MisterFoda escreveu:Compson escreveu:É justamente essa a questão: uma boa puta custar 400 reais não significa que a boa guitarra de 3000 está muito cara. Um bom jantar custar 300 reais não significa que uma puta medíocre de 300 reais está muito cara.
Putas se comparam com outras putas, restaurantes com outros restaurantes e guitarras com outras guitarras.
O resto é preferência pessoal travestida de teoria...
salsicha escreveu:A puta pode foder maravilhosamente, ser um encanto de pessoa e tudo mais. Se cobrar quinhentão, não vou, ainda que não controle tempo. Da mesma forma que não me sujeito a pagar altas cifras em carro mais novo e confortável, apesar de saber de seus encantos.
Portanto, tem sim, tudo a ver a comparação proposta no tópico.
Bom, são dois pontos de vista diferentes. A verdade é que este assunto, assim como qualquer outro, sempre vai ter opiniões diversas, pois o ser humano é um ser pensante, e por isto, dependendo de suas experiências vividas, da realidade na qual o indivíduo se encontra e do poder aquisitivo. Cada um irá ter uma visão diferente.
Eu por exemplo, não faço distinção de prazeres. Tocar guitarra, degustar uma boa comida, fazer um bom sexo e praticar outras atividades prazerosas, são a mesma coisa para mim. Só se diferem na intensidade de prazer que cada atividade me proporciona, portanto, consigo abrir mão de um prazer para poder desfrutar de outro prazer, que para mim, é mais intenso e satisfatório.
Em contrapartida, existem pessoas que tratam cada prazer como um prazer único e insubstituível, como por exemplo: Um bom sexo é um bom sexo, uma boa comida é uma boa comida e nenhum destes prazeres podem ser comparados um com outro e todos se fazem necessários.
Concordo totalmente com o MisterFoda, acredito que depende de como a pessoa encara o sexo com GPs em sua vida. Para uns os TDs chegam a ser um vício,
aliás um vício que eu já tive, para outros um TD é uma atividade de prazer que poderia ser substituída por outra, por exemplo há pessoas que tem vício em adrenalina, assim escalam montanhas e fazem outros esportes radicais, assim gastam seu tempo e dinheiro com equipamentos, viagens, etc. e deixam o sexo em segundo plano.
O sexo como uma necessidade básica do ser humano é bastante relativo, há pessoas que se dizem "satisfeitas" fazendo sexo com a patroa uma vez por semana ou até uma vez por mês, enquanto outros precisam visitar o puteiro várias vezes durante a semana.
Também entra o lado financeiro na jogada, como por exemplo houve uma época em que ganhava muito pouco e mesmo assim era movido pelo vício em GPs, não é preciso dizer que batia um tremendo arrependimento após os TDs negativos, pois ficava calculando
o que poderia ter comprado com o dinheiro suado que foi jogado fora em algo que ao invés de dar prazer, deu raiva pelo atendimento insatisfatório.
Para quem um TD com GP top não passa de 2% ou 3% do salário, o arrependimento decorrente de um TD insatisfatório certamente é bem menor do que alguém que arrisca 10% ou mais do seu salário em um único TD... certamente este último pensaria no que poderia ter feito com o dinheiro, sei lá, ter comprado um aparelho de blu-ray ou usado como parcela no pagamento de uma viagem para as próximas férias...