POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, esta é minha 1a no forum, peço que perdoem algum deslize na postagem.
Procurei, sem sucesso à semana passada, um encontro com GP já conhecida. Depois de alguma insistência ela respondeu que estava com problemas e recomendou sua amiga Gabriella Ribeiro, e deu ótimos referências, alem de me indicar o site splove em que se exibe..
Em 19/08 lá fui eu ao flat da Jamaris 100, passei pela burocracia básica de mostrar ID e preencher ficha. Em seguida fui liberado para subir. Bato à porta e me surge uma menina, jeito de ser bem jovem (< 30 com certeza), morena, cabelos e olhos negros, sorriso bonito, corpaço num vestidinho microscópico, e uma beleza exótica, condizente à sua origem, S Luiz, MA. A mim impressionou, mas não sei se ocorrerá o mesmo com todos. Bem fiel às fotos do site.
Recebeu-me com um beijo lingual prolongado, muito superior ao da extensa maioria de GPs. Precisei até sentar e pedi uma água, ele me ofereceu a garrafa e veio p/ o meu colo, beijando animadamente. Tirei-lhe o vestidinho ali mesmo, despi-me e vamos para a cama. Lá ela começou um oral excelente, ao qual retribui com um
cunilingae tambem muito bom e acompanhado de gemidos de prazer. Daí ele me vestiu de látex e iniciei um pp/mm que ela acompanhou bem ritmado, peguei-a de 4 e meti bem, bati bastante em sua bunda deliciosa e ela disse gostar. Em seguida pedi o rabo que ela me ofertou sem titubear, e tome bomba naquele cuzinho quente e apertado. Novamente na boceta, ela veio me cavalgar e, pelo menos aparentemente, gozou.. A seguir gozei eu em seus seios.
A putinha parece curtir muito a foda, e seu estilo lembra muito o da Mariana Vaz, para os que a conhecem. tambem muito boa gente, alem de hipergostosa e fogosa. R$300,00 por 1 1/2 h, custo/benefício bem compensatório. Repeteco indubitável.
Sumário:
Flat: ótimo, com ante-sala, muita bebida (não tomei), toalha lacrada, boa higiene
Site: splove.com.br, fotos fiéis ao produto
Beleza: 8 (para mim seria de 9/10, mas seus traços remotamene indígenas talvez não sejam do agrado de outros)
Corpo: 10, proporcional à altura, coxas grossas, cintura OK, sem barriga, seios e bunda na medida
Beijo: 10, língua solta e molhada, tipo namorada
Boceta: 10, cheirosa e bem depilada
Cu: 10, apertado, e ela é bem generosa, não regula nada
Simpatia: 10, astral altíssimo, procura agradar de todo jeito
Foda: 10, Entrega total na cama, trepa com muito fogo e vontade