Bom dia, pessoa!l!Thais Fontin escreveu:Aproveitando o breve comentário do nosso amigo "Sotero-PE", vou fazer um PRESENTE para vcs esta semana pois estou comemorando meu ANIVERSÁRIOSotero-PE escreveu:Vamos movimentar essa Tribuna, minha gente!!!!!!!
Olha só, hoje é o Dia Mundial do Orgasmo. Isso mesmo: DIA MUNDIAL DO ORGASMO.
As nossas coleguinhas bem que podiam fazer uma promoção nesse dia especial. Fica a sugestão.e quero compartilhar essa alegria com vcs!!!
![]()
Quem ja me conhece sabe como é meu atendimento, sem stress, só prazer, diversão, beijinhos e muito mais!!!![]()
![]()
![]()
Para aqueles que não ficaram comigo ainda, acho que esta seja uma boa oportunidade!!!
Informações e dúvidas só me ligar ou falar comigo pelo msn.![]()
Vamos comemorar juntos!!!![]()
Aproveitem!!!
Beijos!!!
Gostaria de fazer um comunicado aos foristas e demais colegas que já me conhecem.
O real motivo da minha publicação sobre esta promoção/presentinho de aniversário era de possibilitar a quem não me conhece uma oportunidade, porém, em virtude de algumas pessoas não terem entendido isso, confudiram as coisas... e a forma como se reportaram e me trataram me fez desistir.
Sempre fui tratada com muito carinho e respeito e todos sabem a profissional que sou. Aliás, para não usar o termo "Profissional", digo: todos sabem a "Pessoa" que sou.
Sempre procurei deixar meus clientes satisfeitos com meu atendimento.
Então não preciso " apelar" pra ter saídas ( visto que muitos acharam isso).
É uma pena: Pq muitos pedem promoções, quando se resolve fazer, ouvimos graçinhas!!!
O que acontece é: Cobramos o valor que achamos que merecemos! No entanto, nunca entrei em atrito com ninguém por isso, pois acho que até sou maleável nesse sentido com as pessoas, como já disse, quem me conheçe sabe que não tenho frescura com valor nem com o tempo do atendimento.
Todavia, algumas pessoas não percebem isso.

Eu sou uma GP sim, mas não uso isso como meio de sobrevivência. Eu estudo, trabalho e tenho minha vida particular totalmente diferente disso tudo. Se faço, é pq gosto, pq além de ganhar dinheiro e dar prazer as pessoas, tb sinto prazer com alguns...tb me satisfaço.
Bobas, são as meninas que apenas pensam no dinheiro, que se comportam como verdadeiras profissionais do sexo, fazem tudo pra terminar logo, recebem o dinheiro e vão embora! Não curtem o momento...!

O fato de eu não agir assim, não quer dizer que eu esteja tentando fazer romance com meus clientes. Nada disso!!!

Da mesma forma que vcs gostam de sexo, carinho, atenção, bom papo e uma boa safadeza na cama....eu tb gosto. Por sinal, gosto até demais!!!

Bem, era isso que eu queria esclarecer!!!
Beijosss!!!!