Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FELIXGATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#46 Mensagem por FELIXGATO » 30 Jul 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
FALA AI MEUS AMIGOS PUTANHEIROS.

SÁBADO SEM PORRA NENHUMA PARA FAZER, RESOLVI MARCAR UM MOTEL COM A GABI.

http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

LIGUEI PARA MARCAR, ATENDE A CAROL, NOVA DELEGADA DA CASA, A QUAL ME ATENDEU MUITO BEM. PEGUEI A DAMA POR VOLTA DAS 10:15 E FOMOS PARA O MOTEL.

ENTRAMOS PARA O QUARTO E JÁ COMEÇAMOS UM NAMORO BEM GOSTOSO, ÓTIMOS BEIJOS E CARICIAS, RELAXANDO DENTRO DA HIDRO, CONVERSAMOS UM POUCO REALMENTE É UMA GAROTA MUITO SIMPÁTICA E EDUCADA, ROSTO DE BONECA E DONA DE UM SORRISO QUE PODERIA ME ALEGRAR ATÉ MESMO NESSA SEGUNDA-FEIRA CHUVOSA, PELE MACIA, CORPO DE MENINHA TODO NATURAL E SEIOS LINDOS E GOSOTOSOS DO JEITO QUE GOSTO.

ELA ME PEDE PARA IRMOS PARA A CAMA, PRONTAMENTE FOI ATENDIDA E COMEÇAMOS A BRIGA, MALUCO, ELA VEM
PRA CIMA ME AGARRANDO, BEIJANDO, MORDENDO, COMEÇA UM ORAL MARAVILHOSO COM CAPOTE, MAS REALMENTE MUITO BOM, PARTIMOS PARA UM 69, FICAMOS NESTA POSIÇÃO UM BOM TEMPO, AI PARTIMOS PARA A PORRADA MESMO, ELA VEM POR CIMA, DIZ QUE GOSTA DESSA POSIÇÃO, E EU MUITO EDUCADO CLARO QUE ACEITO, GALERA, AQUELA CARINHA DE SAFADA QUE ELA FAZ DE QUEM ESTA GOSTANDO, NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE, PUDE SENTIR QUE ELA ESTAVA GOSTANDO MESMO, AI NÃO TEM JEITO, LEITE NA BORRACHA, FIM DO PRIMEIRO ROUD, FIQUEI NA LONA, QUASE NOCAUT.

FOMOS PARA A DUCHA E MAIS BEIJO E ABRAÇOS, A PIROKA PULSANDO FORTE E DANDO SINAL PARA PARTIR PARA O SEGUNDO ROUND, VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES, ELA SEMPRE PRONTA A ATENDER MEUS PEDIDOS, TERMINEI COM MAIS UMA BELA GOZADA COM A MOÇA DE LADINHO, SENSACIONAL A MOÇA.

NOTAS:
ROSTO = 9,8 = UM SORRISO CATIVANTE DE MENININHA SAFADA.
PEITOS = 10 = LINDOS, NATURAIS E NO TAMANHO CERTO DO JEITO QUE GOSTO
BUNDA = 8,5 = LIZINHA E BEM REDONDINHA
BUCETINHA = 9,5 = LIMPINHA, APERTADINHA, CHEIROSA, MUITO GOSTOSA

NO GERAL LEVA UM 9,5 PELO CONJUNTO, INDICO AOS COLEGAS.

QUANTO A CASA, ACHO QUE A NOVA DELEGADA TA PONDO ORDEM, DENTRO DAS MINHAS ESPECTATIVAS.

VOLTO PARA CONHECER A MANUELLA,

http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm

FUI....... CAMBADA DE PUTANHEIROS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#47 Mensagem por National Kid » 30 Jul 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda passada à noite estava atrás de uma gp, mas nenhuma atendia o celular,
resolvi ir até a Jardins dar uma olhada.

Plantel apresentado, gostei de algumas, mas optei pela Ana Paula.
Acredito que ela trabalhasse na Agência da Paula antes, tinha anúncio mostrando o rosto também,
mas não recordo.

Fui até o quarto, tomei um banho e em seguida ela fez o mesmo.
Demorou quase 10 minutos se arrumando, mas tudo bem.
Alguns amassos, conversamos um pouco, ela conta que tem 18anos (vai saber...) :roll: ,
tudo fluindo gostoso. Ela é meio doidinha, gostei. Parecia estar gostando e não pareceu ter pressa.
Soube interagir, ponto positivo.

Contou que vai pro RJ e que fará algumas cirurgias.

AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO:
Simpatia: 8, gostei
Higiene: 9, tudo em ordem
Beijo: 8, bons e molhados-
Oral: 8, um pouquinho mais de experiência e vira top
Fight em geral: 8,5
Vaginal: 9 tchãnãnã!
Anal: não reparei e não perguntei
Duração / regula horário: 1 hora. Detesto quando ligam muito antes do horário, neste TD foi tudo bem,
mas tive experiências não tão agradáveis anteriormente

CARACTERÍSTICAS DA DAMA:
Idade aparente: eu acreditei nos 18, deve ser novinha mesmo
Rosto: 8, menina de rave
Seios: 6, pequenos e disse que vai turbinar
Bunda: 8, pequena e empinadinha
Barriga: 7, disse que fará uma lipoescultura

INFORMAÇÕES FINAIS
Remuneração: R$160/hora em dinheiro, quando liguei não disseram cobrar taxa de cartão de R$10
Recomendo a casa e a dama.
Avaliação final: posso dar um Positivo tranquilamente dessa vez

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#48 Mensagem por National Kid » 30 Jul 2012, 18:10

POSITIVO

Quinta durante a tarde recebi a msg de um amigo que gostaria de conhecer a Jardins.
Após o expediente, rumamos até a clínica e conhecemos o plantel.
Resolvi conhecer a famosa Gabi.

Como sabia que elas demoram um pouco para chegar ao quarto fui tomando meu banho.
O chuveiro é bom,l mas não esquenta muito bem para esse inverno...
Ela chegou e também foi para o banho, pude vê-la se despir, corpinho de menina...
Que delícia! :wink:

Papinhos, beijinhos, ela é aquela namoradinha de colégio...

Simpatia: 8,5 muito agradável
Higiene: 9, tudo em ordem
Beijo: 8, bons e molhados-
Oral: não houve e nem reparei até começar a escrever aqui
Fight em geral: 8,5
Vaginal: 9 quente e apertada
Duração / regula horário: 1 hora, me ligaram após 40 min. Talvez tenham começado a cronometrar quando estavam apresentando as meninas, não acho certo. :evil:

CARACTERÍSTICAS DA DAMA:
Idade aparente: eu daria no máximo 20 aninhos
Rosto: 8, muito lindinha
Seios: 8, pequenos, naturais e empinadinhos. do jeito que eu gosto
Bunda: 8, pequena e empinadinha
Barriga: 9 zerada e delicada

INFORMAÇÕES FINAIS
Remuneração: R$160/hora em dinheiro, quando liguei não disseram cobrar taxa de cartão de R$10
Recomendo a casa e a dama.
Avaliação final: Positivo

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#49 Mensagem por Zeue » 01 Ago 2012, 02:16

FELIXGATO,

Sou Co-Administrador do fórum, por enquanto não quero que você poste mais TDs aqui nesse tópico, também aproveito o ensejo e aviso que sair falando que pode ajudar, que é moderador do fórum, é passível de punição. Abre o olho, não tem mais bobo no futebol.

Qualquer dúvida, via MP, postou aqui, passo o rodo.

Zeue

Link:
🔗

FELIXGATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por FELIXGATO » 01 Ago 2012, 10:17

Zeue escreveu:FELIXGATO,

Sou Co-Administrador do fórum, por enquanto não quero que você poste mais TDs aqui nesse tópico, também aproveito o ensejo e aviso que sair falando que pode ajudar, que é moderador do fórum, é passível de punição. Abre o olho, não tem mais bobo no futebol.

Qualquer dúvida, via MP, postou aqui, passo o rodo.

Zeue

CARO, ZEUE, ACHO QUE ESTA HAVENDO UM MAL ENTENDIDO, QUANDO FIZ O TD COM A ISABELLA, NÃO FALEI PARA ELA QUE ERA MODERADOR DO SITE, SÓ FALEI QUE EU ERA MEMBRO DO FORUM E QUE IRIA FAZER UM POST DELA. ALIÁZ JÁ FALEI ATÉ COM A GERENTE DA CLINICA SOBRE O ASSUNTO.

NÃO ENVIEI A MP PARA VOCE PORQUE NÃO CONSIGO, TAMBÉM NÃO CONSIGO VER AS MENSAGENS QUE TENHO NA CAIXA POSTAL.

AGORA, SE QUIZER, FIQUEM A VONTADE PARA ME EXCLUIREM DO FORUM.

GRATO,

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#51 Mensagem por Zeue » 01 Ago 2012, 21:11

Só digo que estou de olho, sempre.

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#52 Mensagem por balladeprata » 02 Ago 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:manuella miller

Buenas, mais um TD para relatar aos putanheiros de plantão!

http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm - Atende na clínica jardins.

Cumpre destacar que já estive várias vezes nesse estabelecimento, mas as putinhas ali giram rápido, se demorar uns 15 dias para relatar o TD já rodou. Já peguei kauane, bruna, suelen, mas todas já vazaram. Nessa última vez tinha essa Manuella, Ana Paula e Eduarda, as 3 no mesmo nível, as demais um pouco abaixo mas comíveis.

Mina muito bonita de rosto, peitos bem grandes e o resto do conjunto harmônico. Beijos na boca apaixonados, cheguei a lembrar do tempo da escola (faz tempo) e fiquei de pau duro. Bela chupada encapotada, chupei sua buceta, cheirosa, bem cuidada. Começo da foda tipo namoradinhos mas a coisa foi esquentando. Partimos para um D4 animado, muitos gemidos e pediu para bater... vapeeeeeeee!!! tooooomaaa!!!! hahaahahaha pediu pro cara errado, bati muito naquela bundona, chegou ficar tudo vermelho. Clima esquentou pra valer, metelança forte e a mina não arregou, TD valeu a pena mesmo, vai levar positivo. Depois de meter batemos um papo e a mina é boa de conversa também, educadinha e esperta. Garrei amor rsrsrs

Vi alguns comentários sobre falta de higiene na casa, mas minha opinião é que o local está acima da média, tudo sempre organizado e os ambientes limpos, bem melhor que a maioria dos locais... mas se for lá de novo vou ser mais criterioso na inspeção, acho esse ponto fundamental.

Notas:
Rosto 9,5
Peitos 8,5 grandes, EU gosto
Bunda 7,0 pequena, mas não compromete
Buceta 8,0 KY mas muito boa
Mets 9,5 fode mesmo, gosta de uns tapas, muito animada

R$ 160, preço padrão. Repeteco pode até rolar, mas nada que tenha impressionado.

Valeu, galera!!! Bando de biscateiro, não saem da zona porra

balladeprata

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#53 Mensagem por Prime » 05 Ago 2012, 19:27

POSITIVO

Bom senhores, peço licença por alguns minutos do cargo de moderador para a postagem desse TD... me perdoem.

Atenção!!! Este TD contém fortes cenas de BOPISMO explícito. Não é aconselhável a leitura por pessoas de estômago fraco.
Gata... Gabi!!!

Bem senhores, ACHEI, se fui achado não sei, mas EU ACHEI meu novo amor... ::gostosa::

::bop:: ::bop:: ::bop::
"POR ELA, LARGO A PUTARIA...
POR ELA VOLTO PRÁ ACADEMIA...
POR ELA PONHO MINHA SAÚDE EM DIA...
PRÁ ELA ENTREGO MINHA APOSENTADORIA..."

Vamos tentar descrever um TD...

Apresentação:
Apresentou-se extremamente simpática e sorridente causando ótima impressão. Quanto mais conversei, mais a quis. Tão sorridente que eu, um troll assumido, achei que no quarto ia dar bosta de tanto que rimos antes do fight.

No quarto:
No ninho de amor mostrou-se uma grande parceira. Não regulou posição, voltou quantas vezes solicitada à mesma posição pretendida por mim, não quis mandar na relação. Oscilou momentos de namoradinha com diversas pegadas mais hard. A garota é flex e eu também. Sabemos ser carinhosos e sabemos pegar pesado. ::amando:: ::amando:: ::amando::

Alegou gozo, logo também gozei, apesar que não queria que aquele momento terminasse nunca...

Pós Coito: Terminado o AMOR, fui em busca de minhas vestes, ao que ouvi: "O que você tá fazendo?" Respondi: "Procurando minhas coisas..." Respondeu: "Seu horário ainda não acabou, volte já prá cá..." :shock: :shock: :shock:

Sim senhora, né? Claro... Que burro eu sou,,,,

Bem senhores, sendo moderador leio quase todos os TDs dos confrades e vejo uma relcamação que sempre acontece: GPS que marcam TDs de uma hora e que quando o cara goza dizem que acabou... essa foi o contrário... COMO NÃO AMAR?

Notinhas NADA básicas para este TD.

Simpatia: 10 - Sorriso perfeito.
Corpo em geral: 10 - Não achei defeitos...
Peitos: 10 - Não são grandes, mas durinhos e naturalmente deliciosos. Não merecem ser estragados com silicone.
Bunda: 10 - Tamanho ideal.
Oral: Nem deu tempo...
Anal: NS
Beijo: 10 - Namorada perfeita.
Mets: 10 - Não consigo dar menos...
Lubrificação: Ótima.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 160 dinheiros

Considerações finais:

Não vai ficar muito tempo nessa vida. Corram!!!

Como eu sei disso??? Se depender de MIM não fica...

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

http://curitibaacompanhantes.com/gabi.htm

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#54 Mensagem por balladeprata » 06 Ago 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fala biscateiros,

Estava com um forasteiro por estas bandas a fim de trepar. Não consegui lembrar de outro lugar (de dia) para levar o cabra e rumamos para o jardins grello.

Tradicional desfile das GPs para a escolha da eleita, optei pela Mariana, que ainda não tem fotos nos sites relativos ao tema. Baixinha, magrinha, aparelho nos dentes, aparenta ser bem nova ainda, alegando estar na vida de satisfação da lascívia alheia mediante paga há poucos dias (sei, sei...).

Magra, peitos pequenos, buceta sem pelos, para meu gosto a GP é bonita e gostosa. Bastante carinhosa, começou fazendo o tipo namoradinha, muitos beijos na boca e um boquete no couro bem aplicado. Retribuí seus carinhos, EPI aplicado e fomos para o combate, GP se dedica bastante à trepada, gosta de cavalgar e ficamos alternando posição e ritmo durante bastante tempo. Quando a coisa esquentou botei ela de quatro e comecei socar, percebendo a situação a perva passou a gemer alto e pedir para meter nela forte, aí já viu, né, dois minutos mais e fui pro cigarro rsrsrsrs

Notas:
Rosto: 8,5 (cara de menina)
Corpo: 8,0 para quem gosta das magras
Peitos: 6,0 ponto fraco, mas orna com o conjunto
Buceta: 8,5 mulher pequena buceta justinha
Mets: 8,5 dedicada, queria partir para a segunda mas o alvará já vencera

Repeteco: O lugar roda bastante puta, normalmente tem diversas comíveis. Pra quem não quer errar é uma boa opção o lugar, não curtiu nenhuma vaza. Como sempre tem muita GP por lá, repetir a mulher não vale a pena.

Isso dae putanheiros, até a próxima!!!

balladeprata

Link:
🔗

Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por Takai » 07 Ago 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Senhores,

Conheci a dama a um tempo a atrás, ela ficou um tempo sumida (parece que estava no Rio...), mas com a volta dela, eu também voltei para matar as saudades... rsrsrs
Muito simpática, excelente companhia e sabe conversar.
A guria adora sexo, faz com vontade e prazer posição não é um problema para ela.... rsrsrs

Rosto 9 - Acho ela muito bonita.
Peitos 9 - Merecem um destaque muito especial por serem naturais.
Bunda 7 - Pequena mas casa com o conjunto.
Sexo 9 - Faz muito bem... grita... fala umas putarias na hora...

http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... miller.htm

Link:
🔗

peleando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por peleando » 09 Ago 2012, 15:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado a tarde, acabo o trabalho mais cedo e ainda com alvará, resolvo ir conhecer a casa.
Achei boa localização, paro o carro em frente e não preciso descer para apertar o interfone.
Recepção estilo hotelzinho, mto bem atendido, perguntam se marquei com alguem e respondo que não, e que é minha primeira vez na casa. Sou encaminhado a uma suíte bem decorada, cama baixa, musica agradavel, e começa a apresentação das meninas, entram, falam nome, beijinho e tchau! Sou apresentado a +- 6 meninas. Escolho a Gabi. Simpatica ao extremo! Corpo de menina, seios naturais, pés bem feitos, aparencia de 20 aninhos. Ducha separados, qdo ela vem do bwc começa um namorinho gostoso, mto beijo molhado ( não sou chegado em beijo, só na patroa ), encapota e chupa, após sobe no menino. Achei tão lindinha que em 5 min foi-se os filhotinhos... Bem gostoso, ela vem no meu ouvido e fala, " voce tem uma hora inteira pra brincar comigo". Me animei, nova ducha e após papinho fizemos de tudo qto foi jeito,finalizando de 4. Para ir embora ela liga na recepção para pedir se pode me liberar sem encontro a outros, recepção, $ 160 e tchau !
Att Meu primeiro post, era um sonegador, porem só frequentador da Debora,
tava nervoso lá pois tava seco, acostumado a tuma umas na Debora antes de subir...

Desculpem os erros:

Notas:
Simpatia ....................10
Peitos ....................... 9 ( naturais e pequenos ) eu gosto!
Pés .......................... 10 Lindinhos
Bunda ...................... 9 ( pequena mais bem torneada )
Buc .......................... 10 ( depiladinha e apertada )

Volto para conhecer outras, desde que não aumentem o valor.

Abraço a todos
Peleando... mais indo em frente !

Link:
🔗

loiroctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por loiroctba » 11 Ago 2012, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Bem pessoal, já que liberaram o tópico vou postar 2 TDs - o 1o com minha musa, a Yasmin (http://www.curitibaacompanhantes.com/yasmin.htm)

A Yasmin é linda de rosto - é magrinha e extremamente querida. Nenhuma GP me fez sentir tão bem quanto ela. Infelizmente ela colocou silicone nas peitcholas, pois eu preferia os peitos naturais mais caidinhos dela.

Sai com ela 3x - em todas as vezes a qualidade do serviço foi excepcional. Ela chupa com muita vontade, jurando que meu pinto é o mais lindo e perfeito do mundo. Beija gostoso, tem uma xaninha deliciosa de chupar.

Quando começa a meteção ela se transforma - pede pra xingar, falar safadeza, bater na bunda. Eu adoro ficar por baixo e ela fica por cima quanto tempo precisar. Não pediu pra mudar, só pra virar. Eu que pedi pra ela ficar de 4 pra gozar. Tem uma tatoo bem louca nas costas. Quase gozando, pedi pra gozar na boca e ela deixou de boa. Não engoliu.

Como disse um forista anterior: ela faz papel de namorada apaixonada. Achei muito legal!

Notas:
Rosto: 10
Xana: 10
Corpo: 9 - magrinha delicia
Bunda: 7 - pequenininha
Peitos: 7 - antes do silicone, seria 9
Oral: 10
Atendimento: 10

Volto mais vezes... infelizmente to ficando pobre.

O custo é sempre o mesmo - R$ 160,00

Link:
🔗

loiroctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por loiroctba » 11 Ago 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bem, perguntando pra Yasmin com quem ela sairia em dupla, ela me indicou a Larissa. Ela tinha anúncio no 041vip, mas fui olhar agora e está removido. Talvez estejam migrando pro modelovip...

Bem, a Larissa foi a surpresa mais agradável que eu já tive nas GPs do 041vip. Como lá o photoshop rola solto, estava esperando algo inferior às fotos. Felizmente, ela é superior às fotos. A dama é simplesmente perfeita. Tem o corpo violão, sem NADA DE CELULITE. Seios pequenos (que como eu já disse, eu adoro). Piercing na língua e rosto lindo.

Na cama, a química rolou muito. Beijos gostosos, oral sem camisinha muito bem cadenciado, chupei ela também. Pra não dizer que o TD foi perfeito, a depilação dela não estava 100%... não sei porque bobeiam nisso.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10
Xana: 9 (por causa depilação)
Foda: 10
Nota Geral: 9.8

Volto se conseguir pegar a dupla Yasmin e Larissa... mas 320,00 paus é meio caro hehe... faz eu pensar. Mas quem sabe ganho na mega-sena :)

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#59 Mensagem por e-vaporei » 14 Ago 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Salve nobres confrades,

Resolvi conhecer a casa. Ao chegar no local, era umas 13:50hs, me foi perguntado se tinha reservado com alguém...disse q não...aí fui informado que não tinha quarto e teria que esperar uns 30 min...esse horário é crítico...saí e aguardei do lado de fora e observando que o local é um entra e sai violento nesse horário...literalmente... :lol: ...Tava tentando ligar prá Gabi ou prá Manu e nada...aí parti pro Plano C...Yasmin.
Me atendeu combinamos e parti pro fight..tomei meu banho...e depois de uns 10 min chegou ela já com um beijo bem gostoso na boca...aí já me ganhou...tava com um jeans e com um dos peitos siliconados prá fora...kkk...massa! Rolou muita beijação e chupação...começa com um estilo namoradinha e depois a coisa ficou hard...pedindo prá bater na bundinha e mandando meter..."come a sua puta"...e por aí vai...fodi ela de tudo que é jeito, gosta de que chamem ela de puta... e depois dei um gozadão na boquinha...banho e um papinho no show do intervalo....partimos pro fight novamente e quando tava comendo ela depois de uns 10 min o interfone tocou e o tempo regulamentar se esgotou.
Tenta agradar...chama de meu amor...fala que vc é bonito...faz o papel dela bem feito.
Na saída esbarrei com a Manu...gata...ela que me aguarde...rs
No fundo perto do estacionamento as damas estavam fazendo um lanchinho todas com um avental branco...lá por 15:45hs a coisa tava mais tranquila...
Vamos as notas:
Rosto: 7,5...cara de safada...
Peitos: 9,8...silicone...tá bonito...gostei
Bunda: 8,0...pequenininha, redondinha...massa
Barriga: 10...zerada
Beijo: 9...se não fumasse dava 10..mas não compromete
Simpatia: 10...tenta agradar sempre
Xana: 10...muito bonita...chupei que me acabei
Dá o toba? Não perguntei só passei o dedo.
Volto? No local sim...prá pegar a Manu e a Gabi...se elas estiverem lá
Recomendo? Sim...recomendadíssima.

Por hoje é só galera!

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#60 Mensagem por Discreto_cwb » 16 Ago 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Olá Nobres amigos.

Primeiramente quero prestar minha solidariedade ao nosso amigo, The_Gambler, ser BOP não é para qualquer um, e se apaixonar é lindo, vá em frente, eu apoio esse relacionamento! :lol:

Voltando ao TD:
Realizado a alguns dias, e já aviso que esse TD contém cenas fortes de Bopismo.

Conheci a linda moça em questão em outra casa, mas na ocasião não pude conhecê-la como eu gostaria, apenas conversando, ou melhor, iniciamos nosso romance.. Prefiro pensar assim!

Fui até a Clinica, com alguns amigos, e sabendo que poderia encontrá-la o coração já foi a mil!!! :D

Encontrei ela, nem preciso descrever a minha felicidade, dispensei demais apresentações das outras meninas...

http://www.curitibaacompanhantes.com/camille.htm

No quarto.
Começamos a nos beijas, foi lindo!hehe
Começo a chupar aquela buceta deliciosa, e fiquei por ali um tempo, retribuiu e sabe o que faz, chupa gostoso...
Algumas posições e fizemos amor nos beijando, tudo muito romântico.

Depois de todo esse Bopismo, vamos as notas:

Simpatia: 10
Higiene: 10 maravilhosa, cheirosa...
Beijo: 10, sinto o gosto dos seus beijos como se fosse ontem
Oral: 10 Sabe como fazer
Vaginal: 10 quente e apertada

CARACTERÍSTICAS DA DAMA:
Idade aparente: 18 aninhos
Rosto: 10, muito lindinha
Seios: 10, pequenos, naturais e empinadinhos. perfeitos
Bunda: 10, pequena e empinadinha

LOCAL:

A casa é show de bola, num local discreto, quartos muito bem limpos e arrumados.
Vale a pena conferir!

É isso amigos,

Falei que continham cenas fortes de Bopismo.
Duvidas MP.

Abraços.

Link:
🔗

Trancado