Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#316 Mensagem por Sapolio » 28 Jul 2012, 00:36

Galera sonegadora,
Se alguem subiu com a Luciana loira, por favor compartilhem conhecimento.
Obrigado e abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#317 Mensagem por Chapeletassa » 28 Jul 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Beijou na Boca:SIM
Essa semana cheguei na Nova Ceci e tava quase todo o plantel disponível, só a Gabriela estava atendendo. Como o Careca já tinha me falado da Nicoly, eu resolvi testar.

Ninfetinha de tudo...deve ter 18...no máximo 19 aninhos. O corpinho dela é uma delícia...todo em dia...pele lisinha e cheirosinha. É relativamente nova na casa...tá lá faz mais ou menos 1 mês. Deve ter aproximadamente 1.60m, cabelos negros, rostinho de ninfetinha bonitinha, peitos pequenos mas gostosos de mamar e a xaninha raspadinha.

Ela é um pouco tímida mas, se você souber conduzir, a coisa vai muito bem. Faz um oral muito bom no pêlo!!! Não regula posições...e tem um beijinho delicioso! Me deixou dar várias dedadas no rabinho enquanto comia de 4...mas não sei se passa disso...também nem perguntei porque não fez falta!!!

Foram duas gozadas em 1 hora! Deixei 110 mangos!!! E recomendo muito!!!

P.S.: eu tenho tesão mesmo é naquela Rafa da recepção....o mulher grande da porra! Deve ser um fodasso!!!!

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#318 Mensagem por Lord Le Pimp » 29 Jul 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sapolio escreveu:Galera sonegadora,
Se alguem subiu com a Luciana loira, por favor compartilhem conhecimento.
Obrigado e abs!
Subi ontem com ela. Por volta das 14 horas o cenário era o seguinte: Todo o plantel disponível, com exceção da Gabriela, cuja agenda não tinha mais nenhuma lacuna. Essa é uma casa de estrelas. Primeiro a Natasha, agora a Gabi. Ainda faltam outras opções com beleza e qualidade de atendimento, como ocorre nas clínicas co-irmãs.

Ainda não tinha visto a Luciana por lá. Diante do cardápio e das minhas preferências restritas, ela foi a escolhida.

TIPO: Balzaquiana, alta.
PELE: Branca.
CABELO: Tingido de loiro.
BELEZA: Bonita.
PEITOS: Firmes, com algumas marcas de cirurgia estética.
BUNDA: Média, em boa forma, considerando que a dona não é uma garotinha.
XANA: De lábios grandes. Precisando renovar a tosa.

PERSONALIDADE: Faladeira. Ela gosta de se expressar. Tem um papo mais cabeça, bem diferente do PPP das outras primas.
ENVOLVIMENTO: Acho que ela curte o que faz.
BEIJOS: Sim, com vontade.
ORAL: Faz sem capa, mas não ficamos muito tempo. Meu pau estava mais a fim da carne mijada.
ANAL: Não perguntei.

1 hora, 40 reais + cartão preenchido.

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#319 Mensagem por PauloPunho » 30 Jul 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Sexta-feira as 14:30 hrs cheguei na casa, Karina na recepção, e todas as TOP em atendimento (Monalisa, Marcela, Geovana, Erika e Gabriela).
Na apresentação Carol (loura bonita oriunda do Cancioneiro) e Cris. Observei que a Cris sempre quando se apresenta pra mim, ela se joga e me encosta e me encara com olhar de safada. Pois, faz um tempo que ela esta na casa (mais de dois meses) e, eu acho, que ela ja se apresentou pra mim mais de vinte vezes.
Nunca me palpitou fazer um programa com ela porque eu sempre achei ela uma mulata clara MUITO normal. Eu aprecio uma GP com algo a mais.
Muito bem, subimos para o quarto e, depois da ducha, começamos a conversar (ela me falou que ta com 28 anos e dois casamentos e um filho e outras coisas). Papo bom que me envolveu e, no meio da palpação, percebi que a Cris NORMALZINHA estava se destacando e tomando as
providências, me dando beijos de língua sem eu pedir MUITO BOM. Perguntou, se eu gostava de oral. VICHE, é a mesma coisa que perguntar se o macaco gosta de banana. Sem camisinha é sempre tudo de bom, bem babado e com direito a garganta profunda e paradinha dentro da boca para passar a língua em torno do pescoço do paú é lógico.
Neste chupadão, fiquei me perguntando porque não tinha feito programa com a CRIS antes, pois ela sabe pilotar uma benga. Mais excitante é que enquanto ela chupava, eu metia o meu dedão no rabico dela e ela gostava. Perguntei se fazia anal e ela me falou que dependia de muita coisa, mas com certeza comigo ela faria. Na hora que eu escutei isso, fiquei tão excitado, que enchi a boca dela e ela segurou até eu soltar a última gota. Não engoliu, mas foi cuspir no banheiro.
MUDEI MINHA opinião, pois agora vou chamar a Cris NORMALZINHA de Cris CHUPETÃO.
Com certeza vou fazer repeteco pra pegar o rabico dela.
Abraço e até o próximo relato.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#320 Mensagem por Vilas » 30 Jul 2012, 09:54

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO

Fiz um TD estes dias com a Luciana gaucha.
Bom a descrição do colega acima é bem fidedigna ao que ela é. Achei ela bonita e simpática, porém fala bastante o que complica a concentração...sabe como é, se agente quiser conversar vai pro bar...rs

No fight, ela fez um bola sem borracha de responsa, engolindo tudo e deixando eu foder até a garganta...rs, depois mandei um ppmm e como tinha gasto muito tempo na chupada acabei desse jeito mesmo.

-70pratas na conta em 30minutos.

:twisted:

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#321 Mensagem por tigrão2010 » 30 Jul 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Putanheiros de plantão, quinta feira dia 26/07 eu fui ate a casa do careca bater meu tradicional ponto, estou igual politico de Brasilia, compareço na casa uma vez por semana.
A casa estava com aproximadamente 15 garotas, duas noviades Luciana e Carol, as duas ex Cancioneiro.
A Luciana é uma loira gaucha e a Carol era conhecida com sobrinha do Hector.
Optei pela Carol , o forte dela é o boquete, como ela mesmo diz ela prefere chupar do que ate mesmo trepar.
A gulosa dela é sensacional, porem ela não deixa finalizar.
O problema é que é dificil pra segurar e ela é arisca, quando ela ve que vc vai gozar, ela tira a boca rapidinho.
Como ela não deixa finalizar, pedi pra ela ficar de 4 e meti na bucetinha dela, depois no ppm e gozei.
Tomei minha ducha e vazei.
Esta semana tem mais.
Abraços e fuiiii

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Stefany

#322 Mensagem por querobundona » 30 Jul 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fiquei com a Stefany semana passada. A garota é loira bem branca, grandona, quase 1,80m, dentes meio feios, mas tem bundão, pernão e bucetão.
Foi bem tarada, bem puta mesmo, nem parece que tem só 19 anos. Fez um bom boquete sem capa, pausando pra bater o pau na cara e chupando com mais vontade do que técnica. Fizemos 69, com aquele rabão branco enorme na minha cara, não tem preço! Terminada a sessão chupada, comigo já quase explodindo, foi borracha, cavalgada, de 4 e gozada.
Recomendo pra quem gosta de mulher sem-vergonha.

Link:
🔗

gpnet3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#323 Mensagem por gpnet3 » 30 Jul 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Td com a Nycoli.
Fiquei aguardando a Luciana Loira alta descer, mas o cara dobrou.
Acabei optando pela Nycoli.
Morena, beleza média, corpo médio.
Achei ela meio morta, apesar de fazer tudo q vc pede sem reclamar.
Finalizada na boquinha.
Gostei, mas não repito.
30min - 70

Link:
🔗

BetoSPZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#324 Mensagem por BetoSPZL » 30 Jul 2012, 20:06

Quero somente comentar que essa é a segunda vez que a recepcionista da casa pisa na bola comigo
O nome dela é Rafaela (loira).
A primeira vez foi em um sabado ( Junho), cheguei na casa, tinha 03 garotas , duas se apresentaram, uma estava se trocando, fiquei aguardando a apresentação dela, mas, para minha surpresa, chegou um outro cliente e a Rafaela, falou para ele:
:-Eu falei para voce ligar antes , ela não vem hoje(provavelmente alguma garota que não estava na casa, aquele sabado).
Nisso a garota que eu estava aguardando a apresentação chegou na sala e ja subiu com esse cliente.
Fui questiona-la e ela me disse que ele ja tinha agendado...(sic).
Hoje 30/07 , mesma coisa , cheguei e so tinha a Cris, a Recepcionista me disse que outra garota estava se trocando e ja viria para a apresentação..
A mesma situação se repetiu chegou outro cliente e essa garota ja saiu da sala e subiu com esse cliente
Fui questiona-la e a mesma resposta:
Ah...desculpe , ele ja tinha agendado
Oras, se ja tinha agendado porque não fala logo,
Hector, voce precisa levar essa garota para fazer um estagio com a Gi e A Julia no EM
Alias, depois dessa pisada na bola da Rafaela, fui para o E.M.
E a Giovana na recepção é outro nivel
Ela sabe controlar quem chegou primeiro a se tem alguma garota com agendamento, ela ja avisa.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#325 Mensagem por Papa João Paulo II » 30 Jul 2012, 23:03

POSITIVO

TD com Luicana, uma loira madura, muito bonita. Lindo rosto, com destaque para os olhos, pintados com lápis preto.Pés bonitos, unhas pintadas de vermelho. Muito elegante na apresentacão.

Fiquei em dúvida por alguns momentos, entre ela e a Nicole.

Subimos e tive um atendimento, surpreendente, muito acima da média. Uma garota muito experientre e com bastante iniciativa.

Oral muito bom, voraz e babadíssimo. Vaginal PPMM e com ela D4 na beira da cama. Gozei com ela punhetando, diferente...

Conversamos um pouco (boa de papo,...) e fui.

R$220,00 por duas horas.

Repeteco assim que puder.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#326 Mensagem por Satoshi_SP » 30 Jul 2012, 23:08

POSITIVO

Semana passada 2 TD´s com a Cris

Garota muito simpática e já se acostumou comigo.
Oral sem, D4, cavalgando PPMM.

Repeteco sempre.
R$ 70,00

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#327 Mensagem por Palestra » 31 Jul 2012, 01:41

POSITIVO

Sabadão fui revisitar a Ceci. Apresentaram-se Erica, Anita, Cris, Nicoli, Geovana. A Anita, vestida, faz bem o meu perfil, slim, cinturinha, mas apresenta-se com uma cara azeda, olhos que não buscam o contato, e tds pouco animadores confirmam impressão de distanciamento. De rosto acho a Erica bem bonita e a Giovana parece bem gostosa e receptiva. A Cris é bem charmosa, bem humorada e na recepção tive amostra de um papo que flui fácil. Decidi por ela.

Mulata de uns 1.60m, magra, peitos pequenos, mais charmosa que gostosa. Entrega-se a transa de maneira bem autêntica. Se já tinha uma boa expectativa de envolvimento, digo que a experiência com ela superou-as nesse quesito, que aliás é o que mais prezo e valorizo. Beijos trocados de todas as formas, durante todo o td, encaixe buscando o prazer do outro, aqueles apertos, mordiscadas e olhares nos momentos certos que nos dão a certeza de estar inteiros naquele momento.

Excelente a experiência, até fico em dúvida de um repeteco. 70/30min. Tenho cartão na casa e esqueci de pedir que marcassem, se puderem, faizfavore.

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#328 Mensagem por Mujahedin » 31 Jul 2012, 10:36

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
de todas garotas apresentadas, a mais bonita sem dúvida era a luciana, e foi a escolhida.

tirando a roupa decepciona, barriguinha meio molenga, uma tatuagem horrível na barriga, e uns peitos siliconados com cicatrizes enormes, franksteta mesmo. bunda meio molenga.

não chupa sem, dá o cú pagando mais (não sei quanto) e não beija.

lubrificação por meio do ky, e a buceta é feia e bem alaciada.

mas é simpática, gente boa... mas pra pagar pra comer é foda, pelo menos é baratinho...

se fosse pra dar nota pela simpatia seria positivo, mas como nós pagamos pra meter, fica negativo.

Link:
🔗

Les Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#329 Mensagem por Les Paul » 01 Ago 2012, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Data: Sábado (30/07/2012) no meio da tarde.

Garota magra, mais ou menos 1,60m de altura, cabelos pretos lisos e compridos. Bonita e simpática. Chegando no quarto, banho e fomos ao que interessa. Faz oral sem delicado (a meu pedido) mas não sei se finaliza. Gosta de ser chupada e me pareceu gostar de uma pegada forte. Estranhamente, na hora da penetração, me pareceu preferir que fosse feito com mais delicadeza. Não pareceu gostar de penetração mais forte e profunda, em qualquer posição.

Vou dar como TD Neutro porque não há nada que destaque a garota das demais. É bonita, delicada e se esforça para atender bem. Mas não acho que em matéria de sexo esta seja a melhor escolha. Faltou envolvimento, mas isso é de cada um.

Link:
🔗

Les Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#330 Mensagem por Les Paul » 01 Ago 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Data: Segunda-Feira (31/07/2012) no fim da tarde.

Fui muito bem atendido pela Giovana. Uma morena clara, baixinha e com lindos pés 35.

Entrando no quarto, já me recebeu com uma bela sessão de beijos bem ao estilo namorada carinhosa. É simpática e tem um papo gostoso, sem falar demais ou parecer forçado. Faz oral sem capa, mas não gostei. Talvez tenha sido o piercing que ela tem na lingua. Retribuí e encapamos. Me cavalgou de costas num encaixe gostoso e, somado à visão de sua marquinha de biquini, estava fácil de acabar ali mesmo. Mudamos para mais algumas posições e ela quis que eu gozasse em seus seios. Gozei beijando os pezinhos dela (coisa que ela disse que gosta bastante).

Vale pela simpatia, esforço, sedução, beleza e envolvimento. Aprovada.

Fiquei meia hora: R$ 70,00.

Link:
🔗

Responder