Visitando Curitiba a serviço, com tempo “limitado”, cheio de “cobranças”, mas sem esquecer as xerequinhas locais...

Soube da existência do privê da Rua Conselheiro Laurindo nº 1035 (3º andar, apê 30) por meio de um folheto de banca de jornal e resolvi abrir o tópico porque o endereço não consta no GPGuia.
Telefonei pro local, a GP Melissa foi gentil no contato, esclareceu minhas dúvidas e resolvi conhecer a moça. Às 10 horas, interfonei da entrada do prédio, peguei o elevador e fui recebido pela guria de pele branca (clarinha), porte “médio”, rosto bonito (olhos expressivos e dentes com bom aspecto), cabelos castanhos escuros tingidos (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando vestido “pele-de-onça”, de salto alto, avalio ter uns 27 anos e em torno de 1,63m de altura. Gostei da 1ª impressão, tanto da simpatia, quanto do visual,

Fui encaminhado à suíte, me pediu que pagasse adiantado (“- são normas da casa”), fiz minha higiene de rotina, ela não demorou a chegar e ganhou uns arretos em pé, em frente ao espelho,... rolaram beijos na boca, no pescoço e carícias na bunda. Tirei seu vestido, arranquei sua calcinha e observei as “carninhas” da moça... Tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas excedentes (pouco se nota e não me incomodaram), pernas curtas e bem feitas, coxas de tamanho médio pra grossas (torneadas), cintura definida e quadris largos (em boa proporção,... “- são 102 cm”, me disse), bunda grande (arrebitada, sem ser durinha), xoxota média (depilada, com um filete pentelhal preservado,... pequenos lábios escondidos “na caverna”), grelo pequeno e embutido, não vi piercings, mas tem uma tatuagem nas costas. Sem roupa, também me agradou!.

Na cama, lhe beijei a boca, sem refugos,... saboreei seus peitinhos,... parti sem vacilar pra xota rosadinha e limpinha,... lambi, mamei, suguei e fiz útero profundo,... parecia estar gostando,... ficou molhadinha, deu uns discretos sacolejos, gozou na minha boca e me viu engolir seu “licor xerecal” com extrema satisfação...

“- Agora é a minha vez!”, me disse. Fiquei encostado na cabeceira da cama, ela ficou de 4 e avançou no mastro “despentelhado”, sem borrachinha,... eu acompanhava a ação pelo espelho ao lado...

“- Quero cavalgar nessa pica e gozar com ela dentro de mim!”, me pediu e atendi. Montou na vara, de frente pra mim, enquanto eu mamava os peitinhos. Não demorou muito e gozou, mas meu kct não estava com a dureza habitual de um cassetete da tropa de choque da Polícia Militar, sei lá o motivo (o importante compromisso da tarde???...).

Mamou outra vez o caralho, senti o leite subindo, finalizei nos peitinhos e espalhei a porra nos mamilos, como se fosse um hidratante do Boticário...

Ainda restavam 22 minutos (eu poderia ter “esticado” a foda!... fui um babacão!),

- Local do atendimento = Bom (existem 3 quartos para as 4 “funcionárias”,... quarto amplo e claro,... cama e colchão bons para trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem armário de roupas, ventilador, espelhos e TV,... banheiro limpo, com água quente e sabonete líquido,... recebi toalha e não vi chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena, possui um jeito envolvente de conquistar... e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei em contrário);
- Sexo oral = Bom (boquete na pele, após inspeção,... com lambidas no saco e no cabeção, sem ser babado,... nada que mereça ser realçado);
- Sexo vaginal = Bom (xereca com ótima lubrificação natural,... gostei de meter nela, mas a avaliação foi prejudicada pela minha discreta atuação);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Despesas indispensáveis para alegrar o “fiel amigo” = R$ 80 (pelo período de 1h,... com penetração vaginal).
Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago antecipado,... ela não me apressou, mas bateram à porta quando o tempo acabou;
- Embora não seja “garotinha”, é um pouco envergonhada, me disse ser novata na casa e iniciante no “serviço piranhal”,... trepamos como “namoradinhos”, ela não fala sacanagens,... mesmo assim, eu gostei e avalio o TD como Positivo;
Se tiver oportunidade, voltarei para comê-la... e recomendo a GP Melissa, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Espero ter colaborado... e Muito Obrigado pela atenção!