Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#316 Mensagem por antoniofurlan » 05 Jul 2012, 02:54

Amigo Humorista e demais confrades: ela atende hj por Sol e por Céu. Tb acho confuso essa coisa de GP que atende por 2 nomes.

Anexo os anuncios da mesma GP que comprovam essa informacção

www.muraldoprazer.com/ceu

http://www.bellasmassagens.com/sol/

Abs

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#317 Mensagem por antoniofurlan » 07 Jul 2012, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com minha Deusa, absolutamente deliciosa!
Estava com uma lingerie vermelha.
Boquete sensacional, com ela de 4 mamando muito. Recomendo essa posição pois ver a bunda dela no espelho é algo sensacional!
O grelo dela é espetacular, greluda mesmo, pra quem gosta é um prato cheio. Buceta limpinha e cheirosa! Cair de boca ali é melhor que comer um manjar!
Sol sempre muito bem disposta, não nega fogo nunca! Tesão vê-la nua apenas de salto alto. Tesão puro, gosta do que faz, isso é difícil de achar hoje em dia.
Essa mulher é um banquete, precisarei de inúmeros tds para desbrava-la toda.
Simpatia pura, educada, sabe conversar, possui cultura, papo cabeça. show!
SEMPRE RECOMENDADA!

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#318 Mensagem por Colina » 10 Jul 2012, 22:57

Ceu já perdi as contas dos repetecos TD POSITIVOOOOOOOOOOOOOOO

Estava a caminho para o Centro e nem imaginava que hoje eu iria fazer um TD, estava até com febre, mas quando cheguei parece que a febre foi parar no pau, rsrsrs, resolvi tdzar. Liguei para algumas casas e nada que prestasse, aí confrades caí nas mãos da Ceu, liguei ela estava disponível já marquei logo. Quando estava chegando na porta estava entrando um cueca que ficou comigo na recepção trocando ideias com as meninas, aguardando a liberação da cabine, mas por ironia do destino ele achou que como tinha entrado primeiro ele iria traçar a Ceu, a menina da recepcção parece que me conhece, falou para o cueca que o horário era meu, o preto véio aqui tinha marcado, abadabaduhhhhhhhhhhh. Banho, sabonetinho líquido Protex, já sei até onde fica, dentro armario do banheiro. Vamos ao TD, um papinho e começa esfregando aqueles peitões no meu peito, ela tem uma pele que parece uma seda, quem tdzar com ela repare isso. Depois começa o boquete que dessa vez nem vou relatar muito, pois é muito bom, tanto que falei para ela quando ela estava nos trabalhos: "só venho aqui por causa desse boquete!!!", ela parou e me disse:"ahh voce só vem aqui por causa do meu boquete!!!! Nao por causa de mim????". Nessa hora tasquei um beijo na boca. Ficou um bom tempo mamando meu pau quentinho, com febre, rsrsrs. Pedi para colocar a camisinha, ela lubrificou o moleque e ficou d4 na beira da cama, empurrei o tapete do chão para o lado, pois estava escorregando, que só não parou no corredor por causa da porta de pvc, aí foi só empurrar a banana nela, olhando para aquele rabão lindo, pedi para gozar na boquinha, ela falou pode gozar. . . só que não aguentei, gozei precocemente, mas bem gostoso.
1/2 hora R$ 50,00

Link:
🔗

JoséRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#319 Mensagem por JoséRJ » 13 Jul 2012, 21:57

POSITIVO

Mulher: SOL.

Impressionante a simpatia e beleza da Sol(Ela também é conhecida como Céu). Já frequento algumas casas há um bom tempo, mas igual a Sol é bem difícil de encontrar.

Eu fui na Bellas pela 1ª vez. Não conhecia as meninas(só através de comentários aqui) e sabia q tinha uma mulher que era muito elogiada. Era a Sol. E pra minha sorte, a conheci.

Disse a ela que estava cansado e que tava afim de uma massagem pra relaxar. Massagem muito boa e acompanhada de um bom papo.

Depois da massagem, ela me virou e engatou uma chupeta SENSACIONAL!!!! Que mamada! Foi muito prazer, e quando chegou a hora de gozar, eu avisei a ela imaginando q ela interromperia para que eu gozasse em um outro lugar, mas ela nem ligou. Deixou que eu gozasse em sua boca

Aprovadíssima!!!

Voltarei mais vezes e recomendo a todos.

Junior RM

Link:
🔗

prof_1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#320 Mensagem por prof_1979 » 21 Jul 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila melancia

Sou novo por aqui depois de alguns relatos que li resolvi conhecer a Sheila, tentei na quinta ela não estava trabalhando, hoje dia 20/07 liguei e fui informardo que a mesma se encontrava no recinto rumo a cidade, logo que cheguei fui encaminhado a ultima baia achei confortavel não demorou muito a" Sheila" veio ao me encontro perguntou se eu queria tomar um banho e me direcionou ao banheiro. Pude comprovar a mulher tem uma bunda que faz juz ser chamada de melancia rsrs. Deitei na cama já vei e caiu de boca, depois tive que retribuir a gentileza rsrs, botou a capa e fomos ao fight na hora de gozar perguntei se podia matar meu filhos em sua boquinha fui logo atendido ela tirou a capa e recebeu o presente depois de limpar o menino foi ate o lixo e cuspiu meus filhos fora rsrs, recomendo otimo tratamento.

Link:
🔗

prof_1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#321 Mensagem por prof_1979 » 21 Jul 2012, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila melancia

Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui depois de alguns relatos que li resolvi conhecer a Sheila, tentei na quinta ela não estava trabalhando, hoje dia 20/07 liguei e fui informardo que a mesma se encontrava no recinto rumo a cidade, logo que cheguei fui encaminhado a ultima baia achei confortavel não demorou muito a" Sheila" veio ao me encontro perguntou se eu queria tomar um banho e me direcionou ao banheiro. Pude comprovar a mulher tem uma bunda que faz juz ser chamada de melancia rsrs. Deitei na cama já vei e caiu de boca, depois tive que retribuir a gentileza rsrs, botou a capa e fomos ao fight na hora de gozar perguntei se podia matar meu filhos em sua boquinha fui logo atendido ela tirou a capa e recebeu o presente depois de limpar o menino foi ate o lixo e cuspiu meus filhos fora rsrs, recomendo otimo tratamento.

Link:
🔗

hamfin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#322 Mensagem por hamfin » 23 Jul 2012, 00:10

POSITIVO

Senhores,

Devo dizer que Céu/Sol é o que há de ser puta. Isso porque eu gosto de puta que seja puta mesmo, que não seja de frescurinha nem fique de sacanagem.
E ela é exatamente esse tipo de puta, que tá lá para te satisfazer.
Limpinha e perfumada, dona de um grelão bom de chupar, sabe fazer um bom boquete e agenta uns tapas e socadas com força. Isso eu prezo muito.

O atendimento / TD em questão foi feito esta semana que passou.

Cheguei na casa, pedi para ver as carnes disponíveis e a Sol / Céu chamou-me muito a atenção. Escolhi ela na hora, dispensando até ver o resto das piranhas.
Depois do banho, ela já chega me atacando num boquete bem babado que deixou minha piroca extremamente dura. Mandei ela se curvar, chupei a buceta e o cu dela enquando lascava uns tapas naquele rabão branco dela. Muito bom. Coloquei a borracha, comecei a socar com vontade nela e ela falando " Me come... ".
Quando senti que ia gozar, mandei ela abaixar e dei-lhe a leitada na boca.
Relaxei, ela se limpa. Peço para me chupar de novo depois de um rápido papo, o moleque acorda, encapo e parto para o cuzinho. Que cuzinho gostoso... começo devarzinho, vou aumentando até estar socando com vontade, e a vagaba aguentando. Quem não aguenta sou eu mando o leite na borracha.

Cem reais muito bem empregados, devo dizer.

Em vista do brevemente narrado acima, positivo o atendimento e recomendo aos senhores.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#323 Mensagem por Slove » 30 Jul 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

Dia 28/07 Sexta estive Na Bellas , conheci a Melancia........... meia hora R$ 50,00.......Custo benefío bom.
A mulher realment tem uma Bunda gigante, faz um oral sem capote show ela é carinhosa e se entrega , porém quem procura uma ninfeta, não é o caso, além de estar com uma barriguinha considerável. Porém pelo desempenho dou positivo.

Link:
🔗

profrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#324 Mensagem por profrj » 03 Ago 2012, 21:11

POSITIVO

SOL/CÉU

"Bailando no ar, gemia inquieto vagalume: Quem me dera que eu fosse aquela loura estrela que arde no eterno azul, como uma eterna vela! Mau a estrela, fitando a lua, com ciúme: Pudesse eu copiar o transparente lume que, da grega coluna à gótica janela, contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela! Mas a lua, fitando o sol, com azedume: Mísera, tivesse eu auréola enorme, aquela claridade imortal qué toda a luz resume! Mas o sol, inclinando a rútila capela: Pesa-me esta brilhante auréola de nume... Enfara-me esta azul e desmedida umbela... Por que não nasci eu um simples vagalume? "
(Machado de Assis)

BELLAS MASSAGENS
Nunca fui frequentador assíduo de privê e conheço somente 4 com esse inclusive.A casa não é um luxo igual deve ser à da imaculada "rainha dos baixinhos";Todavia, há decoração e tenho visto melhorias na sua estrutura.O banheiro dá conta do recado,mas não é o banheiro da mansão do "Rei do futebol".Sempre fui bem tratado nesta casa.Pela sol/céu,outras meninas e pela gerente/dona.Esta é um outro capítulo à parte.Tenho maior tara nesta gerente. :lol:
Não chega a ser uma sol/céu,contudo na sua beleza e estilo de mulher é uma mulher linda e muito atraente.É meu sonho de consumo. :roll:

SOL/CÉU
É difícil escrever sem ser BOP.Já foram muitos tds.Não havia a necessidade de relatar,entretanto,estou na fase de ser forista agora.
Ela é uma loira, 1.65 mais ou menos pele branca,corpo que causa muita admiração.Seus seios são lindos,seu bumbum é uma obra de arte,sua perna estonteante,pés bonitos e ainda é uma mulher bonita de rosto.Acredito que seja um sacrifício manter um corpo assim.Muita malhação e ,talvez, algum investimento corporal.Como já foi citado por um companheiro forista: " seu corpo segue as raias da perfeição ".Fico excitado só de lembrar.

TD
Ela também é uma mulher versátil.Se vc quiser amor ela vai te dar,se quiser um estilo mais namoradinha, também,receberás.Sempre com muito profissionalismo.Ela sabe agradar ao cliente.É a estrela,o sol,o céu daquela casa.Deve haver até inveja por parte de outras meninas.no entanto,segue o conselho:sigam o profissionalismo dela !!! De corpo vai ser difícil alguma menina chegar perto,mas em matéria de atendimento pode ser que consiga.ELA É UMA PROFISSIONAL.
PROFISSIONAL é aquele que sabe agradar qualquer cliente,se empenha no seu trabalho,mesmo estando com problemas pessoais,atravessando dificuldades ou que seja ,ele vai fazer seu trabalho da melhor forma possível.É o caso dela.Deve ter havido dias que estava com problemas,como qualquer ser humano, e o seu profissionalismo fez atender a mim,aos demais clientes de forma impecável.
Mulher educada,com estudo e culta.Muito melhor que muitas esposas e pós graduadas bancando dama da sociedade. :?: ATÉ HOJE ME PERGUNTO O QUE ELA ESTÁ FAZENDO LÁ ?
boquete: indescritível (só quem recebeu sabe) difícil igual
sexo: tem muita disposição.Qualquer posição ela vai lhe agradar.
beija na boca :não sei
anal:não sei
envolvimento da garota:nota 10
satisfação:100 % :D

Difícil uma mulher mexer comigo.Essa mexeu.Tocou meu coração. :shock: Infelizmente estamos chegando aos nossos últimos tds,pois vou deixar o Brasil.Levarei todos as nossas divertidas tardes em minhas recordações.A vc sol/ceú o meu muito obrigado e foi um privilégio ter lhe conhecido.

"...Em geral a mulher sabe que é amada por um homem, antes mesmo que ele o perceba..."
machado de assis...

MEUS SEGREDOS REVELADOS:BABALU, JUPANTERA,KASSIA,KAREN,GIOVANA,ELISA,BRENDA,FLAVIA,TATI,EDUARDA,SOL,TATIANA,MILENA,DEBORA,MONIQUE.
QUALQUER UMA DELAS É SHOW ! ALGUMAS CONTINUAM,OUTRAS SÃO FREELANCER E AS DEMAIS SUMIRAM OU PARARAM, MAS NENHUMA DELAS É A SOL.

SOL/CÉU É A MELHOR.

50 REAIS /30 MINUTOS
100 REAIS 1 HORA
SOL=Não tem preço.

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#325 Mensagem por Marcelogj » 08 Ago 2012, 17:47

POSITIVO

Ontem no dia 07/08 por volta das 16h dei uma passada na Bellas para o meu primeiro TD na casa. Havia marcado com a famosa CÉU/SOL.

http://www.bellasmassagens.com/sol/

Ela é exatamente o que as fotos mostram. Corpo perfeito. Rosto bonito.

Ela chupa sem camisinha e é bastante carinhosa. Estilo namoradinha. Além disso, beija também bastante e fez tudo que a pedi.

Quanto ao profissionalismo, ela é o que há de profissional. Cuida do corpo, dedicada, perfeita.

Foi um programa de 1 hora = 100 reais.

Fiquei com uma boa impressão da casa.

Claro que se não fosse o bom atendimento da CÉU/SOL, tudo iria por água a baixo. Ela é simpática, sabe como agradar um homem,

Ela leva o seu trabalho muito a sério e é por isso que é pra mim, até hoje, a melhor no que faz. Tem muita disciplina, sabe o que fazer e como levar o cliente e tem muita personalidade.

Pretendo voltar sempre, pois como cliente, ela já me conquistou.

Link:
🔗

profrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#326 Mensagem por profrj » 17 Ago 2012, 06:17

POSITIVO

SOL/CÉU
Vigésimo repeteco

BELLAS MASAGENS

A casa como citei é boa e está em processo de reformas.Tenho observado mudanças na estrutura para melhor.Muito boa a casa mesmo.A gerente moreninha continua lá.Um gatinha,lindinha,lindinha.Pena que não faz atendimento. :cry:

SOL/CÉU

A garota é linda,linda,linda.Muito bonita mesma.Pele muito gostosa.Cheirosa.Seios lindos.Boca,olhos,rosto.É muito show mesmo.Ela de fio dental preto é uma tentação.Ela sabe que é gostosa.Desse jeito eu não aturo.Vou ficar com ele duro ! :lol: :lol:

Loira linda, + - 1.65, tudo definido.pernas bonitas.BUMBUM FENOMENAL,xaninha toda desenhada e linda na calcinha.Com marquinha de biquini.Ela é um espetáculo.
É muito bom só de olhar para esta menina.Verdade ! :roll: Vale a pena.

Td
Como sempre me atendeu com muita educação,profissionalismo e carinho.Ela sabe o que está fazendo.Sabe agradar.A mim sempre agradou.E acredito que aos demais clientes também.Ela é um achado.Junta beleza,simpatia,bom humor e profissionalismo.É uma pena eu não poder ir lá todos os dias. :badgrin:

ORAL:Muito bom(um dos melhores)
Sexo: demais ! Qualquer posição é muito boa.Olhar aquele bundão é muito show.
beija na boca:Não sei
anal:não sei

Ela se apresenta sempre muito cheirosa e depois de tomado banho.De roupa, vc já fica deslumbrado com ela, mesmo sendo o vigésimo td.Acreditem, ela arregala os meus e os olhos de muita gente.O bom dela é que os meus tds nunca foram repetidos.Quando quis só sexo, recebi.Quando fui mais para estilo namoradinha mesmo,fui atendido.Quando estava meio que carente,a sol acabou com ela.

Claro que tudo sem envolvimento e com muito profissionalismo.É isto que cativa nela.Ela sabe o que cada cliente quer.Tenho amigos que frequentam lá com ela e são da mesma opinião.

A SOL É PARA SUJEITO HOMEM.

Não entendia como a vida funcionava
Foi quando conheci a SOl
E de todos os seus pecados profrj se arrependeu
SOL era uma menina linda
E o coração dele pra ela profrj prometeu.

SOL CASA COMIGO ???? :lol: :lol: :lol:

Valeu gente é isto aí.Sempre um bom td com esta garota.100 % garantido.
Quero pegar a gerente também.kkkkkkkk :roll:

Link:
🔗

eusouedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#327 Mensagem por eusouedu » 20 Ago 2012, 21:32

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confrades.
Depois de ler e reler vários relatos aqui sobre a Céu, resolvi desbravar esta GP.
Então me mandei lá para o sétimo andar do Edificio Central, a casa é muito aconchegante, para quem está cansado de um dia de trabalho é o local ideal para um relax.
Cheguei lá sem hora marcada e já fui procurando pela sol nem me interessei em conhecer as outras garotas, a atendente me informou que ela estava atendendo mas já estava terminando e se eu ia esperar, como não ia perder o foco, falei que sim, não demorou nem uns dez minutos e a Gata apareceu, muito simpatica e atenciosa, perguntou se queria tomar um banho falei que sim trouxe uma toalha ensacada e o sabonete liquido, banho rápido e partir pro abate.
Ponto negativo que a GP não estava no quarto esperando, mas até ai sem problema, chegou logo trocamos poucas palavras, eu estava um pouco tenso, pediu pra mim relaxar e me deitar, começou um boquete no pelo, sem muita pressão para o meu gosto, umas lambidas no saco, depois dei um confere naquela buceta deliciosa, muito cheirosa por sinal, um grelo enorme, a mulher é greluda pra caralho, boneco encapado, começamos umas socadas no papai e mamãe, muito bom olhar aquela mulher e você em cima dela realmente é a visão do Céu.
Depois ela deu uma sentada em cima de costa, mas não é a minha posição favorita, demos uma parada trocamos uma idéia maneira, GP boa de papo, bem tranquila, me ofereceu uma massagem, preferi eu mesmo massagear aquele corpo maravilhoso, fiquei por cima com o meu pau naquela bunda muito show, a GP relaxou legal, depois comecei a massager a sua xota com ela ainde de bruços, buceta meladaça, voltamos em um 69 delicioso, mas hoje não era o meu dia tava foda para gozar, acabou estorando meu tempo.
O TD foi neutro porque sair de um programa com uma mulher daquela sem gozar é fodaralho, mas valeu, com certeza volto para um repeteco pra cravar um positivo.
Pra que gosta de mulher gostosa de corpo, essa é a mulher, coxão, bundão a GP é toda ão, faltou só falar umas sacanagens pra apimentar o TD.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#328 Mensagem por Poderoso Picão » 23 Ago 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD realizado por volta das 15h30 de terça-feira, 21/08.

http://www.bellasmassagens.com/cacau/

Fui recebido pela própria que ainda me apresentou a Bruna e a Amanda. Estas duas últimas não me empolgaram e acabei escolhendo a bela mulata de olhos claros e corpo fiel às fotos. Ela é alta (1,74m) e tem uma bunda gostosa.

Tomei banho e esperei por pouco tempo. Já chegou beijando e abraçando, sem miséria. Pediu para eu deitar e me deu um banhã de língua. Lambeu orelha, beijou boca, peito, barriga, púbis e chegou no pau. Boquete na pele, sem pressa, suave, engolindo ele todo e dando lambidas e chupadas no saco. Pedi para ela ficar D4 e caí de boca na sua buceta e no seu cu, ambos limpinhos.

Encamisamos o pau, e ela pediu para sentar nele. Veio de frente pra mim primeiro prensando o pau com a buceta e depois efetivamente quicando nele. Foi assim que gozei gostoso.

Como ainda tinha tempo, ela me ofereceu uma massagem, o que fez direitinho também. Batemos um bom papo durante a massagem, mostrando ela ser uma mulher simpática.

A entrega e a beleza da mulher fizeram a visita ter valido a pena.

R$ 50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#329 Mensagem por raws » 25 Ago 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

o td em questão ocorreu a 7 meses mas como a garota continua na casa sinto que posso dar minha contribuição. chego na casa após marcar com a franciely e a garota estava em atendimento, ponto negativo pois hora agendada deve ser respeitada, mas como queia muito ficar com ela resolvi esperar e minha paciência foi proveitosa. A garota é bonita e tem um corpo que apesar de não ser tão bom quanto o das fotos é espetacular como uma tatoos nas coxas que me deixara com muito tesão. Começamos com eu chupando o corpo dela todo menos a boceta, nessa época ainda tinha restrições em chupar profissionais, então ela disse que era a vez dela e me deu um banho de língua, chupou mamilos, barriga, pescoço e chegou no garoto fazendo um boquete competente. Camisinha colocada e começamos no ppmm e depois com ela de quatro, ai o ponto alto do td ela tomou a iniciativa e perguntou se eu não queria o cu dela, claro que não me fiz de rogado e fui, a garota aguenta bem a pressão e após algumas estocadas leite na borracha e na época 90 reais bem gastos. garota recomendadíssima.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#330 Mensagem por raws » 25 Ago 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

como o td acima relatado este também tem por volta de 7 meses. dessa vez a escolhida foi a Sheila garota levemente acima do peso mas muito gostosa um tesão. período de meia hora que não gosto muito, pois me sinto apressado, e fomos para a quarto com a cama de casal, a menina de cara ajoelhou e começou um boquete bom que me deixou com uma vontade de gozar bem rápido, peço pra colocar a camisinha e vamos pro fight, sentados de primeira mas nao acho posição e coloco ela de quatro, que visão, bombo um tempo e leite na borracha. me arrependo até hoje de não ter pedido a boquinha mas ainda farei isso.

Link:
🔗

Responder