 – apertadinha, mas não muito depilada.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#88 Mensagem por Ferradura » 20 Out 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fui sem marcar e, na chegada, tive que esperar 20 minutos até vagar um quarto! Menina tem bastante o que falta é quarto!Já instalado, começou o desfile e, apesar de várias e boas alternativas, acabei escolhendo a Camille. Menina nova, alta, corpinho com tudo no lugar: pernas longas, bunda de média prá grande, peitinhos naturais, boca gostosa, bucetinha saliente e uma leve barriguinha!
Ducha tomada, se "apresentou" como namoradinha: beijos gostosos, lambidas pelo corpo inteiro terminando em um boquete desencapado muito bem feito!
Retribuí chupando toda aquela gostosura! Geme baixinho e dengoso.
Camisinha no lugar, veio por cima cadenciando uma cavalgada, oferecendo a boca e os peitinhos!
Um pouco de FA, terminei com ela D4 gemendo gostoso!

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito agradável)
Beijos: 10,0 (gostosos)
Rosto: 8,0 (destaque para os olhos)
Peitos: 8,0 (lindos)
Bunda: 9,0 (macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não faz
Boquete: 10,0 (muuuuito bom)
Presente: R$ 160,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendo

Link:
🔗

GAUCHOZNSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#89 Mensagem por GAUCHOZNSP » 23 Out 2012, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Albuquerque

Estive na clínica na tarde chuvosa de hoje por volta das 17:30.
Não tinha marcado nada, apenas cheguei e tive que aguardar 20 minutos por um quarto. Muito boa a estrutura, fiquei esperando no bar da clínica. O quarto também é muito bacana, com chuveiro quente, toalha lacrada, sabonete líquido... enfim, muito boa a estrutura mesmo.

Em relação a menina, ela é linda, realmente maravilhosa. Uma ninfetinha deliciosa, pele macia, realmente muito apetitosa. Muito condizente com as fotos do site:

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... buquerque/

Fiquei impressionado e achei que tinha me dado bem, grande engano.

A menina é perfeitinha, mas o fight foi decepcionante. Ela chegou falando que não fazia oral s/c, até ai tudo bem.

Fui para o banho, depois ela. Após o banho iniciamos a pegação, na verdade só eu indo pra cima, ela parecia uma boneca inflavel. Fiquei uma meia hora de arreto forte, me chupou e depois meti de 4 até gozar. Fui me lavar e quando voltei a menina parecia que não estava mais comigo. Tentei manter o clima, mas ela simplesmente cortou totalmente qualquer clima, acho que queria ir embora, já tinha dado o horário dela. Acabou com meu tesão de partir para uma segunda.

Acredito que com outros o TD seja ótimo, mas comigo foi uma merda, não rolou química nenhuma e a menina na minha opinião ela não é uma prestadora recomendável, apesar do belo conjunto corpo e rosto.

Notas:
Corpo: 9,5
Rosto: 8,5
Buceta: 10, muito cheirosinha e pequeninha...
Peitos: 10, nem grandes nem pequenos, cabem bem na boca... proporção perfeita.
Bunda: 9
TD: 3

Custo da brincadeira R$160

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#90 Mensagem por mike cadinho » 30 Out 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Albuquerque

O escopo: TD realizado no final da semana passada, a guria anuncia aqui (http://www.curitibaacompanhantes.com/br ... uerque.htm).

O contato: com a gerente da casa, mas que, diferentemente das demais gerentes, diz claramente q não é a puta e conversa numa boa sobre o atendimento e explica tudo (me avisou q o oral é com revestimento).

A casa: a "clínica de estética masculina" é paralela à BR-277, mas com acesso pelo bairro, possui uma excelente estrutura (percebe-se q a casa foi reformada com o objetivo de ser privê mesmo...), recepção, sala de espera (inclusive vc pode encontrar outros putanheiros enquanto aguarda e trocar umas ideias... rssrsrrs), suíte com banheiro organizado e toalhas limpas, sabonente líquido. O único problema é a porra da cama, que é um tapume no chão (como na Thai Massagens).

A dama: gatinha, branquinha, olhos bonitos, peitinhos piquenininhos e deliciosos, estilo ninfeta. Perninhas curtas, bundinha tesão, curvinhas gostosas e rostinho sapeca. Mto carinhosa, mto querida, começa devagar, mais depois q fica com tesão... puta que pariu! Fica doidinha e demora pra gozar... deu canseira no tiozão :shock: :shock: mas é gostoso ver a guria daquele jeito.

O ato: deu liga entre nós dois, então muitos beijos, amassos, mão naquilo, aquilo na mão. Já pelada, jogo sobre a maca e dou-lhe um banho de língua (ela me faz carinho, me beija, passa a mão no meu corpo e brinca com o medonho). Não resisto à xotinha linda e mando um oral até a guria gozar (disse q com cliente só goza no oral :doubt: ). Ela tem um ritmo gostoso, depois ficou provocando, sentada na beirada da maca de pernas abertas me puxando pra perto dela, pegando no meu pau, alisando a xota e o negócio tava nervoooooso, mto nervoso! Quase perco a cabeça... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Depois de anos de putaria, por pouco não faço besteira... Continuando: EPI instalado e pica pra dentro, muita loucura, a guria gemia, me beijava, jogava o corpo pra trás, os cabelos, arranhava minhas costas, mandei as pernas dela ao ar, porrada na parede do útero. Deito ela na maca, mando ver profundo e ela pede arrego (nunca vi uma puta dizer de forma tão linda, que embora estivesse gostoso tmb estava doendo... do tipo: ela geme, pede pra parar um pouco, mas ela mesma puxa pra dentro e continua a mexer. 8) 8) ) Vamos pro colchão do chão, um missionário mto bom, mexe-mexe gostoso, beijos de namorados, até q algo imprevisto, inesperado, inaudito acontece: nós dois paramos simultaneamente, sem motivo aparente, olhamos nos olhos um do outro, apenas ouvíamos a nossa respiração ofegante, mas os olhos falavam de uma cumplicidade sem explicação... e sorrimos... e sorrimos mais, e nos beijamos... e continuamos nos amando. Aquele momento foi como se estivéssemos inconscientemente celebrando a alegria de um encontro, encontro inesperado, cheio de boas surpresas, que, como diria Eça de Queirós, produzia um "acréscimo de estima" por nós mesmos. Foi gostoso. :mrgreen:

O desfecho: atendendo ao pedido dela, com ela D4, porrada no útero, gemendo gostoso, me obrigou a tirar o EPI e dar-lhe um banho de leite quente.

O investimento: juras de amor eterno por $ 160 dilmas + presentinho. Excelente custo X benefício.

As notas:
Simpatia: 10 (guria foi especial comigo)
Rosto: 8,5 (bonita)
Corpo: 8,5 (pitelzinho, destaque para os seios)
Buceta: 9 (pequenininha e faminta)
(*) pedi, mas ela não liberou.

A conclusão: fui mto bem tratado e a guria se permitiu sentir tesão... então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
🔗

Trancado