Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: GP que pede pra tirar a capa para sentir mais prazer. É loucura isso?

#256 Mensagem por Dick Laurent » 18 Ago 2012, 11:47

Tobba escreveu:Entendo que putanheiro não deveria doar sangue, assim como todos aqueles da dita classe de risco.

Exames laboratoriais são suscetíveis de falhas, desta forma, entendo que não há porque querer utilizar da doação de sangue para obter exame de sangue. Quem faz isso coloca em risco a saúde de terceiros.

Se você se coloca em uma situação de risco voluntariamente é uma coisa, mas brincar de roleta russa com a vida e a saúde de terceiros...isso é inadmissível.

Se não houvesse esse risco não perguntariam aos voluntários/doadores se tiveram relações sexuais com GPs...
Não me lembro se houve um tópico específico com esse tema ou se o debate surgiu de um desvio do tópico principal (como eu estou para fazer aqui) mas já se discutiu esse assunto aqui: se putanheiro ou puta, fazendo ou não uso consistente e sistremático de camisinha deveria se candidatar a doar sangue. Mesma polêmica, vez ou outra, aparece quanto à orientação não-oficial dada aos bancos particulares ou públicos de captação de sangue quando o doador é declaradamente homossexual.
Sou razoavelmente esclarecido e sei que para fazer exames de sangue para dsts e HIV não preciso recorrer a uma tentativa de doar sangue (embora o número de exames feitos no caso de uma doação seja maior, incluindo sorologia para HTVL, infecção que pode ser adquirida sexualmente mas quase inexistente no país, e o apuro neles seja maior). Também nunca doei sangue, assim como não sou muito afeito a outras formas de solidariedade; não por algum tipo de consciência de estar cometendo algum tipo de crime ou imoralidade - só não vejo necessidade alguma de afirmar algum ponto de vista dessa forma; doar sangue é uma opção voluntária, não essencial para o indivíduo, ou um direito.
Acho curioso apenas a posição dos órgãos de saúde e de muitos médicos que declaram o sexo com camisinha a forma mais eficaz de se evitar as dsts e o HIV e depois vem com um contrasenso desses de que uma pessoa com múltiplos parceiros ou que sai com prostitutas mesmo afirmando o uso consistente da camisinha é potencialmente cheia de doenças.
Mais curioso ainda é saber a eficácia dessa entrevista que eles fazem: os atendentes desses bancos de doaçlão são treinados com recrutadores de RH, a polícia, o FBI?... Ou é só uma enfermeira ou assistente social fazendo uma meia dúzia de perguntas, olho no olho, para saber se a pessoa é confiável? Eles enviam um detetive para se certificar do que foi declarado pelo candidato? E, se eles são tão bons assim, para que o exame médico?
É óbvio que o exame tem uma margem de erro - todo exame tem. Agora essa margem de erro é maior num exame clínico ou na opinião de um profissional de saúde metido a detector de mentiras? É maior num exame clínico (e lembrando que o mais recente para detecção do HIV, o de 15 minutos, tem uma sensibilidade que reduz a janela imunológica para um mês e meio) ou na palavra de alguém numa relação supostamente monogâmica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#257 Mensagem por Nazrudin » 18 Ago 2012, 12:06

Só faço sexo com preservativo mas obviamente trepo com muitas mulheres, boa parte prostitutas, durante o ano. Mas faço check up geral por minha conta incluindo exames de sangue duas vezes por ano. Acontece que era doador de sangue a cada 3 meses simplesmente por acreditar ser bom para a pressão já que tenho tendência a hipertensão. Sempre fazia a entrevista com um camarada, negando sexo com prostitutas e indicando como 5 ou 6 o número de parceiras por ano. Inclusive ele me disse que quem é solteiro e sexualmente ativo não dá para acreditar se disser menos do que isso. Nunca teve grilo. Da última vez a entrevista foi feita por uma mulher, que disse que eu não poderia doar pelo número de parceiras. Ok, critério deles. Só que de lá para cá recebo todo mês cartinhas, emails e coisarada para que eu vá doar o meu sangue, até porque sou doador universal. Isso faz mais de um ano, o HEMOSC quer o meu sangue mas não vou doar por causa de uma vagabunda burrocrática.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#258 Mensagem por Ergon » 18 Ago 2012, 15:31

Qualquer putanheiro minimamente razoável sabe que o uso da camisinha nas relações sexuais é indispensável para a saúde dele, de suas parceiras, de outros parceiros de suas parceiras etc., enfim, para a saúde de todos nós. Além de o infectado se prejudicar, dificilmente a transmissão do vírus terminará nele.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#259 Mensagem por VErmEEr » 18 Ago 2012, 16:47

Comedor da ZN escreveu:Depois que os viados espalharam essa doença pelo mundo, comer putas sem camisinha é brincar de roleta russa
Verdade, falando nisso, não comer cus de putas diminui o risco.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#260 Mensagem por lordplaymobil » 18 Ago 2012, 17:09

pepsicool escreveu:Isto não é loucura , é burrice.

[ external image ]
IDEM

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#261 Mensagem por robertonunes » 21 Ago 2012, 20:59

Isso é a maior roubada, se ela pede pra você, com certeza pede para outros caras também.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#262 Mensagem por roladoce » 21 Ago 2012, 21:06

robertonunes escreveu:Isso é a maior roubada, se ela pede pra você, com certeza pede para outros caras também.
Eu vou mais longe, qualquer uma que pede para tirar, é pq tem alguma doença e quer passar pra frente.....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#263 Mensagem por Pro » 22 Ago 2012, 06:53

o mais preocupante disso e pelo comentario dos colegas.
É que se vc comparar com o mapa da contaminação pela AIDS no Brasil mostra algo preocupante e tbm o pq sesse aumento nessas regioes.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#264 Mensagem por MisterFoda » 24 Ago 2012, 20:46

Ta foda essa porra.
Ultimamente tenho ouvido e visto, cada vez mais, de casos de puta oferecendo sexo sem camisinha e de clientes que querem transar sem camisinha e chegam a pagar mais por isso. São todos uns vermes mesmo...

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Para quem duvidava...

#265 Mensagem por kssabu1 » 09 Jun 2013, 23:08

Está certo que é só uma estimativa. Mas aqueles que gostam da brincadeira sem proteção devem levar em consideração...
http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 0372,0.htm

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Para quem duvidava...

#266 Mensagem por Mirko » 10 Jun 2013, 00:44

Quando no segundo paragrafo começam com "Embora seja apenas uma estimativa" meio que joga a matéria por terra.

Mas da onde são essas prostitutas?

São as que trabalham no Photo ou nas casa da Augusta?

Privês?

Freelas?

Sei que pode parecer meio critico, mas me parece o tipo de coisa jogada sem muito embasamento, mas a mensagem não poderia ser mais clara.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#267 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Jun 2013, 10:08

Parece mais coisa de moralista tentando estigmatizar as putas. Qual é a amostragem da pesquisa ? Como esses dados foram colhidos ?

Ao mesmo tempo que a matéria fala em preconceito contra as putas, ela reforça a ideia que putas são repositório de DSTs. ::basta::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#268 Mensagem por Alexandremk » 10 Jun 2013, 11:41

kssabu1 escreveu:Está certo que é só uma estimativa. Mas aqueles que gostam da brincadeira sem proteção devem levar em consideração...
http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 0372,0.htm

Nossa!!!! Quer dizer que o Brasil é uma Tailândia. No mínimo a quantidade de pessoas contaminadas deveria ser muitas vezes maior. As ditas "prostitutas" deveria ser muito ingênuas para se contaminar com tanta facilidade e haja dinheirama para cobrir os tratamentos. Se for assim logo o exames de detecção deverão ser obrigatórios.O nível de promiscuidade é assustadora se isso tudo for verdade.
As pesquisas aqui no Brasil estão muito aquém da realidade e outra as Universidades vivem num mundo paralelo. Se isso for uma estimativa confiável o que eu duvido, isso mostra uma falha grave no comportamento da população com relação a doença.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#269 Mensagem por japa.cp » 10 Jun 2013, 15:46

E as outras 9 são o quê ?

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#270 Mensagem por ussama » 10 Jun 2013, 17:15

o que seria prostituta?

as outras 9 seriam: mulhres honestas casadas, madres, freiras, evangelicas e catolicas fervorosas?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”