POSITIVONome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira as 14:30 hrs cheguei na casa, Karina na recepção, e todas as TOP em atendimento (Monalisa, Marcela, Geovana, Erika e Gabriela).
Na apresentação Carol (loura bonita oriunda do Cancioneiro) e Cris. Observei que a Cris sempre quando se apresenta pra mim, ela se joga e me encosta e me encara com olhar de safada. Pois, faz um tempo que ela esta na casa (mais de dois meses) e, eu acho, que ela ja se apresentou pra mim mais de vinte vezes.
Nunca me palpitou fazer um programa com ela porque eu sempre achei ela uma mulata clara MUITO normal. Eu aprecio uma GP com algo a mais.
Muito bem, subimos para o quarto e, depois da ducha, começamos a conversar (ela me falou que ta com 28 anos e dois casamentos e um filho e outras coisas). Papo bom que me envolveu e, no meio da palpação, percebi que a Cris NORMALZINHA estava se destacando e tomando as
providências, me dando beijos de língua sem eu pedir MUITO BOM. Perguntou, se eu gostava de oral. VICHE, é a mesma coisa que perguntar se o macaco gosta de banana. Sem camisinha é sempre tudo de bom, bem babado e com direito a garganta profunda e paradinha dentro da boca para passar a língua em torno do pescoço do paú é lógico.
Neste chupadão, fiquei me perguntando porque não tinha feito programa com a CRIS antes, pois ela sabe pilotar uma benga. Mais excitante é que enquanto ela chupava, eu metia o meu dedão no rabico dela e ela gostava. Perguntei se fazia anal e ela me falou que dependia de muita coisa, mas com certeza comigo ela faria. Na hora que eu escutei isso, fiquei tão excitado, que enchi a boca dela e ela segurou até eu soltar a última gota. Não engoliu, mas foi cuspir no banheiro.
MUDEI MINHA opinião, pois agora vou chamar a Cris NORMALZINHA de Cris CHUPETÃO.
Com certeza vou fazer repeteco pra pegar o rabico dela.
Abraço e até o próximo relato.