TD de 300-400 reais vs jantar legal!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: TD de 300-400 reais vs jantar legal!

#46 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Jul 2012, 17:59

Compson escreveu:
MisterFoda escreveu:
Compson escreveu:Sejamos francos: quando é que alguém aqui realmente ficou na dúvida - "tenho 400 reais, será que eu saio com uma puta ou levo minha namorada pra jantar num restaurante bom?"
Eu nunca. Mas quando peguei 800 reais na mão para gastar com o que quiser, veio na minha mente: "Humm... Gasto 800 reais em putas ou compro uma Yamaha Stratocaster?"
Sem pestanejar escolhi minha Yamaha Pacifica e não me arrependi, até hoje economizo nas putas para dar um upgrade na minha guita.::amando::

Agora estou querendo pegar 3.000 reais para comprar uma Gibson Flying V.::apaixonado::
É justamente essa a questão: uma boa puta custar 400 reais não significa que a boa guitarra de 3000 está muito cara. Um bom jantar custar 300 reais não significa que uma puta medíocre de 300 reais está muito cara.

Putas se comparam com outras putas, restaurantes com outros restaurantes e guitarras com outras guitarras.

O resto é preferência pessoal travestida de teoria...
2

Falou e disse, seguramente a melhor resposta na minha opinião.

Eu ainda incluiria ali: Computadores com outros computadores :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Abçs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por jeff malone » 29 Jul 2012, 20:23

o foda é vc gastar 400 e ter que comer a marmitinha da namorada, né?
e ficar ouvindo a mesma ladainha de sempre: "nao deixa gozar na boca pq tem nojinho, nao dá o cú pq vai doer, quer meter à meia luz pq nao malha ha um mês....."
vai se fuder, viu

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#48 Mensagem por roladoce » 29 Jul 2012, 20:36

jeff malone escreveu:o foda é vc gastar 400 e ter que comer a marmitinha da namorada, né?
e ficar ouvindo a mesma ladainha de sempre: "nao deixa gozar na boca pq tem nojinho, nao dá o cú pq vai doer, quer meter à meia luz pq nao malha ha um mês....."
vai se fuder, viu
Sorte quando fala que tem nojo, eu tinha uma namorada que dizia que gozar na boca é coisa de puta e não deixava kkkk

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#49 Mensagem por mestre dos magos » 30 Jul 2012, 00:20

eu não era assim, mas hj achou q eu prefiro pegar essa grana e levar meus pais pra jantar...
ou passar um dia bem legal com minha namorada... a atual consigo muita cosia boa em termos de sexo, só a gozada na boca é extremamente rara...rs, acabo tendo q gozar nos peitas ou na bunda mesmo...

já gastei até mais em puta, não me arrependi, mas dinheiro dá pra fazer muita cosia legal...rs, e com gente q gosta de vc!
nem precisa falar, mas largei muita puta pra comprar minhas guitas!!! rs... tenho orgulho de ter conseguido minha Lespaul Gibson e minha Fender Jeff Beck!!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#50 Mensagem por Compson » 30 Jul 2012, 00:37

MisterFoda escreveu:
Compson escreveu:É justamente essa a questão: uma boa puta custar 400 reais não significa que a boa guitarra de 3000 está muito cara. Um bom jantar custar 300 reais não significa que uma puta medíocre de 300 reais está muito cara.

Putas se comparam com outras putas, restaurantes com outros restaurantes e guitarras com outras guitarras.

salsicha escreveu:A puta pode foder maravilhosamente, ser um encanto de pessoa e tudo mais. Se cobrar quinhentão, não vou, ainda que não controle tempo. Da mesma forma que não me sujeito a pagar altas cifras em carro mais novo e confortável, apesar de saber de seus encantos.

Portanto, tem sim, tudo a ver a comparação proposta no tópico.
Bom, são dois pontos de vista diferentes.
Na verdade, acho que são o mesmo ponto de vista.

O salsicha comparou a puta que ele se dispõe a comer com a puta que ele dispensa; o carro que se dispõe a comprar com o carro que considera muito caro. Exatamente o que eu havia sugerido.

O problema seria se ele tivesse dito: "as putas estão cobrando 300 reais, logo um carro de 50 mil está muito caro". Um absurdo, não?

É exatamente essa a lógica do primeiro post deste tópico (embora os termos da comparação sejam menos discrepantes, é verdade)...

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#51 Mensagem por woodstick » 30 Jul 2012, 13:35

Na última vez que tinha 400 reais assim, comprei um tablet baratinho para uso dos clientes que ficam aguardando no consultório.

Foi um sucesso! Internet vicia mais que remédio tarja preta!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#52 Mensagem por musacco » 30 Jul 2012, 14:39

Nunca gastei mais que R$300,00 reais numa FREELANCER incluindo motel, mas realmente é jogar $$$ fora no lixo sair com PUTANAS FRESCAS. O problema é que sempre vai ter um CARA QUE NÃO DÁ VALOR AO DINHEIRO, OU PORQUE NÃO TEM NOÇÃO DO VALOR OU PORQUE É RICO E NÃO TEM AONDE GASTAR.

Pago somente aquilo que vale, mais que isso é ser trouxa, isso também inclui pagar caro em restaurantes que metem a faca, já que jantares aqui no BRASIL estão custando mais do que em NOVA YORK e na FRANÇA.

Link:
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#53 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 30 Jul 2012, 21:16

Sou da mesma opinião da maioria dos colegas e compartilho da mesma conduta do forista do tópico acima, com uma única ressalva quanto ao preço: Meu máximo foi R$ 250,00, no flat, sem controle de horário. Como tinha rolado uma afinidade com a garota, ela sempre me atendia bem e eu evitava roubadas... pena que ela purpurinou!

Hoje, de pau mole, ainda acho que paguei caro pelos serviços. :lol:

Com essa alta nos preços da putaria acabei sendo mais seletivo e, por consequencia, diminuí sensivelmente meus gastos com programas e os direcionei para os jantares. Geralmente saio muito satisfeito por menos de R$ 200,00 pois raramente peço vinho (não consigo misturar vinho com comida).

Algum forista comentou que sempre vão existir putas para todos os gostos e bolsos. A diferença é que optei por pagar somente se considerar o valor justo, o valor que eu realmente acho que vale. O problema é que sempre vão existir os BOP's que inflacionam o mercado

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por jaimeflor » 31 Jul 2012, 10:01

musacco escreveu:Nunca gastei mais que R$300,00 reais numa FREELANCER incluindo motel, mas realmente é jogar $$$ fora no lixo sair com PUTANAS FRESCAS. O problema é que sempre vai ter um CARA QUE NÃO DÁ VALOR AO DINHEIRO, OU PORQUE NÃO TEM NOÇÃO DO VALOR OU PORQUE É RICO E NÃO TEM AONDE GASTAR.

Pago somente aquilo que vale, mais que isso é ser trouxa, isso também inclui pagar caro em restaurantes que metem a faca, já que jantares aqui no BRASIL estão custando mais do que em NOVA YORK e na FRANÇA.
O companheiro ta certo.

mas se a puta quiser comer um lanche no SUB WAY de 7 reais na promoção eu pago.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#55 Mensagem por NUMABOA » 06 Ago 2012, 17:20

acho 300 reais caro tanto pra puta quanto para restaurante

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por PAULOSTORY » 07 Ago 2012, 02:25

OBVIAMENTE AQUI CABEM 2 CONDIÇÕES:
1- TER OS 300 PARA LEVAR A NAMORADA AO BOM RESTAURANTE (EM MUITOS LUGARES DE SP, 300 É POUCO)!!
2- TER MAIS 300 PARA DAR NA PUTA (QUE SE FOR BOITE, + UNS GORÓS. + HOTEL, TAMBÉM É POUCO)!!

MAS......

BOA PARTE DA MINHA VIDA, VIVE NESSA BARGANHA!!
POR QUÊ?
JANTAR TEM HORA PARA TERMINAR!!
BARZINHO E ETC, A MINA PODE QUERER ESTICAR, E NÃO DÁ PARA VOCÊ FICAR PERGUNTANDO TODA HORA, SE ELA QUER IR EMBORA (DÁ BANDEIRA)!!
VOCÊ, NUMA 6º FEIRA, LEVA A MINA PARA JANTAR, JÁ SAI MEIO TARDE, O JANTAR ACABA LÁ PELA MEIA NOITE, É TARDE, E VC LARGA ELA EM CASA FELIZ DA VIDA!!
NÃO DÁ ERRO!!
DESDE QUE VOCÊ ESTEJA "APRESENTÁVEL", NO SÁBADO, NA HORA DE ENCONTRAR COM ELA , A MADRUGADA DA SEXTA, TÁ COM O ALVARÁ LIBERADO!! :badgrin:

Link:
🔗

cocoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#57 Mensagem por cocoon » 13 Ago 2012, 01:08

Nazrudin escreveu:Muito bom Pastor. Estava pensando sobre isso esses dias. Se era mesmo vício ou não. Não é por que eu consigo ficar alguns poucos dias sem comer uma puta que deixa de ser vício, até porque não consigo parar de pensar em comer putas. Também tento viver uma vida espartana, mas não por comodismo, é para manter as coisas simples mesmo. KISS - Keep it simple stupid. Mantem a minha pressão em dia.
Engraçado, últimamente (depois que casei) tbm não consigo parar de pensar em comer putas. Estava me sentindo o viciado em crack no mundo da putaria mas me conforta saber que existem mais pessoas como eu. :lol: Tenho até medo de pensar aonde tudo isso pode me levar... :badgrin:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por bullitt » 13 Ago 2012, 02:10

NUMABOA escreveu:acho 300 reais caro tanto pra puta quanto para restaurante
2

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#59 Mensagem por Ergon » 13 Ago 2012, 11:21

TD ou jantar? Não esqueçamos do fator tempo. Daqui a algumas décadas, só teremos a segunda opção... :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por bullitt » 14 Ago 2012, 01:44

MisterFoda escreveu:
Compson escreveu:É justamente essa a questão: uma boa puta custar 400 reais não significa que a boa guitarra de 3000 está muito cara. Um bom jantar custar 300 reais não significa que uma puta medíocre de 300 reais está muito cara.

salsicha escreveu:A puta pode foder maravilhosamente, ser um encanto de pessoa e tudo mais. Se cobrar quinhentão, não vou, ainda que não controle tempo. Da mesma forma que não me sujeito a pagar altas cifras em carro mais novo e confortável, apesar de saber de seus encantos.

Portanto, tem sim, tudo a ver a comparação proposta no tópico.
Bom, são dois pontos de vista diferentes. A verdade é que este assunto, assim como qualquer outro, sempre vai ter opiniões diversas, pois o ser humano é um ser pensante, e por isto, dependendo de suas experiências vividas, da realidade na qual o indivíduo se encontra e do poder aquisitivo. Cada um irá ter uma visão diferente.

Eu por exemplo, não faço distinção de prazeres. Tocar guitarra, degustar uma boa comida, fazer um bom sexo e praticar outras atividades prazerosas, são a mesma coisa para mim. Só se diferem na intensidade de prazer que cada atividade me proporciona, portanto, consigo abrir mão de um prazer para poder desfrutar de outro prazer, que para mim, é mais intenso e satisfatório.

Em contrapartida, existem pessoas que tratam cada prazer como um prazer único e insubstituível, como por exemplo: Um bom sexo é um bom sexo, uma boa comida é uma boa comida e nenhum destes prazeres podem ser comparados um com outro e todos se fazem necessários.

Concordo totalmente com o MisterFoda, acredito que depende de como a pessoa encara o sexo com GPs em sua vida. Para uns os TDs chegam a ser um vício, aliás um vício que eu já tive, para outros um TD é uma atividade de prazer que poderia ser substituída por outra, por exemplo há pessoas que tem vício em adrenalina, assim escalam montanhas e fazem outros esportes radicais, assim gastam seu tempo e dinheiro com equipamentos, viagens, etc. e deixam o sexo em segundo plano.

O sexo como uma necessidade básica do ser humano é bastante relativo, há pessoas que se dizem "satisfeitas" fazendo sexo com a patroa uma vez por semana ou até uma vez por mês, enquanto outros precisam visitar o puteiro várias vezes durante a semana.

Também entra o lado financeiro na jogada, como por exemplo houve uma época em que ganhava muito pouco e mesmo assim era movido pelo vício em GPs, não é preciso dizer que batia um tremendo arrependimento após os TDs negativos, pois ficava calculando o que poderia ter comprado com o dinheiro suado que foi jogado fora em algo que ao invés de dar prazer, deu raiva pelo atendimento insatisfatório.

Para quem um TD com GP top não passa de 2% ou 3% do salário, o arrependimento decorrente de um TD insatisfatório certamente é bem menor do que alguém que arrisca 10% ou mais do seu salário em um único TD... certamente este último pensaria no que poderia ter feito com o dinheiro, sei lá, ter comprado um aparelho de blu-ray ou usado como parcela no pagamento de uma viagem para as próximas férias...

Link:
🔗

Responder