Pirroque escreveu:Quem conhece o forum, sabe quem é quem
nao é preciso muito bla bla bla,explicaçoes e o caralho
qto mais se fala,mais merda se fala
tem cara que por mais que se queira,nao tem como interagir
melhor deixar seguir,pq ofensas pessoais eu nao curto muito
nao se brnca com quem nao tem o minimo discernimento pra entender
Nem eu curto ofensas, pois como já citei antes, quero manter um clima de amistosidade por aqui. Mas se bem entendeu, as ofensas não foi algo gratuíto. Até parece que você tá dando uma de João sem braço na história. Quer que eu me porte como, diante de tais provocações?
Está falando de falta de discernimento, quem conhece o fórum sabe quem é quem e tal. Cara, a menos que em algumas partes você esteja se referindo a outra pessoa, também. Mas sei que em outras, se refere a mim. Eu não estou entendendo o que você está postando como mera brincadeira, pois está me parecendo algo direto e sincero da sua parte. Quando você diz "aqui se sabe quem é quem", eu entendo como que o pessoal sabe, de acordo com as postagens, quem é fake, mulher se passando por homem, viado enrustido, bicha louca assumida e o caralho a quatro. Porém, após isso, fala sobre pessoas que não dá pra se interagir (penso ser eu a tal pessoa, já que estou retrucando com ofensas o que estão fazendo contra mim). Dentro do que eu entendi, não faz o menor sentido você pôr as duas colocações num mesmo texto, pois ou você diz logo na cara que fulano de tal é viado enrustido (se é isso o que você tem certeza absoluta que eu seja, pois é o que me parece que pensa ao meu respeito), que beltrano é fake, que cicrano é mulher se passando por homem, ou fala que está apenas brincando, pois ficar nesse subterfúlgio e evasividade de "aqui todos sabe quem é quem e não adianta falar" pra não ter que dar a sua real opinião é covardia. Eu não sou muito bom pra entender ironias e nem preciso me sentir errado ou culpado por não entender tais ironias ou brincadeiras pois, pelo menos nessa situação, ou é 8 ou 80, ainda mais na net onde pode haver mal entendido. Brincar com tais coisas no tète a téte é uma coisa, pois dá pra entender a situação, mas na net, pelo o que eu já falei de dar margem pra mal entendido, as coisas não são assim, e o que está evidente pra mim é que tanto você como o Compson e outros membros estão levando a sério as postagens que eu fiz e pensando coisas que nada tem a ver comigo. Sem falar que está brincando com uma coisa que eu me importo muito que é com a merda do tamanho e grossura da porcaria do meu pau que me deixa um tanto sem confiança com as mulheres, fora as insinuações. Como você não me conhece e, provavelmente, está pouco se fodendo pra como eu vou me sentir com tais brincadeiras, pra ti, está tudo bem. Mas, será que não custa muito tentar se pôr no lugar da pessoa e tentar pensar um pouco antes de fazer tais provocações? Ou você tem certeza absoluta que tudo o que está fazendo tem justificativa?
Bem, repetindo: toda essa discussão, por incrivel que possa parecer pra você ou outro membro, está me incomodando, pois além de eu não ter gostado das provocações e me deixar chateado, também me chateia todo esse clima ruim que tais discussões deixam, pois não queria ter que partir pro revide com xingamentos contra os membros, já que quero manter o clima de paz e amizade pro aqui. Ainda mais no caso de que nós dois frequentamos a mesma clínica e, se nos encontrássemos por lá, poderiamos trocar idéias e tirar um sarro, já que a gerente do local é gente boa e permite tal interação, fora os outros clientes do local que contribuem pro clima ficar bom. Agora, se você continua achando que nada fez de errado e acha legal ficar insinuando coisas sobre os outros e que não dá pra interagir com tais pessoas, cabe a você analisar se é isso mesmo ou se tem como mudar tal opinião, diante do que eu estou relatando aqui. E se tal opinião se mantiver, então eu que me lasque nessa vida!! Se tudo não passa de brincadeira, eu não tenho como saber 100% se é ou não é pela net.