Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GP que pede pra tirar a capa para sentir mais prazer. É loucura isso?

#241 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Ago 2012, 13:35

mulheres te agredindo para vc fazer sem camisinha ???? meu irmãozinho essa quebrada que vc está indo deve ser realmente " muito louca "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#242 Mensagem por Darwin1 » 16 Ago 2012, 13:51

capitaomadruga escreveu:Sou doador de sangue, aproveito para além de fazer uma boa prática, aproveito para fazer um checkup completo no sangue.
É esse tipo de comportamento que faz com que uma pessoa pegue AIDS depois de receber transfusão de sangue. Se você doar sangue e não receber um telefonema do médico depois, isso não significa que você não tenha AIDS.

Há um período em que o vírus não é detectado pelos exames. Se fosse simples detectar o vírus da AIDS de forma rápida, precoce e barata, qualquer prostituta que transe sem camisinha ou viciado em drogas injetáveis poderia doar sangue. É por isso que todo doador de sangue deve responder a um questionário antes de doar.

Uma das regras para o doador de sangue é ter no máximo 3 parceiras sexuais por ano. Transar com 4 ou mais mulheres em um ano já impossibilita que você doe sangue (na prática, muitos doadores mentem e muitas enfermeiras ignoram).

Eu mesmo, já não sou doador há uns dois ou 3 anos. Mas acho a "regra das 3 mulheres por ano" muito idiota: um putanheiro que faça dezenas de repetecos com 2 putas (ou civis) pode doar sangue, enquanto outro homem que transe uma única vez com várias mulheres não pode, apesar de os riscos serem os mesmos. E eu, transando com várias putas, faço tudo com camisinha (até oral), acho que meu risco de pegar DSTs é menor do que quando eu transava com minha namorada, só com ela, sem camisinha.

Putanheiro que se preze não pode ser doador de sangue. Muito menos acreditar que doar sangue é fazer checkup.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#243 Mensagem por Ximba » 16 Ago 2012, 15:13

Realemente no nordeste as putas nao se preocupam muito em encapar o bixo.
A conciencia é de cada hum...

Ximba

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#244 Mensagem por Gilmor » 16 Ago 2012, 15:19

Darwin escreveu:
capitaomadruga escreveu:Sou doador de sangue, aproveito para além de fazer uma boa prática, aproveito para fazer um checkup completo no sangue.
É esse tipo de comportamento que faz com que uma pessoa pegue AIDS depois de receber transfusão de sangue. Se você doar sangue e não receber um telefonema do médico depois, isso não significa que você não tenha AIDS.

Há um período em que o vírus não é detectado pelos exames. Se fosse simples detectar o vírus da AIDS de forma rápida, precoce e barata, qualquer prostituta que transe sem camisinha ou viciado em drogas injetáveis poderia doar sangue. É por isso que todo doador de sangue deve responder a um questionário antes de doar.

Uma das regras para o doador de sangue é ter no máximo 3 parceiras sexuais por ano. Transar com 4 ou mais mulheres em um ano já impossibilita que você doe sangue (na prática, muitos doadores mentem e muitas enfermeiras ignoram).

Eu mesmo, já não sou doador há uns dois ou 3 anos. Mas acho a "regra das 3 mulheres por ano" muito idiota: um putanheiro que faça dezenas de repetecos com 2 putas (ou civis) pode doar sangue, enquanto outro homem que transe uma única vez com várias mulheres não pode, apesar de os riscos serem os mesmos. E eu, transando com várias putas, faço tudo com camisinha (até oral), acho que meu risco de pegar DSTs é menor do que quando eu transava com minha namorada, só com ela, sem camisinha.

Putanheiro que se preze não pode ser doador de sangue. Muito menos acreditar que doar sangue é fazer checkup.

Excelente post César, exceto pelo 171 em vermelho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#245 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Ago 2012, 21:23

Depois que os viados espalharam essa doença pelo mundo, comer putas sem camisinha é brincar de roleta russa

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#246 Mensagem por wheresgrelo » 16 Ago 2012, 21:53

Nas primeiras vezes que fui na zona, realmente preservativo era opcional e a puta cobrava uma taxinha
para fazer sem. Estamos falando de algumas décadas atrás na Guaicurus em BHte...

hoje é bastante complicado, ainda assim, porém, algumas "novatas" cismam e querem dar sem camisinha
pois desta forma o "cabra" goza muito mais rápido ou seja, em menos de 5 minutos...

Como bem disse um nobre amigo, a Camisinha é o EPI da Putaria e diante do alastramento sabido
do "bichinho", é bom que os nobres se atentem à mesmo sabendo a procedência, tendo acesso à rastreabi-
lidade da puta, não se deixem levar.

Ví várias fotos de putas com TDs aquí no Fórum dando o rabo e sangrando :oops: no pau do KAMIKAZE ...

Basta fazer uma projeção dos parceiros da puta e do KAMIKAZE e teremos um motivo à mais para usar não uma, mas duas capas...

WG

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#247 Mensagem por pepsicool » 16 Ago 2012, 22:10

Isto não é loucura , é burrice.

[ external image ]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#248 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Ago 2012, 22:33

capitaomadruga escreveu: Pois é, depois disso, eu realmente estou muito mais cuidadoso, parece ser legal, é gostoso mas será que vale a pena se arriscar tanto para pequenas melhorias no prazer? Depois ficar infectado permanentemente por causa de descuido?

.

Pois é, 30 minutos de alegria pra sei lá, alguns anos de agonia com certeza não deve valer a pena.

Tb canso de ler cada absurdo por aqui e nem falo nada, apesar de dar vontade, fico quieto, até porque cada um com seus problemas hehehehe!!

Eu digo e com orgulho, que NUNCA comi mulher nenhuma sem camisinha e muito provavelmente nunca o farei, apesar deu ter como lema o pensamento "nunca diga nunca", pra bagulho de saúde eu levo a sério, ou seja, nem se uma puta me implorasse ou até mesmo me pagasse uma fortuna pra come-la sem capote eu jamais faria essa porra, porque ? Porque não vale a pena e ponto final, confesso até que já tive vontade pela curiosidade é claro, mas ficou só nisso mesmo

O prazer a mais simplesmente não justifica o risco que se corre.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#249 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2012, 09:14

Ximba escreveu:Realemente no nordeste as putas nao se preocupam muito em encapar o bixo.
A conciencia é de cada hum...

Ximba
Essa é mais pura realidade...

Link:
🔗

NightWizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#250 Mensagem por NightWizard » 17 Ago 2012, 09:23

O problema não é só DST, tem também o risco de engravidar, mesmo a mina tomando os remédios. Quem garante que a mina toma corretamente todos os dias, e depois como fica a criança que não tem nada a ver com a história? Ir sem capa é suicidio, tem que ser muito kamikaze :?

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#251 Mensagem por jaimeflor » 17 Ago 2012, 13:50

sempre vai ter putanheiros afim de se arriscar e putas a permitir que se arrisquem nela comendo ela sem CAPA.
ai vai de cada um.
cada um tem que avaliar quais seriam os riscos e se vale a pena correr esse risco.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#252 Mensagem por Tobba » 17 Ago 2012, 17:03

Entendo que putanheiro não deveria doar sangue, assim como todos aqueles da dita classe de risco.

Exames laboratoriais são suscetíveis de falhas, desta forma, entendo que não há porque querer utilizar da doação de sangue para obter exame de sangue. Quem faz isso coloca em risco a saúde de terceiros.

Se você se coloca em uma situação de risco voluntariamente é uma coisa, mas brincar de roleta russa com a vida e a saúde de terceiros...isso é inadmissível.

Se não houvesse esse risco não perguntariam aos voluntários/doadores se tiveram relações sexuais com GPs...

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#253 Mensagem por DO BIGODE » 17 Ago 2012, 22:17

Teve uma época que ate´ copulando com camisinha eu ficava preocupado.
Jamais sairia com puta s/camisinha.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#254 Mensagem por Ziggy Eye » 18 Ago 2012, 08:21

Agora, o pessoal que quer transar sem camisinha e ter fortes emoções já sabe para onde viajar nas férias.
:lol:

Comer uma virgem sem camisinha e ainda gozar dentro?
Jesuis, era tudo o que eu queria.
:P

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#255 Mensagem por ussama » 18 Ago 2012, 11:35

questoes;

1) gp sente prazer?

2) qual a diferença pra mulher se o homem comer, com ou sem?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”